Da amiga Del Rodrigues, do blog Ler com prazer.
Parabéns pelas visitas, amiga!
E esse mundinho tão pequeno... descobri que Del mora no Méier (ou seja, "não bobéia e nem vaciléia"...rsrsrs o "resto" só serve para os meninos do méier né Del????? kkkkk)
Da Anninha, do blog Palavras Soltas, veio esse outro mimo lindo:
Anninha, você é uma amiga e tanto... sempre presenteando e regando suas amizades! Obrigada pelo carinho!
E mais esse mimo, que acabei de ganhar:
Nem preciso dizer, que quem ainda não conhece a Anninha, não sabe o que está perdendo!
Eu, que adooooooro dengo, adooooooro ser regada, adooooooooro receber um carinho...
Vivo no blog dela, e ela retribui da melhor forma, sempre com esses presentinhos muito fofos!!!
Que Deus a abençoe sempre Anninha e preserve esse coração amável!
Grande beijo e um ótimo final de semana a todos!

