♥ COMISSÃO DE FRENTE DE ARRASAR ♥

Que a Tijuca merecia, isso merecia!!! Eu sou Mangueirense (será que alguém imagina porque??? rsrs)
Mas a gente tem que reconhecer quando alguém merece alguma coisa e esse título a Tijuca merecia há anos... Putz, esse cara vem tentando, tentando... e nada!!! Esse ano não dava, né??? Com o enredo "Segredo" e esse show na avenida... Putz!!!!
De cair o queixo!!!

Tem momentos que "marcaram" aqui no Rio...
Eu tentei achar um vídeo de uma outra comissão de frente (que acho, foi da Mangueira), com uma coreografia onde homens chegavam carregando malas, e de dentro delas saíam mulheres num determinado momento!!! Outro show!!!  As bonecas malucas???? Caramba, 10, nota 10!!! kkkkk
E o Salgueiro em 1993, que fez quase a sapucaí "cair" literalmente, simplesmente porque TODO mundo sabia cantar o samba!!! Dava para ouvir nos bairros vizinhos o povo cantando!!!!! Se o som parasse, não faria nem diferença!!! Caraca!! E a quantidade de gente???? Naquele ano o Rio inteiro queria sair no Salgueiro!!! Vai explicar???? O maior corre corre na saída, pra escola não perder ponto... Realmente inexplicável!!! EXPLODIU o coração com "Peguei um Ita no Norte"!!!
Outro que eu A-M-E-I, foi quando a Viradouro inovou em 1992, com uma batidinha do funk bem no meio do samba, que simplesmente A-R-R-A-S-O-U!!!!
Ah, tem muito samba que marcou... não dá pra colocar tudo aqui... rsrs
Mas não podia deixar de parabenizar os tijucanos!!!
Eta "povinho" mais besta!!! Se "acham"!!! rsrsrsrs Agora, vão ficar piores!!!! kkkkk
Brincadeira gente! Eu adoro a tijuca, sempre gostei!!! E tijucano é metido porque pode!!!
Igual quem é do méier (eu!!!). Como dizem os rapazes: "Quem mora no méier, não bobÉia, não vacilÉia e não pega mocréia!!!" kkkkkkk
Bjks pessoal!
'Image

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir