♥ ANIVERSÁRIO DE UM BLOG ESPECIAL ♥

Genteeeeeeeeeeeee,
em primeiro lugar eu quero dizer que a Elaine é uma pessoa pra lá de especial!!!
E eu estou super feliz em participar dessa festa! Caraca, uma "festa virtual", isso é muuuuuito legal!
E com pessoas que embora virtuais, se tornaram amigos reais, isso é o máximo!!!
Bem, com a Elaine eu aprendi N coisas aqui na blogosfera, e o blog dela eu acompanho T-U-D-O, porque além de escrever de uma forma que muito me agrada, ela fala claramente de temas que muitas vezes as pessoas "evitam", com medo de não agradarem, sei lá...
Pessoa maravilhosa, blog maravilhoso, leitura indispensável!!!
Bem, agora vamos falar do aniversário do Um Pouco de Mim!!!
A amiga Elaine (autora do blog) está comemorando o 2º aniversário aqui na blogosfera e o blog está em festa!!! E sabem quem ganha presentes????
NOZES!!! kkkkkkkkkkk
Dá pra acreditar?????
Claro que eu já entrei nessa festa!!!
E você, o que está esperando???
Clique aqui e saiba como participar!
'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir