♥ TAG QUEM EU SOU... ♥

Olá queridos amigos e amigas,
essa semana recebi mais uma TAG:
Veio da amiga Cecinha, do blog Flor de Lís. Cecinha querida, que bom que gosta do meu Cantinho e saiba que sempre é bem vinda! Então, para me conhecer mais um pouquinho, aí vão as respostas dessa TAG (isso me lembrou aqueles cadernos que fazíamos na escola... kkkkkk):

1) Qual é o seu verdadeiro nome?
Olha que é grande hein...rsrs nome de princesa....rsrsrs Simone Aline Salgado Cavalcanti das Chagas!!! Ufa!!rsrsrs- Mamãe (o "Salgado" que não foi retirado por erro do cartório) fica toda boba e já até chorou contando para as amigas que eu não havia "retirado" o nome dela!!! Putz! Vai entender...rsrsrs

2) Onde você mora? Rio de Janeiro, RJ.

3) Qual a sua idade e data de aniversário?
Tenho 35 anos e faço aniversário em 23 de maio.

4) Qual a sua altura e qual o número que calça?
Será que vou ganhar um sapato???? rsrsrs Brincadeira Cecinha, mas eu adoooooro sapatos!!! he he he
Eu tenho 1,58 m e apesar de "baixinha", sou a mulher mais alta da família!!! kkkkkkk Tinha que falar isso né? rsrsrs E eu calço atualmente 36/37!!!! Não é pra assustar ninguém, mas antes de engravidar calçava 33/34. Após a primeira gestação, pezinho foi para 35. E depois da segunda, para o 36/37 (éééé, as vezes o 36 não cabe!!!!) Meu obstetra diz que pode acontecer sim, que é normal...rsrsrs Putz!!! Se engravidar novamente vou usar os sapatos do meu marido então, né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Resumindo: tive que comprar sapatos novos, o que eu adorei!!! kkkkkk Mas alguns pares eu gostaria de fazer "crescer" tb!!!

5) Estado civil e se tem filhos?
Casada e sim, tenho 2 filhos (um de 6 e outro de 2).

6) Qual sua comida favorita?
Churras!!!!! Putz, pra não dizer um palavrão mesmo... eu sou "canibal", já falei...rsrsrs Cozinhas gaúcha e mineira (eta comida gostosa!!!)

7) Qual a sua bebida favorita? Água, eu adoro!
Qualquer refri (exceto laranja e limão). Suco eu tb gosto, bem gelado!!! E álcool eu não curto, mas tem uma bebida chamada "Amarula", que com muuuuito gelo fica uma delícia!!! No final do post tem um vídeo sobre a fruta, vale a pena assistir!!! rsrsrs

8) Como você se autodefine?
Risonha, feliz, tranquila, amiga (as vezes boba, eu sei) e sonhadora...rs

9) Qual o seu sonho?
São tantos...rsrsrsrs Eu não sou "miss", mas sonho grande seria "A PAZ MUNDIAL"!!!!! rsrsrs

10) Qual o seu pior defeito?
O perfeccionismo. Sou exigente comigo e com os outros.

11) Trabalha atualmente em que?
kkkkkk trabalho???? pra que???rsrsrssrs Atualmente eu me "divirto"!!! Olha, sinceramente, eu trabalhei muito tempo com "objetivos" únicos de "crescer, estudar mais, ganhar mais, gastar mais..." E sim, cresci na empresa, estudei aquilo que era "conveniente" para a empresa, recebi aumento, promoções, e gastei..." Hoje não me arrependo do que fiz, mas acho que "perdi muito tempo" preocupada com o "status", com o querer ter aquilo que a modernidade quer que a gente tenha... sempre comprando mais e mais. Hoje, trabalho se eu quiser, com artes, no pc, com qualquer coisa que eu queira, que eu goste, que me dê não retorno financeiro (sim, isso é importante, claro!), mas acima de tudo, que me faça sentir bem como pessoa! Pouco importa se meu aparelho de som está ultrapassado, se todo mundo hoje em dia tem TV led, se o carro de todo mundo é zero, se meu celular é velho... amo tudo o que tenho!!!

12) Faz faculdade ou algum curso?
Fiz faculdade de física detestando cálculo, dá pra entender???? rsrsrs Cursos, sempre!!! Atualmente: webdesigner. Para daqui a pouco: jornalismo e costura (esse eu vivo dizendo e nunca faço...rsrss)

13) Algum animal de estimação?
Sim, uma cocker spaniel, chamada "Dama".

14) Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido?
Banda Legião Urbana.  Eu gosto de música... depende do momento... mas curto de tudo um pouco tb... Jota, titãs, Ana Carolina, duplas sertanejas, Ed Motta, Kitaro, Madonna, dentre tantos outros...

15) Qual filme e ator/atriz preferidos?
Olha filmes tb são tantos..rsrsrs Gosto dos românticos (Uma linda mulher, Um amor pra recordar, Guarda costas, encontro marcado...esses assim... de chorar...rsrs). Gosto de comédias. E adoooooro um filme de terror (dos bem sádicos mesmo!!! rsrsrs)
Ator: Johnny Depp LINDO! LINDO! LINDO!
Atriz: Camila Morgado

16) Tem saudade de algo ou alguém?
Das minhas vovós e vovôs (não tenho mais nenhum). Saudade do Brad. Saudade de muita gente legal, claro, amigos sempre deixam saudade....

17) Qual o fato que marcou sua vida?
Durante a vida a gente tem muitas datas importantes... Mas acho que o dia do nascimento é o dia para agradecer por mais um aninho!!! Adoro datas de aniversário, tem um significado muito, muito especial para mim!

18) Tem algum apelido?
Si, Sorriso, Wilson, "Amelita" (papai chama assim....rsrsrs é que "Amélia" é a mamãe...kkkkkkk)
Na infância: Cachinhos Dourados e Topless (e antes que pensem besteira!!! rsrsrs É que eu era mais "moleque" e vira e mexe estava brincando sem camisa na rua...rsrsrsrs)

19) De casa não posso sair sem...
perfume e maquiagem

20) Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Avon, Color Works, Contém 1 g
Mas também adooooooooro os "made in china", e uso sem problemas!!! he he he

21) Onde costuma comprar suas roupas?
Não tenho uma loja exclusiva. Gosto de moda, não de marcas.

22) Pretende casar? De novo?????rsrsrsrs

23) Está apaixonada? Sim

24) Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Pessoal: meus "doves" (amo!!!)     
Para casa: Ariel (sem comparação!)

25) Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Monovin A (um concentrado de vitamina A pura, de uso veterinário, para cavalos!!! kkkkkkkk e eu misturo no shampoo e no creme...rsrsrsrs) Pra dar força ao cabelo! Meus cabelos nunca foram lonnnnnnnngos... chegam num ponto e quebram... são extremamente finos e sem força. Eu gostei do remedinho!!!

26) Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou:
Um gloss da Too Faced e um "Deepaline", da Seppic (um "botox" em creme!!! rsrsrsrs)

27) Porque decidiu criar um blog?
Para divulgar um trabalho (já encerrado e o blog excluído), e acabei gostando de blogar! Atualmente, uma terapia, um local para desabafar e receber amigos especiais!

28)  Coloque aqui sua foto preferida:
Gente é difícil escolher UMA foto preferida. Então vou deixar uma imagem (que não é bonita), mas traduz uma coisa que sempre digo aqui no meu cantinho: "AMOR E DOR não combinam. POR AMOR você se machuca, mas NUNCA machuca o outro!!! E no final das contas, você é que estará em PAZ e essa te alivia de toda e qualquer dor!!!"

FOI  POR  VOCÊ!!!

Agora, como prometi lá em cima, segue o vídeo sobre a tal bebida "AMARULA". Um sofisticado licor, destilado da exótica fruta marula, da árvore africana maruleira, misturado com creme fresco, que resulta num
 produto cremoso, estável, rico e macio.
Toma-se puro mas "on-the-rock's" é mais saboroso. Ou ainda sobre sorvetes ou no seu café - forma deliciosa de completar uma refeição.
 Quem nã conhece, tome-o! É uma delicia!!!
 Tão singelo como os mitos e lendas que lhe deram origem.
 Graduação Alcoolica: 17%
O fruto MARULA , depois de cair no chão, começa a fermentar e,
 naturalmente há produção de álcool.
Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o
consomem sem limites. Resultado:Uma grande bebedeira coletiva!!!kkkkkkkk

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir