♥ MÁSCARAS PARA CÍLIOS DA AVON ♥

Oi gente?! =)
Eu não ando maquiada o tempo todo, mas não saio de casa sem rímel. =)
Esse é o meu item 'necessário' de maquiagem, entendem? rs Ou seja, tenho sempre vários... um na nécessaire do trabalho, outro no armário, outro no banheiro... rsrsrs
Nas duas últimas campanhas da avon, muitas estavam em promoção. Teve até promoção de comprar uma e ganhar outra!!! Ahhhhh, "pirei"!!! rsrsrsrs Eu adoooooro uma promoção! E quem não adora?
Mesmo não "precisando" repor nenhuma, sempre é bom aproveitar o preço, afinal é um item que eu gasto bastante! =)
A última foi essa aqui, por R$ 14,99:

Chegou há umas 2 semanas...
E a AVON acabou de lançar a máscara de alongamento extremo:
Nem preciso dizer que já estou louca para testar?!?!?! =))))
Máscara Super Extend Extreme é a máscara mais alongadora da história da Avon!!!
A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%. UAU, já estou doida para experimentar!
A cada 1,5 segundos uma máscara para cílios da Avon é vendida no Brasil (conforme dados internos) Marca número 1 em maquiagem no País (conforme Kantar World Panel FY 2011), a Avon sabe a importância de abastecer esse mercado com novidades e tecnologias que entreguem benefícios específicos e de acordo com as necessidades do consumidor. Um exemplo dessa preocupação é o mais recente lançamento da empresa no segmento olhos.
A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços (que eu adoooooro!).
“Como líder, a Avon tem o compromisso de estar à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Extend Extreme conta uma tecnologia que nenhum outro produto possui, Assim, além de inovar, garante o que toda mulher sonha: cílios enormes”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras, no qual já tem os seguintes produtos: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume (tenho e adoooooro); Super Shock Max – 15 vezes mais volume e Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.
Gente, é muita máscara maravilhosa, né? =D
Item "básico", mesmo quando a gente vai sair "de cara lavada"!!! =)))
Bjks!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir