Esses dias não tenho andando muito bem... mas agora ao menos estou em "paz"!
Nem sei explicar direito porque... porque na verdade algumas coisas que eu vinha buscando e desejando nos últimos tempos, eu ainda desejo... mas embora compreenda que são desejos difíceis de serem realizados, eu hoje estou um pouco mais "tranquila"... Mulher é bicho estranho mesmo! rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes o meu coraçãozinho está tão agoniado... tanto, mas tanto...nooooooooossa! Eu tento acalmá-lo e não consigo, o que me deixa ainda mais agoniada... chorona mesmo :-(
E de repente, eu leio uma única frase, uma palavra apenas, escuto uma música...e sinto essa "paz"!
Não sei dizer exatamente o que é nem porque acontece, mas acontece...
Enfim, tomara que perdure!!!!kkkkkkkkk
Bjks!


