É gente, ainda estou desanimada...
Mas, meus pensamentos já estão indo longe demais, e eu preciso colocar os pés no chão...
rsrsrs
E por falar em pés no chão, estava eu aqui, colocando as fotos da máquina (do final de semana) para o pc. E resolvi tirar uma foto do meu novo tênis, que comprei na viagem.
Engraçado que a bendita loja tem aqui no Rio, e a daqui mesmo eu nem conheço!!!!
Sempre que compro um par destes (e eu adoroesse tênis!),
compro na loja de Búzios!
Ele é confortável, uma delícia pra andar, super delicado e
tem de todas as cores que você possa imaginar!!! Isso mesmo!!!
As mais bizarras, misturadas, cadarços coloridos vendidos avulsos, abdolutamente perfeitos!
Dá vontade de levar TODOS os pares!!!!
Sempre que passo por esse loja, entro e compro um.
Nunca ouviram falar num MAZ???? Caraca, não sabem o que estão perdendo!
E o melhor: o preço dele é um atrativo à parte também!
Principalmente em Búzios, né?
Onde um sorvete custa R$ 20,00 (caraca, deu vontade de devolver, juro!!)
Mas eu adoooro Búzios.
Para passear, comprar (tem uns achados maravilhosos!), ver gente bonita
e outras completamente "sem noção"... rsrsr
É... assim é Búzios!
A gente vê de tudo um pouco!
Taí a foto do tênis:
Meigo, fofo, lindo, e todo ROSA!!! TODO!!!
Sola, por dentro e por fora e o cadarço!!! AMEI!
Tem loja em Barcelona, Madrid, Ibiza, Valencia, Malaga e Lisboa!
E você, onde está? No Brasil como eu??? rsrsrs
RJ, paraty, Itaipava, Búzios e Sampa.
O preço??? R$ 30,00!!!!
Isso mesmo: TRINTA REAIS!!!
Quem compra um tênis por esse preço????
Tem todos os tamanhos também!
Site para visita:
Bjks!

