♥ E EU NÃO SOSSEGO... ♥


            
Pois é... mudei de novo as coisas por aqui!!! rsrsrsrs
Conforme a gente vai aprendendo, vai observando, vai gostando de mais coisas, a gente vai modelando o nosso cantinho para ficar mais parecido com a gente, né?
E isso aconteceu aqui no blog!
Eu coloquei anúncios demais (e não, eles não dão lucros a não ser que vc "trabalhe" em cima disso!!!) e em blogs pessoais então...aff!!! Então tirei tudo!
O rodapé que estava cheio de propagandas também foi banido. As parcerias agora ficam apenas na página referente à elas! E a programação que eu coloquei há pouquíssimo tempo já excluí também...rsrsrs Bem, quanto a isso até que é legal (eu acho) vc ter um dia para falar de cada coisa, ainda mais num blog tipo o meu, onde eu falo de várias coisas ao mesmo tempo...rsrsrss Mas as vezes eu quero falar uma coisa, quero colocar uma foto e aí tenho que "programar" o post, porque não é o "dia" do bendito assunto... Depois de trocentas coisas programadas, aquilo começou a me irritar... Uns dias cheios e outros sem nada, entendem?
Sem falar que como o meu cantinho é um blog pessoal, eu uso as vezes para fazer um desabafo, escrever "idiotices", sei lá... poemas, textos, publicações que nada tem a ver com o assunto do dia. Por isso decidi que o melhor para o meu cantinho é se manter "sem dia certo" mesmo. A única coisa da programação que permanece é a postagem semanal de selinhos e presentes, que normalmente eu faço aos domingos. E vira e mexe terão postagens do "Clube da Si" (ah, meninos desculpem...rsrs mas é que mulheres tem que ter esses momentos de "troca", entendem? Tricotar, retocar maquiagem, trocar receitas e truques, falar de casa, filhos, relacionamentos... namorados, namoridos, maridos... papos de meninas...rsrsrs). E aqui eu falo de "tudo um pouco", não vejo necessidade (e nem quero) criar vários blogs, um para cada assunto que eu gosto. Quando comecei a blogar, tentei "separar" um blog pessoal das festas... e deu no que deu!!! kkkkkk
  E esse domingo estréia uma novidade aqui no Cantinho: "Convidados Especiais".
Todo primeiro domingo do mês eu irei convidar
 um(a) amigo (a) para participar. Agora dia 1º terei minha primeira convidada, falando um pouquinho dela e da "rede social" que frequenta (porque nem sempre serão convidados que possuem um blog!). Enfim, espero que gostem! E espero que tenham gostado também dessas "sutis" mudanças aqui no layout. E olha, eu também tentei "limpar", deixá-lo mais clean... mas eu adoooooooro rosa, e o blog é meu...rsrsrsrsrs
Grande beijo e boa noite a todos! Estou caindo de sono!!! Até amanhã!

'Image

Um comentário:

  1. Gostei, Si. Eu também tenho uns anúncios no blog, até agora rendeu nada kkk...
    Beijos na alma e abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir