FENG SHUI

Feng Shui é o termo usado atualmente para definir uma ciência natural que era parte de um amplo sistema científico e filosófico desenvolvido pelos Taoístas. O termo Feng Shui desenvolveu-se de uma enciclopédia chamada Haun-na Tzu, escrita por Kuo Po, onde ele dedica um capítulo aos movimentos do vento e da água (tradução literal), e que estes são indicadores confiáveis para determinar como a energia se distribuía. Originado na China há mais de 5000 anos, o Feng Shui é um complexo sistema que analisa as construções e os efeitos que elas têm sobre as pessoas. O autêntico Feng Shui é muito mais do que decoração interior ou colocação de objetos em locais pré-determinados. Tudo é matematicamente calculado, de uma forma que as revistas não mostram... Recomendo a leitura desse livro sensacional! Culturalmente falando, os orientais me fascinam...
Esse livro é 10! Ensina as técnicas essenciais e poderosas do autêntico Feng Shui. Os capítulos foram elaborados com o objetivo de apresentar um conteúdo totalmente prático e adaptado à nossa atual condição de vida moderna, porém mantendo os ensinamentos e as técnicas poderosas do verdadeiro Feng Shui. Descubra as verdades do Baguá e seus cantinhos e porque eles não funcionam... dentre tantas outras coisas!
Vale a pena conferir! Excelente leitura!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir