Aproveitando o início do feriadão e a "faxina" forçada para arrumar armários, encaixotar coisas...
Adoro casa cheirosa, local arrumado, coisas ajeitadas... e euzinha, ao invés de cansadérrima apenas, também lindinha no final do dia!!! A gente tem que saber aproveitar o tempo ao invés de reclamar, né?
- Raiz do cabelo retocada
- Pontas Aparadas
- Hidratação nos cabelos
- Descoloração dos pêlos
- Esfoliação da pele
- Cremes e mais cremes... unhas, cabelos, corpo... tudo hidratado! Porque cuidar da gente é a melhor coisa do mundo!!! E nada mehor do que estar linda, apesar de "morta"!!!! kkkkkkkkkkkkk
Não vou colocar uma foto minha "faxinando" pra não assustar ninguém, mas eu estava bem parecida com essa da foto!!! rsrsrsrs
