Estou tentando me lembrar:
se passei debaixo de um escada esse ano...
se vi algum gato preto... (sim, aqui na rua tem um!!!rs)
se quebrei algum espelho...
se abri guarda chuva dentro de casa...
Essas coisas, entendem?
Eu não lembro, mas o que eu tenho certeza é de que esse ano uma nuvem negra pairou bem em cima de mim, cheia de urubus voando e cagando na minha cabeça direto!!!
E que preciso de um belo banho de sal grosso!!! rsrs Tô rindo pra não chorar...
Será que comi muita maionese Hellmann´s????? kkkkkkkk (expliquei isso esses dias aqui).
Vai entender...mas a "azarada" vai bem, obrigada!
Chega logo 2011, chega... por favor!!!


