♥ É A VIDA... É BONITA E É BONITA... ♥

Oi gente!!!!
Quem acompanha o meu cantinho sabe que eu respondo aos comentários deixados diretamente no post em que eles são feitos. E o último post (que foi um desabafo) até marido comentou...rsrsrsrs E olha que ele nem lê o blog, não tem paciência para ler, e apesar de gostar de pc e internet, não gosta de amizades virtuais e sempre diz que isso não existe!!! Tanto existe que sempre falo de vocês e ele as vezes fica meio enciumado... he he he
E voltando ao post... ops!!!
Obrigada pelo carinho deixado aqui e no e-mail, e como eu disse no finalzinho do post, tudo passa... É coisa de momento mesmo, como eu sempre digo, porque a felicidade é feita de momentos! E não existem pessoas com momentos felizes apenas! Todo mundo, um dia ou outro acorda com o "pé esquerdo", se olha no espelho e não se sente muito bem com o que vê, pensa em alguma coisa que gostaria de ter feito e ainda não pôde fazer, lembra de uma pessoa querida já falecida... essas coisas! Momentos de "não felicidade" que não significam que você seja uma pessoa triste! Eu acho que o que determina a felicidade funciona como uma "balança". Se você tem mais momentos de alegria do que de tristeza, motivos para agradecer, amigos, família, enfim, tanta coisa que outros gostariam de ter e não podem... e sua balança tende a pesar mais para o lado da felicidade ao invés da tristeza, então pode e DEVE se considerar feliz!
E o post de "desabafo" foi só um momento desses, de tristeza momentânea! Mas a minha balança continua pesando mais para o lado da felicidade. Agradeço a Deus todos os dias pelos amigos REAIS sim, pelos meus pais, pela minha família, pelos meus filhos, enfim... por tudo aquilo que me dá ânimo e forças para seguir em frente!!! E agradeço de coração à vocês, que sempre estão aqui, lendo "de tudo um pouco" meeeeeeeesmo!!!
Obrigada, tá?
Com amor,
Si
'Image

4 comentários:

  1. Que bom ler este post, saber que vc esta bem, todos temos nosso "momentos de nao felicidade", que levantamos com o pe esquerdo, massss devemos colocar pra fora como vc fez com seu post desabafo, pra nao correr o risco de virar "horas de nao felicidade". Achei lindo o comentario de seu marido, que familia linda vc tem.
    Nao hesite em desabafar, aqui é seu canto, onde recebe seus amigos e eles recebem de vc diariamente apoio, uma palavra de animo, um sorriso tanto aqui como no blog deles, o carinho que recebido faz com estes momentos de nao felicidade passe mais rapido.

    Desejo que fique bem sempre junto com sua familia

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Off, te envie um comentario mas deu erro, nao sei se deu certo, que droga..rsrs...volto amanha pra ver se foi...kkkkkkkk..bom saber que esta bem
    bjos

    se este comentario for vou ficar danada, so os off estao dando certo..Oo

    ResponderExcluir
  3. Si, que a sua vida seja repleta de momentos felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim Si, eu reparei q vc usa o msm metodo q o meu, eu acho mto mais organizado, senaum fik akela bagunca, me dah mta raiva isso, vc posta as vzs algo serio e a outra pessoa fik respondendo algo divertido q vc postou pra ela, as vzs chega a ser uma falta de respeito, as vzs naum, mtas vzs!
    Nuss... se seu marido naum le seu blog, o q o trouxe ateh aki? Sabe, tem dias q as vzs eu to como ele, dias em q penso q tudo isso aki eh uma ilusaum, mas dai surgem pessoas como VC, pessoas q vaum ao meu blog dzendo estar fzendo preces por mim (acredite, aki no real alem da minha mae, naum ouvi um ser sequer dzendo q tah fzendo alguma prece por mim) e, portanto, naum consigo fik cetico a amizades virtuais por mto tempo, msm tendo levado tanto na kra.
    Fiko aliviado ao saber q o post foi apenas um momento de tristeza e naum algo duradouro. Mas de qlquer forma, como disse, este eh SEU espaco e toda vez q se sentir assim, naum se intimide e compartilhe conosco. Eu recebo mtas criticas de ser cansativo mas... o q posso fzer se na maioria das vzs minha vida naum tah lah estas coisas? Mentir no blog (principalmente no diario) pra agradar? Naum, se for pra fzer isso, prefiro excluir o blog.
    Te amo anjo, tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir