♥ PRESENTINHOS DA SEMANA ♥

Presentinho da amiga Anninha, do blog Palavras Soltas

Da Cris Padilha, veio esse mimo lindo também:


E da querida e "Impulsiva" Kenia kkkkkkkkk veio esse lindo mimo aí abaixo! Adorei!

O blog da Impulsiva Kenia, é realmente um charme, e está todo repaginado!!!!
A regrinha é bem simples: indicar 10 Blogs Charmosos para presentear!!! Tem mais de 10 blogs que eu sigo, leio e frequento que eu acho charmosérrimos. E não são apenas os femininos não...rsrsrrs
1- Prink Girl, o rosado que é um charme só, da amiga Pri
2- Vi e ouvi por aí..., o blog super charmoso  da Vivian
3- Criatividade & Nostalgia, charmoso blog da Vivian, com propagandas inesquecíveis
4- Toalete Feminino, esse "toalete" é chique d+ beeeeemmmmm!!! rsrsrsrs
Outro lugar onde vc encontra a Pri, e outra blogueiras charmosérrimas tb!!!
5- My Lovely Blog, esse charme da amiga Joana Neves
6- "Profundo Pensar", logo de cara vc verá um charmosérrrimo gato e o blog é recheado de poesias, cada uma mais linda do que a outra... vale a pena a visita (e a permanência por lá...rsrsrs)
7- Eu só queria um café, outro masculino também charmosérrimo!!!! E o Ruleandson tb escreve poesias... assim como o Hamilton, cada uma mais linda do que a outra...
8- Tanta Liberdade, toda vez ele está entre os meus presenteados! Adoro a maneira como ele escreve e seleciona as imagens do blog. Com apenas uma frase exprime muito!!! Charmosérrimo com certeza!
9- Entre o Real e o Virtual, da querida amida Gi, esse é um charmoso cantinho onde ela fala sobre esse mundo virtual, e tão real!!!
10- E claro, o charmoso blog campeão de "mimos e selinhos", dados e recebidos, que sempre nos traz a alegria dessa gostosa brincadeira virtual, o blog da Anninha, o Palavras Soltas.


8 comentários:

  1. Michelle Nazar13/06/2010 12:08

    Nossa Simone! Amei conhecer seu blog! Ele é lindo, fofo e vc é muito sensível e delicada ao falar de suas amigas! Achei seu cantinho abençoado mesmo! parabéns pelos selinhos e pelo espaço!!!!Ah, estou te seguindo Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline13/06/2010 17:54

    Michelle seja bem vinda e muito obrigada! Fiquei muito lisonjeada com seus elogios. Volte sempre que puder e quiser, porque amigos são sempre bem vindos! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. "Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar"14/06/2010 20:13

    Simone, vim agradecer imensamente, muito mais que os selos suas preciosas palavras, que de certo me deixa lisongeado.

    Logo os colocarei juntamente aos demais selos que "Profundo Pensar" recebeu e os estima com muito carinho;

    Beijos obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  4. Entre o Real e o Virtual16/06/2010 01:05

    Amiga, muito obrigada pela "charmosa" lembrança. rsss
    Levarei sim o selinho para enfeitar e deixar meu blog com muito mais charme.

    Ah, aproveito para repassar a você uma campanha muito legal que está acontecendo aí no Rio. Se puder ajudar a divulgar, será de grande valia a muita gente, está tudo no link abaixo:
    http://clecilene.blogspot.com/2010/06/cirurgias-gratuitas-divulguem.html

    Muitos beijinhos charmosos!!!
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. Simone Aline16/06/2010 07:44

    Hamilton, que bom que gostou. Como diz o Lukas, esses "presentinhos" são difíceis de oferecer, pq nem todo mundo gosta por causa das "regras". Eu passo, adoro receber, mas concordo que "regras" são para serem quebradas! he he he Ou seja, prefiro deixar que os presenteados escolham se querem ou não repassar. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Simone Aline16/06/2010 07:47

    Giii, q bom que gostou amiga! Tudo no seu blog é charmoso e aconchegante!
    Fui no link que me mandou. Eu também já divulguei a campanha. O meu link é esse aqui:
    http://simone-aline.blogspot.com/2010/06/operacao-sorriso.html
    Minha irmã do meio é fono e sempre pede pra divulgar essa "Campanha Sorriso". Antes eu divulgava por e-mail apenas. Mas agora com o meu cantinho, aproveitei quando ela me informou. É uma campanha realmente bonita, eles viajam o ano inteiro. No site tem datas também para os outros estados. Super bacana e importante, com certeza!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Joana Neves16/06/2010 08:34

    Olá miga querida! desculpa a dmora em cá vir... tenho andado mesmo muito ocupada e até meio tristinha... há pouco qd li seu post de haver dias complicados pra todas...pensei que era mesmo para mim... gostei muito!! se puder gostaria de levar pra postar lá no meu blog:)
    Miga obrigada por este selinho! Eu adoro receber estes selinhos lindos=^.^= Fiquei muito feliz com as palavrinhas lindas dedicadas ao meu blog=^.^= BRIGADA MIGA!!
    postarei na minha salinha de mimos!
    um bjão bem grande:) Linda 4ªfeira!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simone Aline16/06/2010 08:57

    Amiga Joana,
    que bom que gostou do seu presentinho. Foi de ♥!
    Pode levar tb o post que gostou, sem problemas! Fique a vontade no meu cantinho, sempre que quiser, pode levar o que lhe agradar, ok? E espero que esse seu "momento assim" passe logo tb, assim como o meu... todo mundo os tem!!! Grande beijo e é sempre bom te ver por aqui!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir