"Um homem rico resolveu presentear um homem pobre no seu aniversário e, ironicamente, mandou preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, entregou o presente, recebido com alegria pelo aniversariante, que - gentilmente - agradeceu. Ele pediu ao homem rico que aguardasse alguns minutos, pois gostaria de retribuir a gentileza. O homem pobre jogou fora o lixo, lavou e desinfetou a bandeja, encheu-a de flores e a devolveu ao homem rico com um cartão, onde estava escrito: A GENTE DÁ O QUE TEM DE MELHOR!!!"
Copiado na íntegra do blog do amigo Lukas, A Cela de um Anjo Caído, e originalmente extraído do blog da Beta, Sonhos de Fenix. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amei o texto, muito bonito, e tinha que compartilhar aqui...
O blog do meu amigo Lukas vira e mexe estou citando, e o blog da Beta eu acabei de conhecer e me apaixonei, claro!
Lindas palavras, lindas fotos...
Enfim, faz a gente refletir, e eu adoro refletir... As vezes fico meio perdida nos meus próprios pensamentos, confusa em meio à meus sentimentos, mas enfim, como uma fênix... porque renascer é preciso, a cada dia...
Bjão gente!!!

