♥ BODY PLEASURE KANITZ ♥

Oi gente!!!!
Lembram que eu falei aqui sobre mais essa parceria do meu cantinho?
Pois é... essa semana recebi um kit suuuuuuper delicioso da Kanitz, com 4 fragrâncias mais deliciosas ainda: Apple Kiss, Peach Dream, Pear Love e Grape Wish. Mais uma amostra e uma cartinha super delicada! Fiquei toda boba, porque eu simplesmente A-M-O cartinhas!!! =)
Muita gente deve conhecer a "Kanitz" e nem sabe muito da empresa. Quer ver só:
Que mamãe não conhece essa coisinha deliciosa?????
Eu adoro usar nos filhotinhos... Pois é... mas as vezes a nossa "implicância" pelos nacionais é tão grande, que simplesmente a gente nem nota que estão nas prateleiras das farmácias...
Tá vendo o meu kit aí na foto? Atrás dele tem outros hidratantes meus, importados, de uma marca famosééééérrima que vocês vão saber pela embalagem mesmo... Pois é... E EU VOU DIZER: OS DA KANITZ NÃO FICAM ATRÁS EM QUESITO ALGUM!!!!
Pasmem mesmo!!! Porque é a mais pura verdade!!!
Só mesmo no preço, o que vale mais a pena ainda!
São deliciosos em tudo: no perfume, na textura, na maciez da pele... Noooooooossa!!! Só experimentando essas delícias para comprovar o que eu já comprovei!!!
E a KANITZ também tem acquas, lavandas e perfumes maravilhosos mesmo. Além daqueles kits de presente, que são uma delícia também! =)
Sabonetes, hidratantes, linha infantil e masculina.
E o preço é em conta, porque as embalagens são suuuuuuper!!!! *\o/* 
Ou seja, duram à beça! Vale super a pena!
Conheçam todo o catálogo no site: www.kanitz1900.com.br
Sigam também:
Tem sempre dicas bacanas de cuidados com a pele e muitas outras coisas legais também! 

3 comentários:

  1. Oi Si, passando para ver as novidades...Tudo bem com vc? Outro dia vi sua parceria com a Kanitz, legal, a fábrica é aqui na minha rua, como vc já deve saber...e eu como sou alérgica a vários shampus, já uso a muito tempo o Cheiririnho de Bebê da Kanitz (shampu e condicionador). Os sabonetes também são uma delícia e tem cada embalagem lindíssima. Também uso a colônia ,após o banho. Os produtos são de excelente qualidade. Parabéns pela parceria. Mil beijocas e tenha uma Páscoa cheia de muita Saúde, Paz e Amor. Fica com Deus! E até breve...

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooo demais esses hidratantes. Foi uma descoberta e tanto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que excelente descoberta vc fez! Eu conheço e uso Kanitz há muito tempo e só posso endossar tudo o que vc falou. Os produtos são sensacionais!
    A empresa tem ótimas opções de presentes para todas as ocasiões: Páscoa, Mães, Namorados, Pais, Crianças, Natal, Bodas, Aniversários...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir