Agradecida pelo filhote mais novo ter vindo passar mais um fim de semana conosco.
Agradecida pela casa cheia de alegria e boa energia.
Agradecida pela certeza da presença de Deus em cada segundo.
Eu passei os últimos dias cozinhando para mais pessoas e lavando mais louça. E eu fico absurdamente feliz com isso. As risadas, as histórias, as presenças... é lembrança da presença de Deus em minha vida!
E eu encerro mais um dia apenas agradecendo. Obrigada, Deus! 💗🙏


