♥ ESCOVA PROGRESSIVA PORTIER♥


Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha. Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%! Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois. E ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa,  hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante. A orientação da profissional que fez no meu cabelo foi a normal da progressiva: 3 dias sem lavar o cabelo!
E estou aqui para contar que vale a pena experimentar! Eu adorei o resultado! E o cabelo está super hidratado, fininho... uma delícia!
Pode-se trabalhar luzes, mechas e qualquer coloração, tanto antes quanto depois, resultando em cabelos com efeito liso, tratado e com durabilidade de 3 a 6 meses (com exceção do crescimento). Devo fazer a segunda vez próximo ao meu aniversário, e junto com um reflexo. Ao menos é o que eu planejo! Mas até lá tenho que tratar das madeixas... rsrsrs Amanhã escrevo mais sobre isso. Queria mesmo só falar sobre a Portier, que achei FABULOSA!!! Ela é mais cara que as escovas progressivas tradicionais (com ou sem formol), mas vale a pena! Recomendadíssima!!! Beijos, amanhã eu volto!

400 comentários:

  1. Quero fazer a Portier
    mas to com medo pq ouvi falar que quebra muito o cabelo Isso e verdade?

    ResponderExcluir
  2. Anônima...rs
    Olha, eu já fiz váaaaarias progressivas e essa foi a primeira vez que meu cabelo ficou SUPER, HIPER, ULTRA natural!!!! E sem um quebrado!!! E olha que ele estava maltratado hein? Nem precisei aparar as pontinhas!!! Ficou maravilhoso! Tinha pintado de escuro e em seguida(no mesmo dia!!!) passado blondor, porque achei que escureceu demais!!! Isso foi no Natal. No dia 31, fui ao salão e fiz! E saí de lá toda boba, nunca vi meu cabelo assim! É a progressiva que eu recomendo e assino embaixo, com certeza!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá depois de 3 a 6 meses da escova portier o cachelo volta aficar cacheado pra quem tem cabelo cacheado? Vc sabe responder?

    ResponderExcluir
  4. Olha, meu cabelo não é cacheado... é um "miojo" mesmo!!! rsrsrs É fino, ralo, não crece com facilidade... e pra piorar eu vivo pintando!
    A cabeleireira disse que duraria ± de 3 a 6 meses. Eu ainda estou no 2º mês, lavo o cabelo o tempo todo (porque aqui no Rio está um calor infernal!!!!rsrs) e ele seca como nunca secou! Nas pontas já dá uma leve "frisada", um ondulado bem leve mesmo e que depois de seco, ao pentear, sai na mesma hora e ele está liso! Mas se eu secar com secador (sem fazer escova) ou passar a prancha ele fica liséééééérrimo, como no dia que fiz!!! Adoro sair com cabelo molhado e NUNCA, em nenhuma progressiva que fiz, pude fazer isso. O cabelo na terceira lavada já estava enrolando de novo... e eu nunca sabia como ele iria "secar"!!! Lembra de uma música que dizia: "choveu, cabelo encolheu?" kkkkkkkk Era pra mim... Meu cabelo ficou DIVINO!Eu acho que não vai durar os 6 meses... e se puder faço outra antes...O cabelo fica tratado, hidratado mesmo. Uma diferença absurda para as outras progressivas!
    Conversa com um cabeleleiro, que olhando o seu cabelo fica mais fácil. Eu moro no Rio, fiz a minha aqui no bairro (Méier). Se for perto pra vc te dou o endereço, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Não moro perto,mas,mt obrigada, gostei mt d vc, super hiper sincera. Já esclareci minha dúvida.Vlw, um abração e boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Simone.
    Procurando informações sobre a escova Portier, encontrei o seu post e achei muito informativo! Também sou do Rio e gostaria do endereço da salão, se possível. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula,
    O salão é o "ART BELEZA".
    Endereço:
    Rua Carolina Méier 63 - Cachambi
    Fica próximo ao Terminal Rodoviário Américo Ayres, ao Salgado Filho, Bombeiros, PM... Super fácil de chegar! Os telefones são: 2501-5611 / 3627-4280 / 3627-0079
    O nome da profissional é Márcia, e ela é ótima!!! Ela atende em casa também, se vc só puder domingos, ela vai até vc. Se vc quiser posso pegar o celular dela e te passo, tá? Mas o salão merece nota 10 em tudo, todos são maravilhosos! Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Simone,

    A Equipe Art Beleza agradece os elogios e nos colocamos a inteira disposição para esclarecer tirar duvidas e apresentar novas soluções.

    Grato,
    Thiago Rezende.
    ART BELEZA.
    Diretor Comercial.
    Rua Carolina meier n 63.
    2501-5611 / 36274280 / 36270079

    ResponderExcluir
  9. Puxa Thiago, que legal te receber aqui!
    Já já estarei no Art Beleza novamente para fazer mais uma vez a Portier, que eu AMEI mesmo! Faz muita diferença para as outras progressivas!
    E o salão tb tem um tratamento nota 10, tudo perfeito! Por isso recomendo mesmo! Parabéns e cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Galera, bom dia.
    adorei o post, tenho duas amigas que fizeram e eu adorei, ja fiz diferentes escovas como: progressiva, zap, inteligente mas nada se compara ao resultado dessas minhas amigas.
    queri saber mais ou menos a base de preço, é mto cara?
    obrigadaa.

    ResponderExcluir
  11. Anônima, esse foi o meu caso: já fiz todas as progressivas que vc possa imaginar. Lindo no dia, mas depois de umas 3 lavagens no máximo, o cabelo estava o mesmo... Algumas tb "acabaram" com as pontas!!!! Só cortando!!! Mas essa Portier, caraaaaaaaaaaaaca!!! É maravilhosa!!! Recomendadíssima!!! Nota 1000, não é 10 não!!!
    Eu paguei 180,00 aqui no Rio. Ela é mais cara um pouco, mas o resultado é mmuuuuuuuuuuuuuuito mais compensador!!! Lavo os cabelos todos os dias e saio com ele molhado e eles secam (sem secador e sem chapinha, ao NATURAL) lisinhos!!! E nós estamos em março! Fiz a minha em 31/12/10!!! É simplesmente fantástica!!! Há pouco tempo é que começou a fazer leves "frisados" nas pontas, que só em pentear se desfazem!!! *\o/*
    Vale muito a pena, com certeza!
    Se quiser, tem aí em cima o endereço e os telefones do salão: o ArtBeleza, que aliás, é o máximo também! Os profissionais são nota 1000 tb!!! *\o/*
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, tbm moro aqui no Rio e liguei pro Salão que vc indicou, esqueci o nome do rapaz com quem falei mas se não me engano é Sidney, agora não tenho certeza. Pelo que comentei, no meu cabelo deve ficar uns 230, ele é grande e tal.
    Vou ver se passo no salão pra ver se eles avaliam melhor. Mas valeu meeeeeeeeeesmo pela dica, quem sabe essa escova se acerte cmg de vez. hahaha

    ResponderExcluir
  13. AH, é verdade, tem isso de comprimento! O meu cabelo não é longo (quem me dera!!!rsrsrs). É um pouquinho abaixo dos ombros. Dá um pulinho aqui no salão sim! A profissional que fez no meu se chama Márcia. se quiser pode procurá-la. Mas todos os profissionais de lá eu recomendo! Agora levo esposo e filhos para cortarem os cabelos lá tb!!! Mamãe, irmãs... recomendo muito. São super atenciosos, e não tem aquela "ladainha" de salão, de apavorar o cliente com "se vc não fizer isso ou aquilo" ou te forçar a voltar em 15 dias (tem uns que dizem que se não voltar não vai adiantar...aff!). Certas coisas comigo não "colam". Ou o serviço é de qualidade ou não é. E tem muito salão "chique" por aí que só tem qualidade se vc voltar toda semana!!!! Absurdo! Lá eles são suuuuuuuper sinceros, dizem o que fazer (mesmo sendo em casa), te orientam... são profissionais meeeeeeeeesmo! Não troco agora o ArtBeleza por nada!!! *\o/*
    Bjks e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. adorei essa simone ela e super extrovertida

    ResponderExcluir
  15. olá simone tudo bem?
    marquei minha portier para quarta feira, mas ainda estou com receio de queda, vc notou alguma queda de cabelo além do normal depois que fez a portier?
    por favor preciso mto saber
    beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    ao contrário!!! Quando eu disse aí no post que essa escova era muuuuuuuito diferente das outras, eu quis dizer EM TUDO mesmo! Meu cabelo é crespo, extremamente fino e ralo... bem pouquinho mesmo, crescimento quase nenhum! E com as outras escovas ainda piorava, porque as pontinhas ficavam completamente "duras", ou seja, tinha sempre que aparar! E o cabelo ainda caía mais!!! A portier não! As pontinhas ficam naturais, macias... e o cabelo embora lisinho dá uma "encorpada"! Eu AMEI mesmo! Boa sorte na quarta. Vai fazer aqui no Art Beleza mesmo? Não vai se arrepender! Me diz a hora que eu passo lá pra te ver, tá? =) rsrsrs Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu fiz a portier, num salão, em vista ategre, salão arthmel, com djalma e estou muito feliz com este tratamento, feito em outubro do ano passado... e meu cabelo está lindo, sem frizados e seco no secador com a escova prancha e fico pronta... estou bem satisfeita pois estava querendo até cortar o meu cabelo, pois estava escrava do salão todo o fim de semana... ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. Olha aí mais uma opinião, meninas! Que bom que vc veio dividir! Eu também nunca fiquei tãããããão feliz com o resultado de uma progressiva! ESCRAVIDÃO NUNCA MAIS!!!kkkkkkkk Arrebentei as correntes! Pela primeira vez consigo lavar os cabelos e sair... simples assim!!! =)
    NUNCA UMA ESCOVA PROGRESSIVA FOI TÃO BOA! E não precisei cortar nem as pontinhas, que ficaram super naturais! Meu cabelo está lindo, lindo, lindo! Virei fã mesmo!
    Bjks e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  19. Oiiii...

    Fiz a minha progressiva Portier em Abril de 2010 aqui em São Paulo, AMEI o resultado era tudo o que eu esperava, no meu caso a minha progressiva durou até Fevereiro e hoje fiz a segunda aplicação... Recomendo mesmo, é tudo de bom, e o brilho que ela proporciona é fabuloso, e como faço mechas já vio o estrago né, mas a Portier recupera o cabelo digamos que 99% das proteinas perdidas, o cabelo fica simplesmente FANTASTICO...parece até aqueles cabelos de propagandas de shampoos, que ali tem fotshop com certeza...
    bjs a todas e arrasem no visual.

    ResponderExcluir
  20. oi linda adorei seu blog bjk!!!

    ResponderExcluir
  21. Fiz a progressiva portier aqui em Brasília, ficou ótimo, mas o que faço para ele ficar natural sem precisar de chapinha. Qual creme vc recomenda

    ResponderExcluir
  22. ola eu aliso o cabelo com o produto salon line-sodio super, poi smeu cabelo e crespo mesmo, tem que ser uma coisa bem forte pra deixar esticado, to querendo fazer esta escova da portier fine, sera que é compativel com o sodio tambem??? alguem sabe me informar

    ResponderExcluir
  23. Puxa gente, cheio de comentários "anônimos"... rsrsrs Não sei os nomes, então, vou agradecer ao "Anônimo 1" pela visita e dizer que fico feliz por ter gostado do meu cantinho.

    Ao "Anônimo 2", fica a dica:
    Enquanto seus cabelos estiverem secando ao natural, penteie-os o tempo todo, assim eles secam cada vez mais lisinhos. Sem secador, sem chapinha, sem nada. Lavou, penteou... sai com uma escova e manda ver o tempo todo! É só pentear bem devagar, com carinho mesmo, que os fios molhados não quebram não, tá? Quanto aos cremes, o ideal é que vc faça hidratação (não importa a marca) toda semana. Passe o creme nos cabelos, e "estique com as mãos" mecha por mecha. Isso faz aqueles fios se aquecerem um pouquinho, facilitando a penetração do creme. Eu gostei dessa linha da seda que mencionei aí em cima, mas teve opinião contra de profissional aqui nos comentários... Bjks!

    Ao "Anônimo 3", segundo a embalagem do produto, é compatível com todas as químicas messsssssmo! E olha, meu cabelo tb é "triste" de permanecer esticado... ou melhor, ERA!!! rsrsrs Depois da Portier, ele ficou lisinho e natural!!! *\o/* O máximo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  24. a escova portier pode ser feita em gravida?

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    segundo a empresa, pode ser usada sim! Não há contra indicação nenhuma para gestantes ou crianças. E ainda é compatível com qualquer outra química (como henê e guanidina). Mas converse com o profissinal que vai fazer antes, sempre é bom se certificar! ;-)
    Se vc quiser, ligue para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Ele vai te atender e tirar todas as suas dúvidas, ok?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  26. Fiz a minha Portier em outubro de 2010...tá mega liso até hoje, só fazer o retoque de raiz, pois onde cresceu já natural (ou seja ondulado).
    Sou do Rio, fiz em Santa Cruz (Salão da Rejane) e minha mãe fez no bairro Praça Seca, na rua Pinto Teles...agora não lembro o Salão!!! Eu paguei R$150,00 (meu cabelo é grande e cheio), e minha mãe R$60,00 (cabelo c urto e ralo).
    Indico a todas!!!
    Minha cabelereira, a da minha mãe e a gineco não recomendam para gestantes.
    Parabens pelo post!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE, MEU NOME É PAULA, E USO PLASTICA DOS FIOS DA CADIVEU SÓ QUE ESTOU PENSANDO EM TRACAR PELA PORTIER, ALGUEM JA USOU A CADIVEU E A PORTIER PARA PODER COMPARAR OS RESULTADOS?
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  28. Olá "anônimo",
    olha, eu só fiz a portier. Por mim, vale a pena trocar qualquer uma por ela!!! rs =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  29. OI !TENHO UMA AFILHADA QUE É DOIDA PRA FAZER UMA ESCOVA PROGRESSIVA,MAS ELA É ALÉRGICA A TUDO A ESMALTE, MAQUILAGEM E A VARIAS OUTRAS COISASO QUE FAÇO??ME DIGA ALGUMA COISA QUANNTO A ISSO OK ??BEIJOS PPVLSC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. Oi Vera, vou te mandar um e-mail super explicadinho, tá?
    Bjks e obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir
  31. Essa escova Portier está disponível no GROUPON de Manaus por R$ 90,00... Tem formol??? Meu cabelo só tem relaxamento e tintura, que não abro mão, por causa dos fios brancos.

    Morro de medo de formol, por isso nunca fiz progressiva, marroquina e outras escovas milagrosas...

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana,
    olha a Portier é compatível com qualquer tipo de química. Caramba, no dia anterior ao que fiz, tinha passado blondor no cabelo, estava todo quebrado... e ainda assim, nem precisei aparar as pontinhas! Quanto as outras escovas (progressiva, marroquina e etc) eu posso te dizer: PORTIER É A ÚNICA M-I-L-A-G-R-O-S-A!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segundo a empresa que fabrica, ela é livre de formol! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  33. olá querida,adorei seu blog...

    eu sempre pintei meu cabelo de preto e não era muito de cuidar,hidratar,etc.mas no começo do ana passado decidi ficar loira, aí usei descolorante varias e varias vezes,cheguei a usar tinta 3 vazes por semana... resumindo acabei com meu cabelo,caiu muito.agora ele deu uma crescida e recuperou um pouco.mas até hoje ele ñ ta na forma q era antes(liso meio ondulado),quando seca fica armado e rececado.fiquei sabendo da portier, mas to tralmatizada com todo tipo de quimica,será q a portier vai da jeito?

    bjoo

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Olha, no meu caso deu um suuuuuuuuper jeito!!!
    E meu cabelo é fininho e ruim rsrsrs Quer dizer, ERA!!! Antes da portier!!! E eu ainda passei blondor PURO um dia antes, muita loucura!!! Mas ela é um "milagre"!!! MARAVILHOSA! Super recomendo!!! =)
    Qualquer coisa, se vc quiser, ligue para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Ele vai poder tirar todas as suas dúvidas, ok?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  35. Olá Simone!!

    Poderai me passar o cel da moça que faz a Portier em casa?

    Obrigada pela dica!

    Ana

    ResponderExcluir
  36. Olá Simone!!

    Poderia me passar o tel da Márcia que faz a Portier em casa?

    Brigada!

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas,
    segue o celular da Márcia:
    96556404
    Ela é ótima!!! =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  38. Oiiii!!!Afinal a escova portier tem formol ou não?
    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  39. Olha Luciana, o fabricante informa que não na embalagem... Lá no "fundo" tem até um cheirinho fraco que lembra o formol, mas não arde os olhos, nem com calor...como comumente acontece com as progressivas! Mas dá uma conversada com um profissional, que vai poder te responder melhor! Eu só contei minha experiência com a Portier. No próximo sábado farei pela segunda vez!!! =) Aí mostro aqui, ok?
    Bjks!

    P.S.: Se você quiser ligar pro ArtBeleza, tem os telefones aí nos comentários acima, tá? Bjks!

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de saber se ao fazer a portier pela 1° vez irei conseguir um liso natural no meu cabelo sendo ele cacheado com a raiz lisa

    bjo

    ResponderExcluir
  41. Olá, com certeza vai conseguir sim... meu cabelo que é suuuuuuuuuuuuuuper enroladinho, e desde a raiz, ficou lisérrimo na primeira!!! =) E suuuuuuper natural, como nenhuma progressiva já havia ficado!!! E mais ainda, posso lavar a cabeça e sair com eles molhados, que secam como se fossem lisos de verdade!!! Fiz a primeira vez e amei e agora vou fazer a segunda para o meu aniversário!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  42. Simone,to querendo fazer a Portier,e colocar mega...será que tem algum problema?E após fazer a Portier,não precisarei mais fazer escova,é só pentear?Bjs

    ResponderExcluir
  43. Olha eu não sei te informar quanto ao mega... =/ Mas acho que não vai ter problema se vc colocar depois. POrque a Portier precisa do "calor" para ser ativada, e o mega precisa de escova fria... eu acho! Então, na minha opinião, vc deveria fazer a Portier e depois o mega pra ficar beeeeem natural. E depois, é só pentear SIM!!!!! A portier não precisa ficar fazendo escova, secando com secador ou passando prancha para que o cabelo seque liso!!! Pra mim, ela é "fora do normal". Mas, se quiser falar direto com um profissional, dá uma ligadinha para 2501-5611 / 36274280 / 36270079 e fale com Thiago Rezende, que é o diretor comercial do Art Beleza. Vc pode também pedir pra falar direto com o profissional e tal. A minha cabelereira se chama Márcia. Mas todos do ArtBeleza são ótimos!!! *\o/* E é sempre bom ouvir a palavra de um profissional, né? Mega e Portier vai ficar de 'arrasar", amiga!!! Bjks!

    ResponderExcluir
  44. Olá fiz hj a portier por indicação do profissional. Tenho muito cabelo e achei que doeu um pouco. Espero comemorar os resultados como a Simone...
    Aqui em São Paulo pague R$ 230,00. Moro na zona sul.
    Abs

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, fiz a Portier também e até agora adorei esta liso, ainda não lavei, pois fiz na segunda vou lavar ele hoje e ver o resultado, minha pergunta é a seguinte: eu faço reflexo no cabelo, queria saber quanto tempo depois de ter feito a escova posso puxar as mechas???
    Grata.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  46. Pode fazer na próxima semana mesmo! Cuide sempre das pontas, faça hidratação semanal (mesmo em casa). Quando for fazer sua segunda portier poderá fazer o reflexo no mesmo dia! *\o/*
    Bjks!

    ResponderExcluir
  47. Aki onde eu moro (Angra dos Reis-RJ), ta promoção em um salão,pra qualquer cabelo 100 reais. To ansiosa pra fazer logo, não aguento mais o cabelo secar e armar todo rs..
    Eu li algumas coisas, falando que em determinados cabelos não deixa mto liso, será? O meu é cacheado com a raiz lisa.

    ResponderExcluir
  48. Amiga, se "joga" nessa promoção!!!! rsrsrs Pq super vale a pena. Olha, eu tenho o cabelo bem enroladinho, desde a raiz. E por causa da tintura, ainda fica seco, quebradiço... A portier simplesmente devolve TUDO de BOM aos fios! E no meu caso, deixou bem lisinho sim. O QUE NENHUMA OUTRA ESCOVA JÁ HAVIA FEITO. O cabelo seca assim, entende? É o máximo poder sair na rua com os cabelos molhados!!! Aff! Pra mim, NADA se comparar a portier!!! =)
    Virei "garota-propaganda" ambulante!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. Oii *-*
    Meu cabelo é ondulado, cai muito, os fios são finos, tenho pouco cabelo mas é volumoso. Estou querendo fazer a portier, mas estou com medo de ficar muuito pouco cabelo, e de cair mais do que ja cai :/
    você acha que ficará bom? porque diminui totalmente o volume né ?
    bjjjs (:

    ResponderExcluir
  50. Olá, olha o meu cabelo não era ondulado, era crespo mesmo. Mas tb possuía essas outras características: caía muito, fino demais, e pouquinho (apesar de volumoso). Com a portier ele parou de cair tanto. O volume diminuiu beeeeeeeeem, mas achei que não ficou tão ralo quanto eu imaginava... Mas converse com o seu cabeleireiro antes, é sempre bom ouvir a opinião do profissional. Pra mim a portier é "milagrosa"!!!!! rsrsrs =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  51. OLÁ, SIMONE,morro de vontade de fazer a portier, minhas amigas fazem,e o resultado é excelente mesmo, mas sou muito alérgica e por isso tenho muito medo, ainda não tive coragem. Sil.

    ResponderExcluir
  52. Olá Sil, vc pode fazer um teste. Se morar aqui no Rio, dá uma ligada pro ArtBeleza e fala com o Thiago, que é o diretor do salão. Tem os números em outras mensagens aqui nesse post. Faz um teste numa mecha pra ver... quanto a cheiro e tal, sem problemas... Eu sou asmática e não tive nada. E os olhos tb não ardem, nada disso. Mas se estiver com medo por causa do couro cabeludo, marca com o Thiado e faz o teste. =)
    Não vai se arrepender, com certeza!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  53. Olá Simone!!!
    Achar o seu Blog foi TUDO para mim!!!!rsrsrs...
    Eu estava cheia de dúvidas sobre o que fazer no meu cabelo. Como já fiz algumas loucuras para deixá-lo liso, não queria fazer mais nenhuma besteira neles! Ouvi falar da Portier através de uma amiga há 3 dias atrás e resolvi pesquisar na Net. Aí...achei você!!!!rrsrsrs....
    A única dúvida que ainda tenho é sobre as pontas: o meu cabelo é muito fininho, raiz lisa, mas na altura da orelha ele encaracola MUUUUITO. Dentro das loucuras que fiz, uma das "tais escovas" tinha química de alisamento. Resultado: minhas pontas ficaram espigadas, com um aspecto horroroso de alisado! Não quero isso mais. Eu tinha o cabelo longo e estou cortando muito sempre para poder tirar a química...snif, snif...Acha que a portier pode me ajudar a ficar com o cabelo liso mas sem a aparência de alisado artificialmente??? Obrigada!!Mts beijos...

    ResponderExcluir
  54. Acho não...tenho certeza! =)
    A portier deixa as pontas lisinhas, e não espigadas como as outras químicas. Depois das loucuras no "ano novo", quando deixei meu cabelo todo espigado, fiz a Portier e nem precisei aparar!!! E as pontinhas ficaram lisinhas, naturalíssimas!
    Vai ficar show!!! Pode crer!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  55. Ola simone...fiz a escova portier essa tarde. Concordo em tudo com vc, é perfeita! Vale a pena gente. Nunca vi meu cabelo tao macio assim. Ressecado? que nada...mais hidratado do que nunca. Fiquei surpresa com o resultado.
    Bjs
    Luciene-Londrina/PR

    ResponderExcluir
  56. Oi Luciene,
    por isso compartilhei a informação aqui! Tem gente que me pergunta se eu trabalho para a Fine (fabricante da portier)...kkkkkkkk NÃO, APENAS FIZ UMA COISA QUE SIMPLESMENTE A-M-E-I!!! Já fiz várias outras progressivas e NADA, absolutamente NADA se compara a Portier!!! O mais gostoso é poder lavar os cabelos e sair na rua com eles molhados, e ter a CERTEZA de como vão secar... sem secador pra "ajudar", sem chapinha, sem NADA!!! Eles simplesmente secam lisos... pontinhas lisas... suuuuuuuper naturais!!!! =)
    Hidratadíssimo como vc falou! Vale a pena mesmo! Não troco a Portier por nada!!! =)

    ResponderExcluir
  57. Oi Si... Uma coisa que me preocupa muito nessas escovas é o cheiro. Sou extremamente alergica,e acreditava que a Portier não levaria formol, mas acho que me enganei uma vez que é uma progresiva ou estou errada?! Forte abraço adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi Wanessa,
    Eu tb sou super alérgica. Asmática, pra piorar! Nas progressivas normais, tinha que permanecer com uma toalha no rosto e só aguentava fazer ao ar livre!!! kkkkkkk O que a gente não faz por um cabelo liso, putz!!! =/
    Segundo a "Fine" (fabricante da portier), ela não leva formol. Embora o cheiro não tenha me incomodado, lá no "fundinho", bem fundinho, eu senti uma "pontinha", de leve... mas... não incomoda nada! Mesmo! =)
    Bjks!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  59. Flávia de Souza27/06/2011, 20:46

    Oi Simone, boa noite.
    Tentei ligar pro celular da Márcia porém está dando como se não pudesse completar a ligação,será que é esse mesmo?
    beijoos

    ResponderExcluir
  60. Simone, pode me confirmar o celular da Márcia? não estou conseguindo completar a ligação. Beijoos

    ResponderExcluir
  61. Olá Flávia,
    o telefone é esse mesmo: 96556404
    Mas se não conseguir mesmo assim, dá uma ligada pro salão: 2501-5611 / 36274280 Ela trabalha todo dia! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  62. Olá, adorei seu blog
    a Portier deixa 100 % liso qualquer tipo de cabelos???

    ResponderExcluir
  63. Olha, segundo a "Fine Cosméticos" (fabricante da Portier) SIM!!!! *\o/* Bem, o meu era "difícil", viu... apesar de fininho e ralo, era suuuuuuuuuuuper enroladinho e extremamente quebradiço! A portier pra mim não tem igual!!!
    Dá uma ligada pro Thiago, diretor do Art Beleza que ele te esclarece melhor! Tem os telefones em alguns comentários do post! Bjks! =)

    ResponderExcluir
  64. Recomendo a todos que facam um teste de mecha....pois me senti mal com o cheiro forte...O resultado 'e maravilhoso.....mas se fosse para fazer tudo novamente...N~AO FARIA....vista ardendo, boca seca, garganta doendo. Tomei ate anti alergico na hora, e coloquei a cadeira fora do sal~ao....acho que sou alergica. Todas as minas amigas que fizeram disseram apenas que a vista ardeu um pouco.

    ResponderExcluir
  65. Olá, isso aí, anônima! Mas todo salão normalmente faz o teste antes, é de "praxe". Noooooossa esses sintomas que vc citou eu sinto nas progressivas convencionais(e já fiz vááááárias). Mas eu sou asmática, suuuuuuuper alérgica a quase tudo... já fui parar no hospital com quase edema de glote!!! =/ E o cabelo nunca "valia o sacrifício". Daí, quando achei a portier, não tive reação alguma! =)
    Por isso indiquei! No meu caso, eu até senti bem lá longe um cheirinho de formol, mas o fabricante diz que não consta em sua fórmula. O Art Beleza (o salão que eu frequento) é aberto, apesar de ter ar condicionado. Ou seja, o ar é renovado o tempo todo!!! Isso ajuda muito. Porque mesmo quem não está fazendo uma progressiva, o "cheiro" acaba ficando ali... e junta com outra progressiva, e outra, e outra...
    Não tem alergia que aguente! =/
    Obrigada pela opinião sincera. É sempre bom ouvir várias opiniões. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  66. Oi Simone, fiz a portier ontem, nao lavei ainda. Gostaria de saber se o shampoo tem que ser sem sal. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá,
    o fabricante não dá recomendação nenhuma após a portier. "Nada" é "proibido"!!! rsrsrs
    Eu normalmente uso shampoo infantil, mas não sei se com ou sem sal. E na época que fiz a minha, estava usando o Seda (verde, crescimento fortificado). Espero ter ajudado! Bjks!

    ResponderExcluir
  68. fiz minha escova da portier dia 26/07/2011, única coisa que estranhei no seu post foi que a pessoa falou para vc lavar os cabelos depois de 3 dias, coisa que cmg não aconteceu rs, na msm hora que ela terminou a selagem, ela lavou meus cabelos o que eu adorei ! ficou sem volume nenhum, sendo que meu cabelo não é cacheado e sim ondulado =) beijos

    ResponderExcluir
  69. Olá meu nome é JÉSSICA eu fiz a escova portier já tem um mês, adorei deixa o cabelo com brilho. No começo fiquei com pega de molhar o cabelo por que ficou muito lindo, mas depois que molhei eu vi o resultado.
    Simone, pode fazer mechas californiana? meu medo é fazer e depois meu cabelo cair por causa da água oxigenada. beijo. COLOQUEI O MEU NOME POR QUE VAI COMO ANÔNIMO .

    ResponderExcluir
  70. Oi Jéssica!
    Fica lindo mesmo, né? NUNCA fiz nada que se compare a Portier!!! =)
    Eu faço luzes e ainda jogo tintura junto!!! kkkk
    Pode até fazer no mesmo dia! =)
    A portier para mim, é quase um "milagre"!!!! kkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  71. Oi Simoni.

    Fiz a escova inteligente em maio na semana que fiz ficou lindo meu cabelo. Mas depois da segunda lavagem meu cabelo começou a cair, estranho que não quebrou... começou a cair mesmo, as pessoas q fazem essas escovas dizem qe é normal. Mas meu cabelo é crespo(afro) queria um produto que deixasse meu cabelo qdo eu lavasse mais natural sem a necessidade de fazer escova(prancha)sempre, sabe? Sera que essa Portier vai resolver meu problema? Estou meio receiosa... Me ajude snif snif...

    Anna Paula
    Pavuna - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  72. Oi Anna Paula,
    eu morei na Pavuna (Green House II). =D
    Olha, meu cabelo é como afro, bem "miojinho" mesmo. E suuuuuper fino! As escovas progressivas e inteligentes aconteciam a mesma coisa... caía mais do que o normal e na terceira lavagem, só ficava natural e liso se fizesse a prancha ou secasse no secador =( E nunca tive o liso natural que tenho hoje... nunca mesmo! A portier pra mim é quase um "milagre"!!! kkkkkkkkkkkk
    Olha que fiz a minha no ano novo!!!! Só agora eu tenho que passar a prancha para não enrolar... e não achei que o meu cabelo caiu com ela não, como acontecia com as outras escovas! Venha no Art Beleza, e verá o resultado. O salão é ótimo, a equipe é incrível e o preço é um dos melhores do RIO!!! =)
    Dá uma ligada pro Tiago, que é o diretor do salão e tire suas dúvidas, ok? Ele é suuuuuper atencioso e gentil. E da Pavuna pra cá, vc pode pegar o 687 ou 688. Super fácil de chegar!!! =)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  73. Eu já fiz essa escova e tive resultados excelentes. Meu cabelo era bem cacheado e volumoso, também usava guanidina. O efeito foi tão bom, que estou usando apenas a Portier, ela hidratou bastante meu cabelo. Beijos, Nadir,

    ResponderExcluir
  74. Oi Simone! Estava aqui pesquisando a Portier e acabei achando seu blog.
    Eu fazia a progressiva e realmente depois de algumas lavangens ela sai e não fica mais bonito como antes... fora que quanto mais vezes vc faz, menos ela pega!
    Até que minha cabeleleira me indicou a portier! Nossa a primeira vez que eu fiz, eu falei... como não inventaram isso antes... meu cabelo ficou perfeito!!! Eu lavava e ele secava totalmente LISOO!!
    Acho que já fiz umas 4 vezes... Mas agora tô achando que não está ficando mais como antes. Claro que não posso negar que fica MUITO melhor do que meu cabelo natural, mas to sentindo que ele não fica mais liso tanto tempo. Vc já fez mais de uma vez?
    Tava tentando pesquisar sobre isso aqui na net pra ver se descubro o que pode estar acontecendo.
    Se vc puder me ajudar...
    Tb moro no Méier!
    Beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  75. OI SIMONE...DESCULPA A INVASÃO,MAS ESTAVA LENDO TBM SOBRE A PORTIER E VEJO QUE AS MENINAS FICAM MEIO QUE APAVORADAS COM MEDO DE FAZER,POR ISSO RESOLVI DEIXAR O MEU DEPOIMENTO TBM AQUI.
    FIZ UMA DFINITIVA EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO E QUERIA VOLTAR A FAZER NOVAMENTE MAS COMO EU FIZ BALAIAGEM, A MINHA CABELEREIRA DISSE QUE A DEFINITIVA NÃO PODERIA PQ QUEBRARIA O MEU CABELO.
    INDICOU A PORTIER,CONFESSO QUE FIQUEI MEIO TRISTINHA QUANDO ELA DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER A DEFINITIVA.MAS QUANDOI O RESULTADO DA PORTIER!!!!!PUTS.
    TD DE MUITO BOMMMMMMMMMM.
    MEU CABELO TA DEMAIS.COM UM BRILHO MARAVILHOSO E QUANDO LAVO...NEM PARECE QUE ELE É ONDULADO.
    ESTA COMPLETAMENTE LISO E HIDRATADO.
    PARABÉNS PELO TEU ESPAÇO VIU.
    ADOREI!
    PORTIER=RECOMENDADÍSSIMA!

    ResponderExcluir
  76. Essa escova tem uma substância chamada glutaraldeído,que é muito prejudicial a saúde, tipo o formol.

    ResponderExcluir
  77. oi simone me tira uma dúvida.meu cabelo é crespo,fraco e faço relaxamento,posso fazer a portier?É preciso relaxar o cabelo antes?

    ResponderExcluir
  78. Olá! Gostaria de dividir minha experiência com a Portier. Fiz a primeira em abril deste ano, e meu cabelo ficou liso, hidratado, lindo. O natural dele é liso na raiz e cacheado no comprimento e com bastante volume. Hoje lavo seco, ás vezes passo chapinha e estou pronta sem precisar molhar e passar creme todos os dias como antes. Eu também sou tenho rinite alérgica e não afetou, usei uma toalha no nariz por precaução. Aqui em São Paulo paguei R$220,00. Mas vale apena!BJS!

    ResponderExcluir
  79. Eu também fiz, e adoreiii o resultado! muito boa.

    ResponderExcluir
  80. Olá Simone, amei seu depoimento, me esclareceu muito sobre a portier; pretendo fazer semana que vem, a três meses eu fiz progressiva e meu cabelo ñ ficou legal ,ai minha irmã me indicou a portier porque a filha dela tinha feito e o cabelo dela ficou show.

    ResponderExcluir
  81. galera, essa progressiva é realmente sensacional, eu tb fiz nos meus cabelos e estou amando d sem falar que sou cabeleireira e minhas clientes tem achado sensacional quem quiser pode me procurar tel 11 62048278

    ResponderExcluir
  82. Olá,fiz escova portier e ameii,mas meu cabelo está caindo bastante depois que lavo é normal?

    ResponderExcluir
  83. Olá,
    o meu passou a cair menos... antes da portier caía muito mais! =/
    Dá uma confirmada com o profissional que fez! Se quiser pode ligar pra Márcia: 9993-4326 que ela te dá as devidas orientações! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  84. ok,obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  85. Olá!!
    Me recomendaram fazer essa escova portier, mas resolvi pesquisar um pouco mais e caí aqui no seu blog!!
    Adorei sua publicação e quase que li todos os comentários já feitos. rs
    Agora me animei pra valer!! Sempre quis alisar meu cabelo, mas nunca tive coragem de encarar uma progressiva, tenho medo dos danos que aparecem, mas essa portier me deixou bem impressionada. Graças a todos aqui. rs
    Vou arriscar faze-la e volto para contar o resultado!!! *-*
    Parabéns pelo blog, Simone!!!
    Beijão.
    Ana.

    ResponderExcluir
  86. Olá!!
    Voltei pra dizer que fiz a escova portier semana passada, amei meu cabelo ficou brilhoso e a raiz ficou lisinha meu cabelo ficou com aspecto natural e soltinho paguei 120,00 R$.
    Simone gostaria que vc me tirasse uma duvida: se é normal depois de 4 dias ficar saindo caspas?
    Ah! O cheiro é muito forte, para poder aguentar tive que colocar uma toalha molhada com água gelada no nariz e ficar o tempo todo com os olhos fechados.
    Simone você tem MSN ?
    Parabéns pelo blog, Simone!!!
    Beijão.
    Rose.

    ResponderExcluir
  87. Oi Rose, que legal!!! Natural mesmo, essa é a palavra certa! Ninguém acredita quando eu digo que o meu cabelo é igual um "miojo"!!!!kkkkkkkk Mas é!!!
    Depois de uns dias, quase em todas as progressivas, o couro fica soltando umas "caspinhas" mesmo, normal... mas não se preocupe, dizem que é resíduo mesmo! No meu também aconteceu, mas com algumas lavagens cessa! =) Obrigada por compartilhar! Eu tenho msn sim, anota aí: simone-aline-chagas@hotmail.com
    Mas quando enviar o convite, por favor, fale que é do blog, que é sobre a escova... porque eu recuso os convites que não vem com identificação, tá? Mas é só você me "lembrar" quem é... rsrsrs Cabeça de "velha" é uma coisa triste!!! kkkkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  88. Olá meu nome é Bianca
    eu quero muito fazer a portier , mais vou fazer pela primeira vez no salão akii perto de casa
    mais queria saber se esse cheiro forte demora muito pra sair, tipo quantos dias?
    eu tenho 14 anos e quero mmt ficar com o cabelo lisinho

    obs: meu cabelo é ondulado

    Quero mt chegar na escola com o meu cabelo liseeeeérrimoo, mais nn quero chegar com o cabelo com um cheiroo ultra-forte, entaão queria saber em quanto tempo o cheiroo sai ?

    ResponderExcluir
  89. Bianca, a portier vc pode lavar no mesmo dia. Faz numa sexta ou sábado. Domingo vc lava e segunda vai pra escola ARRASANDO!!! Com cabelo lisérrimo e cheirosérrimo!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  90. olá uso henê e vou passar essa escova da portier!!!Ai meu cabelo e longo e dá medinho!!KKKKKKKK E vai doer no bolso!!

    ResponderExcluir
  91. Ola, estou pesquisando sobre a Portier, orientada por uma cabeleireira, tb atuo nesta area e faço mtas progressivas com formol, mas acho q agride mto o cabelo depois de um ceto tempo, fora o mal q faz a saude, chego a ficar tonta e com dor na nuca qdo faço. Agora quero experimentar a Portier, adorei os comentarios e isso me dá mais segurança. Só gostaria de ter mais noção de preço. Pois dá mt mais trab do que a progressiva normal e a durabilidade é por mais tempo. Alguem pode me dar uma dica de qto posso cobrar pelo procedimento. Assim já começo a oferecer para minhas clientes. Bjs Obrigada

    ResponderExcluir
  92. Já fiz a Portier algumas vezes, no começo era maravilhoso, mas depois, assim como a Dany do comment 74 falou, os resultados já não foram mais os mesmos. Passou a não alisar mais como das primeiras vezes, e logo na primeira lavagem o cabelo já tinha várias partes com ondas, principalmente no fundo e na parte de trás da cabeça. Da penúltima vez que fiz já não ficou aquela brastemp e na última confirmei que os resultados não eram os mesmos. A profissional que fez era a mesma e eu não notei nenhuma diferença do modo dela fazer.
    Será então que com o tempo a Portier perde aquele efeito maravilhoso das primeiras vezes? Será que o cabelo "acostuma"?

    Da última vez que fiz, além do problema de não ter tido o mesmo resultado, caspas grandes começaram a aparecer e junto com essa caspa, o cabelo também começou a cair (não de forma preocupante). Não posso culpar a Portier, pode ter sido coincidência de ter aparecido esse problema logo depois que fiz a aplicação, pois nunca tinha tido esse problema das aplicações anteriores, e também sempre tingia o cabelo no mesmo dia.

    ((Pra controlar a caspa e a queda, que não se curou sozinha, resolvi investir 50 reais num shampoo dermatológico (Nodè DS+) que funciona muito bem e fica a dica pra quem tá com problema de queda ou caspa. Vende na Pacheco.))

    Depois desse episódio, voltei a fazer a Marroquina que já tava acostumada a fazer, mas com ela nunca consegui resultados tão bons quanto nas primeiras vezes que fiz a Portier.

    Agora estou pensando em fazer a Portier novamente pois nunca mais tive o prazer de deixar o cabelo secar natural e ver que ele ficou bonito. Agora ele seca natural e fica indefinido, não fica nem liso e nem ondulado, quem vive fazendo alisamento deve entender bem o que é isso... Voltei a ser refém do secador e da prancha.... ;(

    No geral, digo que foi também a melhor escova que já fiz até hoje, os resultados são ótimos e meu cabelo sempre reagiu muito bem, apesar de ser fraquinho e muito fino, não danificava em nada, era ótimo.

    E eu que tenho rinite e sou bem sensível, tinha que colocar toalha no rosto pra poder fazer, dá uma ardência básica, mas nada que não cesse rápido.

    Se eu fizer de novo volto pra contar se dessa vez os efeitos milagrosos voltaram!

    Ah e tb sou do Méier!

    Bjocas
    Isabel.

    ResponderExcluir
  93. Qual a melhor marca de escova portier pra COMPRAR?!!
    Existe um fabricante melhor? Existe diferença d euma pra outra? Aplica rente a raiz?!!!

    ResponderExcluir
  94. Olá anônimo! =)
    Olha, se eu não me engano, a Portier é "marca registrada", e só a Fine Cosméticos tem! Mas eu não sou profissional, então melhor seria esclarecer com um... Se quiser pode falar com a cabeleireira que faz o meu, o nome dela é Márcia e o telefone é: 99934326. A aplicação é desde a raiz sim. Espero ter ajudado.Bjks!

    ResponderExcluir
  95. oi fiz meu cabelo sexta meu cabelo naum eh crespo eh cacheadinho a raiz dele eh lisa e eu naum faço nada , nunca passei nada no meu cabelo, quando eu lavar vai ficar liso ou vai ficar como ?? eh verdade que quanto mais tempoo ficar com produto mais ele vai agir ? eh bom de lavar depois de quantos dias depois q fez a escova ??
    haje mais rapido quando alguem ja passou algo no cabelo outra escova ??

    Leia mais: http://www.mundodastribos.com/escova-portier-fine-como-funciona.html#ixzz1ZbEvTh4g

    ResponderExcluir
  96. Oi Thamysha,
    quando você lavar ele vai ficar lisinho... como ele está! Ainda mais que ele é cacheado... O meu que é crespo, fica lisinho...rsrsrsrs Olha, o produto age com o aquecimento, por isso a necessidade de escova e chapinha, para a selagem nos fios. Mas depois, ele não continua agindo... então acho que o tempo que vai demorar para lavar o cabelo não vai fazer muita diferença. Eu lavei depois de 3 dias e ele secou lisinho! Pela primeira vez!!! =D
    E sobre agir em quem já usou outras escovas, acho que ela "parece" fazer isso justamente porque a Portier "restaura" o fio. Ou seja, o cabelo fica extremamente hidratado!!! O resultado é notório!!! E imediato!!! =)
    Qualquer dúvida vc pode ligar pra Márcia, a cabeleireira que cuida do meu cabelo: 99934326.
    Espero ter ajudado. Bjks

    ResponderExcluir
  97. Olá, fazia o cabelo com a escova semi-definitiva hidra lise, a menina do salão disse que o efeito é o meemo e realmente não tenho do que reclamar essa escova tbm é muito boa, alisou ja na primeira, sabado eu fiz a Portier, depois eu falo como ficou

    ResponderExcluir
  98. minha linda! adorei o seu blog, então eu vi um video no you tube, ensina aplicação, porém la eles lavam o cabelo logo em seguida. agora to com duvidas, vou fazer m minha irmã, será que devo lavar ou aguardar 3 dias? me ajud ai migona, rsrsrs beijos.

