11º Fórum sobre Marketing de Influência





A pandemia trouxe várias pessoas que viram no "tempo livre" uma oportunidade de se expressar. Quem antes usava as redes sociais apenas nos fins de semana, passou a usá-las diariamente. E os influenciadores tiveram ainda um maior boom. 

Muita gente saca a oportunidade logo de cara. Outras pessoas apenas querem curtir a internet. E o que importa, é que tem espaço para todos. Ou como dizem: é isso aí, e tá tudo bem! 😜

Mas vale dizer que muita gente ainda tem a impressão de que a internet é terra de ninguém, que aqui tudo pode, tudo vale...  E não é bem assim! Aqui o que vale é o print (e acreditem, ele nunca fica pra trás! rs). Mas sim, é atropelado, porque a internet muda diariamente. As novidades nunca parem (e a zueira never ends). Eu AMO a internet! 💓

E o que eu quero dizer hoje, é que embora a internet pareça uma grande brincadeira e seja recheada de passatempos para todos os gostos, ela é um espaço de trabalho como qualquer outro: requer disciplina, comprometimento, responsabilidade e estudo, estudo e mais estudo. Justamente porque as mudanças aqui são diárias, os algoritmos trabalham freneticamente, e mesmo que você não surfe numa determinada onda, você precisa se equilibrar nesse mar. Caso contrário, ou você se afoga ou sai do mar! É preciso fôlego, força pra remar e aprender que vez ou outra a gente vai tomar um "caldo, uma vaca ou um caixote". E aí eu volto a dizer: é isso aí e tá tudo bem!

Mas eu ainda me impressiono com a quantidade de gente que chega querendo sentar na janela, e a quantidade de gente que acha que sabe tudo e não precisa mais aprender nada! 🤦‍♀️

Por aqui eu sempre convido os influenciadores para tudo o que vejo de mais relevante no nosso meio, e que sei que será bacana para trocar conhecimento e aprender cada vez mais. É o caso do Fórum sobre Marketing de Influência, esse ano com o tema: O mundo em 30 segundos.

Essa será a 11ª edição, e vai acontecer mais uma vez vitualmente (o que ainda facilita mais a participação efetiva dos influenciadores),  e é o evento onde especialistas e criadores de conteúdo irão debater a reviravolta que tomou as plataformas digitais e tem feito muitos creators (e usuários) contestarem sua presença nas redes. A crise no relacionamento com o Instagram é um dos principais fatores: ameaçado pelo crescimento da rede vizinha passou a fazer inúmeras atualizações que só geraram insatisfação. Vamos entender o que todos os agentes da creator economy querem nessa nova fase das plataformas e das redes sociais. Afinal, como manter a relevância e engajamento frente a algoritmos incertos, público cada vez mais exigente, o frenético volume de conteúdo da concorrência e a dificuldade de definir uma estratégia frente a tantas opções de formato?

Se você - influenciador - quer conhecer ainda mais desse meio e interagir com quem sabe do assunto, você não pode perder!

O evento é gratuito, e as inscrições já estão abertas AQUI!

Vamos que vamos, porque aprender é sempre importante! E se conectar e interagir na internet, mais ainda para quem quer realmente trabalhar no meio.

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir