♥ 3 ANINHOS DO FILHOTE MAIS NOVO!♥

Bom dia!!!
O final de semana foi suuuuper 10! Casa cheia, bem do jeito que eu gosto. Fiz um bolo para meu filhotinho mais novo (que completou 3 aninhos dia 07/07) e um delicioso lanche para ele e os amiguinhos do condomínio. E a criançada se divertiu à beça, e eu, idem!


Tudo bem que ele pediu os Backyardigans de Flamengo!!!
Ninguém merece! Tive que improvisar camisas de TNT para os bonecos da mesa e do painel!
Adoro aniversário de criança! Aliás, adoro aniversário de qualquer idade!!!
Datas de aniversário são tão especiais para mim... adooooooro!
E comemorar com a família e os amigos é o melhor, claro!!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Bjks


2 comentários:

  1. Naum believu q vc msm fez o bolo pro seu filho???
    Oo
    Q mulher multi-uso. Alem de artesa, decoradora, ainda por cima eh confeiteira e arruma tempo pra fik taum bonita do jeito q jah eh?
    Parabens! E Parabens pro seu filho tbm, com atraso. (Flamengo ngm merece msm, affff!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline15/07/2010, 15:39

    kkkkk Mengão, e de ♥ mesmo!!!! Ele é "torcedor" fanático!!! Nunca vi igual!! Nos jogos de basquete tem gente que vem pra perto e pede para filmar ou fotografar ele!!! Porque ele não entende nada (óbvio!!! rsrs) e fica pulando como louco, gritando "vai, vai, vai". Quando todo mundo canta então!!! É festa!!! Vou colocar um vídeo disso no Youtube!!! Hilário!!! Amigo, obrigada pelos elogios!!! A gente tem que se cuidar né? rsrsr E eu que fiz o bolo sim. Fiz a montagem do papel de arroz tb! E estava delicioso!!! Gosto de cozinhar... e doces, adoro!!! rsrsrs Não foi à tôa que fiz a salinha "Cozinha da Si". Mas ainda tenho que colocar o caderno de receitas em dia. E aqui no Meu Cantinho gosto de colocar coisas com fotos!! rsrsrs Bjão!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir