♥ MULHERES MODERNAS ♥

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piadinhas à parte, eu acho que a grande maioria das mulheres (eu não disse TODAS!) de hoje em dia perderam a maioria dos seus "dons naturais". Aquelas qualidades que nos diferenciam dos homens, entendem? Aquela doçura, aquela vaidade, aquele mistério, aquele Q de feminilidade que POR NATUREZA temos.
Não vou me estender no assunto porque esse é um assunto que dá no que falar, e eu só queria relatar umas cenas que assisto diariamente de manhã, enquanto levo os filhotes pra escola.
Crianças sempre caminham intercalando passos com brincadeiras. Vou citar alguns exemplos:
- Pisar em folhas secas (essa eu adoro até hj, para ouvir o "barulhinho" rsrsrsrs)
- Se equilibrar no meio fio (tb adoro, mas "pega mal", então dou a mãozinha para o filhote mais novo apenas! rsrs)
- Escolher uma linha no chão para "seguir"
- Não pisar em alguma cor quando a calçada tem piso colorido
- Encontrar um objeto qualquer (tampa de refrigerante, cerveja e etc), "imaginar" uma bola e ir chutando enquanto anda... kkkkkkkk meninos então, adoram isso!!!
- Encontrar uma flor amarela e "estourar" as pétalas para ouvir o barulho!!! (adoro tb!!! rsrs)
Aí, devido aos nossos "tempos modernos", eu assisto todos os dias algumas mães levando os filhos à escola e vestidas já para o trabalho, mas sem um pingo de paciência no "cargo" de mãe!!! Sinceramente, não me entra na cabeça! Todo mundo um dia pode estar "atrasada", claro! Imprevistos acontecem! Mas vejo mulheres agindo assim DIARIAMENTE com seus filhos!!! Estressadas, gritam, brigam, perdem a paciência por brincadeiras bobas como essas aí de cima (que TODA criança faz!!!).
Será que nunca brincaram assim????
Não tiveram infância????
'Image

4 comentários:

  1. Ai Simone, você pode não acreditar, mas a Sofhia me atrasa todo dia!!! É incrível a preguiça dessa menina rsrsrs. Saio de casa as 7 e meia da manhã, mas por causa dela acordo as 6!!!!!
    Claro né que mesmo atrasada vamos brincando pelo caminho, pois para mim nada é mais importante que minha filha. GRande beijo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Kelly, eu acredito sim... Os meus meninos (incluindo marido) também são preguiçosos à beça!!! Pra acordar... noooooooooossa!!! rsrs
    Mas realmente, a maioria das mães "esquece" esse "tesouro" por causa da pressa... e perdem "boas" brincadeiras!!! Que bom que vc curte tb! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    O Eric adora fazer quase tudo o que você citou, principalmente escolher as cores hehehe. Acho o máximo, pois eu fazia também.
    Isso que você levantou no blog é muito importante, pois se não nos cuidarmos, como mãe, acabamos deixando passar momentos que poderiam ter sido muito felizes com nossos filhotes.
    Beijãooooo!

    ResponderExcluir
  4. Biaaaaa, saudade de vc por aqui...rs
    Que criança não faz essas coisa, né, amiga?rsrssrs
    Temos que aproveitar esses momentos sim, com certeza... são valiosos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir