RESENHA MÁSCARA CONDICIONANTE CERAMIDAS DA KANECHOM

Oi gente! :)

Que eu não resisto a embalagens e produtos cor de rosa, vocês já sabem! Então, não tive como resistir a essa embalagem linda e fofa da Kanechom, assim que bati o olho nela:

E juntando essa embalagem linda, e o precinho mega chamativo também de APENAS R$ 8,99 para 1 kg de creme, meu Deus! Quem em sã consciência vai resistir, né não?

O Creme Capilar Condicionante Reestruturação Profunda Kanechom possui em sua formulação uma combinação especial de Ceramidas e Ômega 3, que juntos promovem um completo tratamento reestruturador dos fios danificados, oferecendo condicionamento, suavidade e força. Ele é indicado para cabelos enfraquecidos e porosos. 

Para quem segue um cronograma capilar, ele se encaixa na etapa de NUTRIÇÃO, e é liberado para no poo/co-wash.

O produto é 100% vegano, cruelty free que a gente ama , tem BPF (Boas Práticas de Fabricação) e qualidade certificada.

Bem, a nossa querida mineirinha Kanechom já está no mercado há mais de 40 anos, e mantém o precinho MARA com produtos cada vez melhores. E preciso dizer de novo: com embalagens muito fofas como essa!

A marca recomenda aplicar o creme massageando mecha por mecha, e deixar agir por 3 segundos. Outra coisa que eu AMO: a rapidez na hora do produto agir. Enquanto a gente se ensaboa ou se depila, voilá... o produto está agindo, e sua hidratação é contínua usada assim, em seguida do shampoo. E logo depois dos 3 minutinhos, só enxaguar. 

Claro que se quiser potencializar os resultados, uma touca de alumínio por 20 minutos faz um efeito fantástico! E os fios agradecem o cuidado.

Ele tem uma boa textura e um cheirinho adocicado delicioso! 

E vocês, já usaram esse ou outro creme da marca? Me contem.

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir