VOTAÇÃO #EBSAawards

Oi gente linda :)


Nossa patrocinadora oficial da premiação #EBSAawards é a Aspa Cosméticos, que sempre está nos apoiando em cada ideia nova de um EBSA para o outro!


E ainda vem muita surpresa por aí... vai ser lindo!!!


aspa awards


Foram novamente 18 categorias, e muuuuuuuuitas inscrições para avaliar! Ufa... assistimos muitos vídeos, lemos muitos posts, apreciamos muitas fotos... até conseguirmos chegar nos 3 grandes finalistas de cada categoria!


E você, será que está na final? Abaixo temos todos os finalistas. Se você for um deles, divulga para os amigos votarem. pede pra família... rsrsrs Enfim, faz sua campanha! ha ha ha


Se seu nome não estiver na final, não fique triste. Porque #EBSA tem todo ano! \o/  Aí escolhe seu amigo (a) que faz um trabalho legal, e aproveita pra dar essa força pra ele ou ela! Porque #JuntosSomosMelhores, certo?

VOTAÇÃO ENCERRADA! 


Faremos agora a apuração dos votos populares, e até dia 01 as empresas estarão votando também! ;) Boa sorte para todos!


Super beijo!

28 comentários:

  1. Simplesmente muito feliz por estar concorrendo ao prêmio de um dos primeiros eventos que me inspiraram a ser uma blogueira. #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ESTÁ AI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohwn... fico lisonjeada com isso! É muito bom incentivar as pessoas a trabalharem com o que elas gostam! ♥ Boa sorte e super beijo

    ResponderExcluir
  4. Simone, obrigada pela oportunidade! Muito feliz por participar! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente agradecida a Deus e a equipe organizadora deste evento que é o #EBSA .
    Quase enverguei de tremer quando recebi a noticia de que eu e meu canal meu blog estávamos entre os 3 finalistas do EBSAawards . Feliz de mais. Sucesso para todos que estão participando assim como eu. e boa sorte pra nós! Obrigada Deus por esta oportunidade obrigada comissão organizadora. Boa Noite Douradas(os)!!!
    Pense em uma pessoa feliz !!! Primeiro agradecer a Deus por me proporcionar tantos momentos lindos, na minha vida. E o motivo da felicidade?

    ESTOU CONCORRENDO UM PREMIO. No #EBSA

    Genteee!!! me belisca, grita no meu ouvido, me da um "telefone" (dois tapas nas orelhas). kkkkk Porque eu estou passada com a noticia que acabei de receber.

    O maior evento de Blogueiras influenciadores digitais do Brasil, o #EBSA Simone Aline, Realiza aqui no Rio de Janeiro um evento que reúne Blogueiras do Brasil inteiro, marcas de cosméticos e tudo que se refere a beleza.

    O mesmo premia Blogueiros(as) em varias categorias, e eu fui uma das selecionada para concorrer a este magnifico premio na CATEGORIA: BELEZA l FITNESS & ESTÉTICA

    O LINK PARA VOTAR: CLICA E VOTE QUANTAS VEZES QUISER E ACHAR QUE EU MEREÇA. http://www.simonealine.com/2017/04/votacao-ebsaawards.html

    E para ganhar este premio irei precisar da ajuda de todos os meus amigos, familiares, colegas, seguidores e afins. Pois SÓ GANHAREI O PREMIO SE EU FOR A MAIS VOTADA.

    E se você ainda não conhece o meu canal ele se chama Blog mulata dourada. o link da categoria: https://www.youtube.com/playlist…

    Então estou aqui para pedir a todos vocês para que vote neste link quantas vezes quiserem e acharem que mereço.

    Desde já agradeço de coração o carinho, o voto e atenção de todos vocês. Na torcida e feliz só de já está participando.

    Beijos dourados e boa sorte para mim. Amém.


    VOTAÇÃO #EBSAawards | Blogueira S.A.
    Quer saber se você é um dos finalistas do prêmio #EBSAawards? Vem ver, vem votar! #JuntosSomosMelhores
    SIMONEALINE.COM

    ResponderExcluir
  6. Ê alegria!!! ♥ Boa sorte Dourada! Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Rayana Aguiar07/04/2017, 10:29

    Não tem melhir presente de aniversário do que saber que você está entre as finalistas de um prêmio tão bacana! Tô extremamente feliz e agredeço muito a sua equipe Simone por ter me escolhido como uma das finalistas, muito obrigada mesmo. São coisas como essa que te dão aquela certeza de que fazer o que você gosta e fazer com amor sempre vai trazer bons frutos. Imensaamente feliz pela oportunidadeeee. Um beijo! S2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Você não tem noção do grito que eu dei quando li meu nome. Assustei a família inteira hahahaha Vou contar mais ou menos como foi: eu estava sentada na cama conversando com minha mãe, quando comecei a pensar no evento no meio da conversa, fiquei super distraída e minha mãe até brincou que eu estava em outro mundo, mas foi um estalo que me deu do nada e me fez conferir o seu blog Si. Eu simplesmente senti. Incrível né? haha aí vim pro PC e tinha acabado de ser publicado, quando vi dei um grito tão estridente que a casa inteira quis saber o que aconteceu. Isso tudo é o resumo da minha felicidade pela oportunidade de participar. Ganhando ou não já estou muito feliz. Muito obrigada por isso Si ♥

    ResponderExcluir
  9. Luciana de Andrade07/04/2017, 11:51

    Com tanta coisa ruim acontecendo poxa, tenho a notícia que estou novamente concorrendo ao prêmio no EBSA. Só tenho que agradecer você Si, e também ao Papi Klaus. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    Quero ganhar pra dar um super abraço em você.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Klissia Mafra07/04/2017, 13:05

    Fiquei muito feliz por estar concorrendo ao prêmio, obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  11. Nossa... Nem acreditei quando vi!! O mais engraçado que foi graças ao ebsa do ano passado que eu mudei meu estilo de vida e agora concordo nessa categoria fitness!!! Aí que alegria!! ??

    ResponderExcluir
  12. Ohwn Bruna, fico muito feliz com isso! É muito bacana ver a animação de todas! Boa sorte, lindona! Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindona, nada acontece por acaso. E acredite, tristezas passam! E momentos ruins também! Super beijo

    ResponderExcluir
  14. QUe legal Klíssia! Parabéns e boa sorte! Super beijo

    ResponderExcluir
  15. Daniiiiiii, e você emagreceu à beça!!! Boa sorte lindona! ;)

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS! QUASE CAI PRA TRÁS QUANDO MINHAS AMIGAS ANUNCIARAM QUE EU ESTAVA CONCORRENDO. E QUASE TODAS AS AMIZADES SINCERAS QUE EU FIZ NESSE MUNDO VIRTUAL ESTÃO CONCORRENDO. E MUITA EMOÇÃO PARA UMA PESSOA SÓ. DEUS E FIEL! MUITO OBRIGADA SIMONE, E TODA A SUA EQUIPE. VAI SER MAIS UM EVENTO DE MUITO SUCESSO TOTAL. BJ!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos, especialmente ao blog Mulata Dourada!!!

    ResponderExcluir
  18. Que honra estar entre as finalistas novamente, esse prêmio me insentivou de mais.
    É um reconhecimento do nosso trabalho, mesmo tendo um blog ainda pequeno fico imensamente feliz de poder participar. #juntassomosmelhores ??

    ResponderExcluir
  19. William Albuquerque08/04/2017, 16:30

    Fico feliz do Canal da Jacky Tompson estar entre os finalistas da culinária, ela se dedica bastante, parabéns Jacky Tompson!

    ResponderExcluir
  20. To meeeeeeeeeega feliz que meu nome ta aiii!!! <3
    Supeeer ansiosa para o evento!
    Boa sorte pra todas nós!!!
    #JuntosSomosMelhores

    ResponderExcluir
  21. Xô ditadura da beleza • Deixe Apenas Fluir24/04/2017, 06:11

    […] sobre moda Plus Size. Super beijo ? Ah! Sou finalista do EBSA Awards, vote em mim → neste link cheio de amor […]

    ResponderExcluir
  22. me sinto tão mais tão mais tão feliz que nem sei o que escrever, demorei mais vim agradecer a você Simone ( Mãezona) pelo seu trabalho maravilhoso, e por de alguma forma fazer parte de momentos maravilhosos da minha vida, como foi minha primeira vez em são paulo e agora estar entre as 3 finalistas de maquiagem para pele negra, que Deus te abençoe muito mesmo de coração.
    Só de estar entre as 3 finalista já me sinto muito feliz.
    Quando vi dei um grito que meu marido correu kkkkkkk
    Que você continue sendo canal de felicidade para outras vidas sempre. ;)
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  23. Ohwn Juuuuuu ♥
    Me sinto lisonjeada e honrada em poder ver tantas meninas que passaram pelo #EBSA despontarem, seguirem um caminho bacana, alcançarem seu sucesso! ♥ è muito bom ver a animação de todas quando o evento se aproxima! Isso faz a gente tentar melhorar sempre! Boa sorte na premiação, e estar entre as finalistas foi mérito seu!!! ♥ Super beijo

    ResponderExcluir
  24. Estou muito feliz por está em uma das finalista da categoria Beleza Cacheada. Espero muito ganhar. Feliz demais ❤️
    Obrigada Simone pela oportunidade. ✨

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir