Nesses momentos em que não estou me sentindo muito bem, existe um "santo remédio"
que me levanta o astral (ou afunda de vez!!!! rsrsrs):
CHOCOLATE, CHOCOLATE E CHOCOLATE!!!
Ontem a noite, fiz uma panela de brigadeiro e
um delicioso bolo de chocolate, molhado com leite condensado
e coberto com chocolate ao leite derretido e castanha de caju picada!!!
Delícia!!!!
O brigadeiro foi todo ontem mesmo, já o bolo...
está sendo consumido até agora!

