PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente linda :)


Segundona super corrida. Hoje aconteceu em São Paulo,  a entrega do Prêmio Influenciadores Digitais, do qual o #EBSA Publicidade Digital foi um dos apoiadores institucionais.


A revista Negócios da Comunicação, com 13 anos  de circulação, traz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações; e é a responsável pela premiação das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas e pelo Prêmio Especialistas.


Foram 17 categorias, com candidatos selecionados a partir de buscas nas principais plataformas digitais, com critérios definidos pela Metodologia A2ad para mensurar a popularidade e relevância dos influenciadores no meio digital. Foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no Youtube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site/canal.


Além da parte técnica, também houve o voto popular, onde todo mundo podia votar no seu influenciador preferido! ;)


E hoje, aconteceu na Faculdade Mackenzie em São Paulo, a entrega da premiação. E claro, nós marcamos presença:


Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação


A premiação foi muito bacana, e iniciou com a 1ª edição do Influent Minds, um debate com o tema "Como as Marcas se Relacionam com os Influenciadores Digitais", comandado por Angelo José Perosa, sócio-diretor da A2ad.


Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação


No debate: Fábio Porchat (Porta dos Fundos), Marcelo Forlani (Omelete), Silvia Ruiz (Head of Digital da CDN Comunicação) e Everton Schultz (Head of Digital and Creative da S2Publicom Weber Shandwick). O bate-papo foi 10, e no final foi aberto às perguntas do público. Depois, aconteceram as entregas dos troféus.


E claro, eu filmei um pouquinho dos momentos importantes pra vocês. Só apertar o play:



Quem quiser ver mais fotos da premiação, só clicar AQUI!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir