Dia 25/10!!!! E eu adooooooro uma festa, né?
Estou ansiosa, pode???? kkkkkkk Eu participei de duas blogagens coletivas, comemorando aniversários virtuais, e A-M-E-I!!!! Genteeeeeeeemmmmmmmm, adoro isso aqui!!!
Putz! Nunca imaginei que uma "festa virtual" pudesse ser legal assim!!!
Fui convidada para a festa do Cantinho da Cíntia, e adorei!!! Festaço!!! E o tema então... ah, o amor!!!
Me diverti muito, muito mesmo!
O aniversário do blog Um pouco de mim, da amiga Elaine também foi bárbaro!!! Festão, bafão, mil visitas, mil recados... eu achei o máximo responder todo mundo, conhecer outros blogs legais!!!
Um barato!!!
Já já divulgo o nosso tema, nosso sorteio e tal...
E espero todos vocês para me ajudar a apagar a velinha, tá?


