Boa noite amigos!
Nooooooooooooooooooossa, hoje o dia foi cheio!!! Aliás, desde ontem....rsrsrsrs
Ontem meu filhote foi escalado para seu primeito jogo oficial, pela Federação (FBERJ), no Circuito Pré Mirim. Jogou contra o Vasco e o Jequiá (Ilha). Estava "radiante", se sentindo "O Atleta". E ele é... o meu!!! kkkkkk
Jogou direitinho, marcou bem, mas não fez nenhuma cesta (o que o deixa chateado). Mas vibra com a vitória do time. E embora tenham perdido o primeiro jogo, ganharam o segundo de 13 x 4. Arrasaram!!!
Ontem ficamos o dia na Mangueira, porque o primeiro jogo era de manhã e o outro a tarde. Cansativo, mas divertido! E não tem preço ver a alegria dele jogando!
Hoje o baby menor começou na escolinha, no mesmo horário que o irmão!
E saiu todo bobo com a mochila... rsrsrs
Hoje também, meu filho de ♥ completa 20 anos!!! UAU!
É nessas horas que a gente vê que a "coisa tá ficando feia" para o nosso lado...rsrs
Está lindo (como sempre), estudando o que gosta, melhorando o comportamento aos poucos...enfim, "crescendo" de verdade. É um homem já... mas ainda o meu Bibico!!!
Te amo, filho!
E por falar em amor...
...mamãe está "demais", viu? Gente, é impressionante como idosos se transformam em crianças novamente!
Porque a gente nota nos pequenos que cada um tem sua personalidade, seu "jeitinho". A gente educa, cria do mesmo jeito, mas percebe que cada um tem suas características próprias. E assim vão a vida toda...
Mamãe sempre foi a "mandona". Tudo sempre foi do jeito que ela queria, quando queria. Sempre planejou tudo (por ela e pelos outros), detestava ser contrariada... rsrsrsrs E claro que agora, idosa, isso se mantém. Junto com o problema que vem enfrentando então... Já teve dias de "fingir" que toma o remédio. E papai agora tem que "dar", esperá-la tomar e depois "conferir" se engoliu... kkkkkk senão ela cospe, dá pra acreditar?????????? Com os medicamentos tomados na hora certinha como tem que ser, dá pra notar a diferença que fazem... muita mesmo! Aos pouquinhos acho que ela irá retornando ao seu normal, com calma, paz e tranquilidade...
É como eu sempre digo, não existe melhor remédio para qualquer mal que seja, do que o AMOR!!!
SIMPLESMENTE AMOR!!! Essa é a cura, para tudo e todos, sempre!!!
Seja lá o que for, o amor é capaz!
(Tá legal, as vezes não "só" ele... o remedinho tb se faz necessário...rsrs Mas remédio "sem amor", não adianta... não da mesma forma!!!)

