♥ DUAS NOVIDADES PARA EMAGRECER ♥

Oi gente?! =)
Hoje vou falar de duas novidades para fazer as pazes com a balança:
PINNO THIN  E FIGO DA ÍNDIA

Pinno Thin - Sucesso na Europa, é um produto de origem 100% natural que vem de um pinheiro coreano. Promete reduzir a fome, ajudando você a se manter firme na dieta. E melhor: sem prejudicar a saúde. Em pó, ele aumenta a sensação de saciedade, fazendo com que se coma menos.
“O principal componente, o ácido pinolênico, age no intestino estimulando os hormônios CCK e GLP-1, que são responsáveis por regular a saciedade”, explica a farmacêutica Ana Calze, da Galena Química Farmacêutica, empresa que distribui o produto no Brasil. O Pinno Thin está à venda em farmácias
de manipulação e sua utilização é igual para todo mundo: 3 gramas, 1 hora antes das
principais refeições, diluído na água ou no suco.
Super fácil, né gente?


Já a outra "sensação" vem do cacto Opuntia fícus-incica, também conhecido como Figo da Índia. O nutracêutico chamado Neopuntia®, desenvolvido na França, interage com parte da gordura ingerida, antes de ser assimilada pelo organismo. Ele contém fibras que absorvem esse nutriente, fazendo com que o excesso de gordura seja eliminado naturalmente. Além disso, Neopuntia® também ajuda a equilibrar os
níveis de colesterol, prevenindo as doenças do coração. É totalmente vegetal podendo ser usado por pessoas que tem alergia a crustáceos e, consequentemente, não podem fazer uso de Chitosan. O produto, que é distribuído no Brasil pela Galena Química Farmacêutica, tem sua eficácia comprovada por estudo francês publicado pelo cientista Jean-François Bisson. Neopuntia® pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo Brasil.

Curtam a Fan Page da Galena clicando AQUI e sigam o twitter @Galena_Farma para ficarem por dentro de todas as novidades, lançamentos e promoções! =)

Conheçam mais da Galena no site www.galena.com.br

Bjks!


Um comentário:

  1. Simone!
    Adorei as dicas!

    Passando para desejar o que há de melhor nesse dia para todas nós, mulheres fortes!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir