♥ NÃO VOU FALAR! NÃO VOU FALAR! TÁ BOM, VOU FALAR...

Post dividido em duas partes:
Primeira parte - Futebol para gays
Segunda Parte - Do Futebol para o Feminismo

POST  PRIMEIRA PARTE
Futebol para gays???
PQP!!!! Desculpem começar um post assim... É que as últimas postagens variaram entre os dois assuntos: "gay" e "futebol". E eu nem tinha pensado em juntar os temas, porque acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...rsrssrs Se é que vocês me entendem...
Olha, frequentando jogos de basquete, dá pra perceber que tem FLAtudo!!!! kkkkkkk
Chega a ser engraçado a quantidade de Fla EU que aparece!!!! 1 pessoa com a "torcida" dela própria apenas, gritando pro seu time de coração!!!! Cômico!!!!
Enfim, tomei conhecimento da FLAGAY!!!! Não acredito!!! Ah, não... gente peralá...
Porra eu não gosto de briga por nada, não acho que as coisas se resolvem no "braço", mas cara,
entrar num MARACANÃ, que é um ambiente masculino (por mais que hajam mulheres tb!), e esticar uma faixa de gay???? Tem que ser muito macho!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Corinthians Barbie Girls (de onde eu trouxe essa chuteirinha linda!!!)


POST SEGUNDA PARTE - DO FUTEBOL PARA O FEMINISMO
(ou anti feminismo...rsrs)
O Flamengo é meu time de coração, mas já disse que não sou fanática por futebol. Jogo pra mim é coisa de menino, e quando marido assiste em casa, detesto "acompanhar".
Porque concordo que mulher assistindo jogo mais atrapalha do que ajuda... Até gosto de receber os amigos, fico com a "cozinha" sem problemas... cuido de manter a cerveja gelada, frito a batata e só dou uma "breve olhada" no replay de algum gol... e morro de rir dos xingamentos, do "pobre coitado do juiz e da mãe dele" rsrsrsrsrs Adoro esse lado "menino" de ser, mas nunca quis passar para esse lado... gosto de ficar do meu "lado menina" mesmo! Quando engravidei a primeira vez, todo mundo achava que eu queria uma menina. Sempre me imaginei mãe de meninos, sempre sonhei em ter o "meu filhooooo"  (bobeira... claro que adoraria ter um filha tb... e claro que o que importa é vir com saúde... mas que eu queria meu primeiro filho homem, eu queria!!! Dá licença???rs)
Enfim, adoro cuidar de meninos... rssrssrs E nem vem com esse papo que tem que criar igual, que eu acho que não tem não. Somos seres humanos iguais, mas homens são homens e mulheres são mulheres!!!!
Essa história de dizer que homem tem que fazer o que eu faço, não vem que não tem... Tenho orgulho de ficar com a parte de "cama, mesa e banho"... rsrsrrs Se ele pode me ajudar? Deve, sempre!!! Mas isso é coisa de mulher sim, e que venham as pedradas feministas!!! Se o homem só assiste futebol e espera a cerveja???? Não... eles trocam lâmpadas, chuveiros, instalam ventiladores de teto, ar condicionado, abrem as coisas quando elas quebram, para tentar consertar (tudo bem que as vezes só pioram... as vezes a gente também deixa o feijão queimar...rsrsrs). Limpam caixas d´águas, enchem o pneu do carro (alguma mulher lembra de fazer isso?????), colocam água (que mulher nunca parou de repente, com aquela fumaça saindo e nem tinha percebido a merda do ponteiro no painel do carro??? É carro tem painel pra "informar" algumas coisas.... kkkkkkkk) Ah, mulher reclama de tudo... porra, o raça!!! Tenho muito orgulho de ser mulher! Tenho muito orgulho de não precisar me "igualar" a homens em nada! Somos parceiros, juntos somos melhores!!! O que eu acho "triste" é ver a mulherada reclamando dos direitos da mulher, da vida da mulher, e dizem: "na próxima encarnação quero vir homem"!!
Eu????? Não, não, não e não. Próxima encarnação quero vir mulher, quero ter um filhOOOO, quero ter esse lado "mãe" tão aflorado quanto agora... Meninos só precisam de colo, atenção, cuidado, zelo... e nós???? Precisamos da mesma coisa... mas de outro jeito... do jeito que só um homem sabe dar!!! ;-)

Ufa, falei!!! Dessa vez "abusei" do post! he he he

'Image

2 comentários:

  1. idiota corinthians é melhor q isso e eu provo

    ResponderExcluir
  2. Opa anônimo, sem ofensas e eu nem compreendi o porque do "idiota" logo de cara, mas... Não sei se você leu o post todo, mas eu não falei nada do Corinthians. Só coloquei o link com um blog que eu achei (um blog do Corinthians e outro do Flamengo). O assunto no post nem mesmo foi o "futebol" em si (o qual eu não tenho o menor interesse, desculpe!). Bem, de qualquer forma, comentário aceito, sem problemas. E particularmente, eu gosto também do Corinthians, tá? Em especial do Fenômeno! Se vc voltar procure ler mais sobre ele por aqui, já citei-o em vários posts!!! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir