♥ ARRISQUE-SE... ENTREGUE-SE... ♥

Oi gente, boa noite!!!
Sim... o chá já acabou!!! kkkkkkkkk
Os dois sobrinhos acabaram de ir embora e eu estou aqui para dividir um texto que acabei de ler e adorei!
Este é um artigo adaptado de http://is.gd/dS95b, que eu recebi por e-mail e achei super bacana.

Deveríamos estar nas mídias sociais – mas, agora não.
Devemos iniciar um blog institucional – mas, agora não.
Devemos fazer com que nosso site seja mais user-friendly – mas, agora não.
Nós deveríamos estar fazendo um monte de coisas – mas, agora não.
Agora não – é a frase que empresas e executivos usam quando sabem que algo precisa ser feito, mas não têm certeza de como chegar lá.
É a desculpa mais presente nas inúmeras salas de reuniões, quando essas pessoas são questionadas sobre as novas plataformas que estão surgindo e que já fazem parte do dia a dia das pessoas.
A verdade é que essas pessoas têm o poder de fazer com que as mudanças ocorram agora, se quisessem, mas ao que parece tudo é visto como uma pilha de trabalho.
Ok, existem várias coisas que podem dar errado.
Há muito trabalho envolvido.
Existem coisas que vão estar completamente fora de suas mãos.
Mas pare pra pensar um pouco. Quando você começou o seu negócio existia a possibilidade de algo dar errado? Você teve que dedicar hora e horas de trabalho duro pra chegar onde chegou? Nessa caminhada em algum momento houve algo que você não pôde controlar, algo que estava fora do seu alcance?
Claro que houve, mas você ainda está aqui. Porque você se esforçou e assumiu os riscos. Porque você sabia que nem tudo sempre sai como planejado, por isso é sempre bom estar prevenido.
Então se você está preso no dilema do “agora não” – seja com você mesmo, ou com alguém que toma as decisões por você – aproveite a oportunidade e pense de uma maneira diferente.
“Agora não” é fácil – qualquer um pode dizer, e fazer disso um escudo para não assumir os riscos da mudança. Por isso que ele é usado com tanta freqüência.
Mas enquanto você está dizendo “agora não”, hoje, muitas outras pessoas já estão praticando o “agora”. Daí, um dia quando você decidir dizer “é agora”, pode ser tarde demais.
 
O "tema" aqui foram as mídias sociais, mas podemos transportar para qualquer área na vida!
Seja lá o que você sonha em fazer, comece agora. Seja o sonho de uma empresa, de uma viagem, um relacionamento. Talvez você queira ser um astro do rock, talvez você queira ser um dos maiores empresários do Brasil, ou talvez você não esteja mais aguentando ser um empresário e quer se mudar para o litoral, abrir um quiosque e vender água de côco.
Apenas tire suas idéias do papel, seus sonhos da cabeça, porque é melhor uma pequena idéia executada do que uma grande idéia que nunca vai sair da sua cabeça!!!
Até porque... medo? a gente enfrenta!!! kkkkkkk
  
'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir