Bom dia!!!!
Ontem a noite, estava eu assistindo um filme, quando vi pela primeira vez esse comercial da Heikonen e rolei de dar risada!!!!
Aliás, os comerciais dela quase sempre são assim, hilários!!!
Ah, closet é um dos meus sonhos de consumo!!! rsrsrsrs E de mais da metade da população feminina do planeta!!! kkkkkk
Será que homens sonham com isso mesmo??? Um quartinho assim, só de cerveja???
Vai entender...
rsrsrs

