INTIMAMENTE RENOVADA COM ETERNEA

Recentemente conheci os produtos ETERNEA, que foram desenvolvidos pela Pangea Life Science nos Estados Unidos, em conjunto com a L.A.B. Pharma no Brasil, com a ajuda de renomados cirurgiões plásticos e ginecologistas especializados em estética íntima, liderados por Osvaldo Pontes, CEO e fundador da LAB (L’Art en Beauté) e Pesquisador Chefe da Pangea Life Science.

Osvaldo Pontes atuou por 21 anos no desenvolvimento de produtos para a divisão profissional da L’Oréal e Kérastase como Pesquisador do Departamento de Química Aplicada, Marketing Internacional de P&D de produtos e Centro Pedagógico Internacional, desenvolvendo outros programas de tratamento inéditos, entre eles o Rejuvenescimento Íntimo Feminino.

Depois dos 30, nossa pele vai perdendo colágeno naturalmente, conforme a idade vai avançando. E isso inclui a pele íntima também, da virilha e vulva! O que significa que também temos que ter nosso cuidado diário por lá!!! 💓

Conforme o tempo passa, a região além de perder a elasticidade, normalmente escurece (confesso que sempre me preocupei com isso!). E a depilação só piora tudo! Se tem uma coisa que eu posso indicar pra todo mundo é a depilação a laser. Não é tão cara assim, e vale cada centavo pago! Só de não ter que ficar lembrando de se depilar, não ficar com a pele irritada ou com aquelas bolinhas, já é maravilhoso! Já a estética íntima, ainda está longe da minha realidade, com seu conceito inovador existente apenas nas clínicas de cirurgia plástica: a renovação da área íntima. Mas ETERNEA proporciona a mulher uma forma única de se relacionar com sua intimidade, sua beleza, sua autoestima e seu poder de sedução. Rejuvenesce a área íntima, atenua as rugas e flacidez, clareia a pele, e o toque fica simplesmente fantástico! E assim conheci esses dois produtos da Eternea (infinitamente mais acessíveis que os procedimentos cirúrgicos):


Um tratamento que atua diretamente nos CINCO SENTIDOS, pois Eternea proporciona um toque macio e aveludado à pele da região íntima, deixando um cheiro suave e atraente. Ele trata esta área tão especial trazendo uma aparência renovada e jovem, despertando nas relações todos os outros sentidos… maravilha, né mores?

Rejuvenesce, revitaliza e reafirma a pele da região íntima feminina!
Uniformiza o micro-relevo e a cor da pele para dar uma imediata textura lisa e renovada! Tem pH balanceado, é livre de silicones, agentes oclusivos, sulfatos, petrolatum e tem formulação vegana 🙌
Contém Alpha-Protina® que estimula a produção de colágeno que mantém a juventude de sua pele íntima.

Alpha-Protina® é um desenvolvimento exclusivo da L.A.B. que repõe e estimula os fibroblastos a produzirem fibras da proteína de colágeno natural para com isto suprir a carência da pele de seu principal agente antienvelhecimento e incentiva a proteína da juventude Sirtuína-1 a se autorregenerar e promover maior longevidade celular.


TRIPLE SERUM

Rejuvenesce, revitaliza e reafirma a pele ao redor da vulva. Combate as linhas de expressão, rugas e flacidez da sua região mais importante. É um tratamento avançado anti-anvelhecimento, que suaviza o enrugamento e as linhas de expressão, possui efeito lifting instantâneo, e ação firmadora gradativa. 
Nutre em profundidade e repõe o colágeno perdido com a idade. De rápida absorção e deixa a pele deliciosamente perfumada!


BOOSTER ILUMINADOR

Ilumina, clareia, embeleza e suaviza a pele ao redor da vulva. Atenua manchas na pele causada por depilações e exposições solares, rejuvenesce a valoriza a área mais íntima da natureza feminina e é perfeito pós-depilações e exposição ao sol. Suaviza o escurecimento, tem ação anti-inflamatória e calmante. Repara danos de longo prazo, 
melhora e renova a beleza da região íntima! Derrete na pele, seca rapidamente e deixa um toque acetinado também!

Estou encantada com tudo o que a Eternea desenvolveu pensando em nós! Porque embora seja uma região que não fique exposta, também devemos cuidar com muito carinho (e nos preocupar com a estética lá também) 😍

Ambos são para serem usados diariamente após o banho. E o resultado??? A gente vê já na primeira aplicação!!! Eu estou amando, de verdade! E vocês ainda vão me ver falando muito disso por aqui! 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir