Estava eu visitando os amigos, e vocês sabem que eu tenho meu caderninho "next to pc" para anotações e tal... E vira e mexe eu não sei mais de onde trouxe alguma frase... Mas, me deparei com um texto INTEIRO que gostei, num dos blogs que visito, "Revelações do meu eu". Lindo texto (pra variar), de Douglas Gomes
"Roubei" alguns trechinhos... he he he Quer conferir esse e muito mais? Vai lá visitar!!!  Vale a pena cada palavra!
"Tentei me livrar disso sem ter que lhe envolver. Juro que tentei! Mas agora peço isso: faça a sua parte! Seja claro e use todas as palavras possíveis para que meus ouvidos entendam e não duvide delas. Não tenha piedade deles. A minha alma precisa perceber a realidade.  Não tenha pena do sentimento.  Ele precisa morrer e só você pode fazer isso. Mate-o, mesmo que ele te implore. Não o ouça. Mate-o. (...)
O amor que cresce sozinho se torna um espinho cravado na carne que nos atormenta de dia e de noite. E aos poucos nos consome a vida minando o sangue. Arranque-o. As lágrimas já não são mais tão húmidas, parecem areia correndo no canto dos olhos rasgando-me e prejudicando-me a visão. Mate. Atire. Não tenha piedade. Depois de terminado SEU serviço, se vire e vá. Darei conta do cadáver que ficar..."
'Image

2 comentários:

  1. OLÁ SEU BLOG É APAIXONANTE...PARABÉNS!!!
    AGUARDO UMA VISITINHA SUA NO MEU♥
    HTTP://FORTIFICAIAMINHACAMINHADA.BLOGSPOT.COM
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que texto forte!!! Bonito!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir