Oi gente, hoje é o último dia para se inscrever no sorteio do mês dos namorados!!!
Então, aproveita. A embalagem já está lindinha, pronta para ser enviada!
Ai, a bonequinha ficou linda, né???? Amei!!!
Adoro "personalizar" as coisas!!!
Bem, se você ainda não sabe como participar, clique no link do sorteio e siga as instruções!!!
As inscrições se encerram às 23:59!!! Ainda dá tempo!!!
As 24:01 ocorre o sorteio pelo Random (se eu estiver acordada, claro!! rsrs)
Senão amanhã de manhã cedinho, ok?
E logo em seguida a divulgação da sorteada!!!
Bjks