    Adriana

    ResponderExcluir
  99. Oi Adriana,
    olha as "orientações" pela internet é de que pode lavar normal, no mesmo dia...
    A profissional quando fez em mim, pediu para lavar depois de 3 dias.
    Dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e tira todas as suas dúvidas, tá?
    Ou fala com o Thiago (diretor do salão):
    2581-8511
    Só tenho certeza de uma coisa: VAI FICAR LINDA! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  100. Simone tudo Bem?Bom eu fiz a portier 2 vezes mas meu cabelo quebrou de mais fora que diminui demais o volume estou tão triste fica parecendo que fui enganada,agora n vejo a hora de tirar ele todo da minha cabeça...Seu blog é 10.bj

    ResponderExcluir
  101. Anônimo,
    agradeço pelo elogio ao blog, mas fiquei triste em saber que seu cabelo não ficou bom com a portier. Puxa vida, eu tb já fiz a segunda vez e continuo AMANDO o resultado. Pra mim, essa é "a marca" de escova progressiva, sem comparação com qualquer outras!!! =) Se você quiser, dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela recomenda, explica seu caso, se tem alguma coisa a ser feita para retirar... não sei!
    Os telefones são: 25818511 (salão) e o celular dela é 99934326. Pode falar com o Thiago tb, que é o diretor do salão! Bjks!

    ResponderExcluir
  102. Olá,me chamo Luana,Meu cabelo sempre foi muito liso,mas eu sempre tive a mania feia de passar a chapinha mesmo sem precisar,detalhe isso acabou com meu cabelo,então resolvi fazer a portier e simplismente ADOOOREI ...Meu cabelo ta muito mais liso que antes e ta mega hidratado! Beijos

    ResponderExcluir
  103. Olá meninas, também fiz a portier e também tinha medo de formol, mas podem ficar tranquilas o cheirinha que vem parecido com o formol é o propilparabeno, um conservante de frutas!
    Façam a escova e não vão querer outra vida!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  104. eu fiz a portier no meu cabelo a 1 mes e meio eu amei nas primeiras semanas e etc , porém ele começou a quebrar e tive que cortalo ! porém eu fiquei com uma grande duvida , uns 15 dias antes de eu fazer a portier no meu cabelo eu tinha feito meu alisamento " LITHIUM " e logo depois de 15 dias eu fiz a portier .... o fato do meu cabelo ter quebrado será que foi o pq eu não esperei muito tempo????

    ResponderExcluir
  105. Olá, sou de São Paulo e gostaria de deixar meu comentário. Eu sempre alisei meu cabelo com guanidina pq ele e Crespo e bem enroladinho...rs, mas em agosto eu fiz a Portier por indicação de uma amiga e posso dizer que eu ammmeeeeeeiiii, meu cabelo fcou lisinho, leve e brilhante! Só q este mês eu fiz novamente, pq no meu cabelo durou quase três meses, mas ficou tão bom q nem estou mais precisando fazer relaxamento com a guanidina. Mas da ultima vez que eu fui no salão, meu cabelereiro disse que esta escova não será mais fornecida..snif, o distribuidor alega falta de matéria prima, mas eu desconfio que seja pq apesar de dizerem q não tem formol, tem sim....e agora será q ficaremos sem essa escova maravilhosa....se alguém souber de algo, por favor me responda...bis e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  106. Olá "paulista"!!! =) Seja bem vinda!!!
    Olha, eu estive na Hair Beauty há cerca de 2 semanas atrás, e conversei muito com o pessoal da empresa, afinal sou uma "propaganda ambulante", porque NUNCA fiz nada semelhante à portier!!! =) E ninguém disse nada a respeito... estranho...
    Olha, apesar de "famosa", os representantes nacionais não fazem transações com facilidade, negam para muitos salões, muitos mesmo!!! Verifica em algum outro salão... sei lá... informação estranha essa! =/
    Em todo caso, terça feira estarei com um fornecedor no salão, a noite ou na quarta passo uma resposta mais concreta, numa nova postagem, tá? Bjks!

    ResponderExcluir
  107. OI,MEU NOME É lIBANIA TENHO O CABELO METADE HENE E A OUTRA METADE TA QUASE SEM NADA,É QUE DECIDI PARAR DE PASSAR HENE.AGORA COMPREI UMA ESCOVA NO pEIXE URBANO E ESTOU INDECISA DE QUAL FAZER.pORTIER , TURMALINA OU MARROQUINA, ME AJUDE POR FAVOR.aH E MEU CABELO ESTÁ MUITO QUEBRADO NA FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  108. AH,DEVO CORTAR O CABELO ANTES DE FAZER A ESCOVA? TENHO MEDO DO MEU CABELO FICAR MUITO RALO NAS PONTAS POIS AINDA ESTÁ COM HENE.

    ResponderExcluir
  109. Oi Libania,
    acho que não terá problema passar por cima do henê não, porque a Portier é compatível com todas as químicas. E mesmo estando só na metade, creio que a outra metade vai ficar igualzinha, sem problemas. Não precisa cortar não! A Portier deixa o cabelo natural, como se fosse liso mesmo! Fica com aparência de tratado, fica hidratado e macio! Não se compara a nenhuma outra!!! Se tiver ainda dúvidas,dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela recomenda.Os telefones são: 25818511 (salão) e o celular dela é 99934326. Pode falar com o Thiago tb, que é o diretor do salão! Bjks!

    ResponderExcluir
  110. olá Simone,vc é muito carismatica,parece até que é
    cabeleireira ksksksks to te achando D+, agora ma responda,onde encontrar representantes Portier?
    vc sabe como me responder? BJOKAS!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Olá!!! Obrigada!!!
    Até parece mesmo... rsrs Eu adoooooro cabelos, adoro as químicas, tinturas... fazer penteados... rsrsrs
    Corto o cabelo da família toda!!! kkkkkk Me "sinto" a profissional!!! kkkkkkk
    Mas sou só amadora!=D
    Eu não sei onde encontrar não... nem perguntei na feira. Posso ver se consigo o telefone do representante lá no salão que eu frequento. Se conseguir eu coloco aqui, ok? Bjks!

    ResponderExcluir
  112. oi simone adorei seu cantinho prazer meu nome é janaina. si eu fiz a portier em nova iguaçu aonde eu moro e achei o maximo meu cabelo era emroladinho eu ja fiz 3 progresiva ele estava sem vida.depois da portier meu deus sem comentarios.ficou lindo meu belo kkkk. mais achei muito cara em vista dos preços anunciados pelas nossas colegas. tipo meu cabelo é pouco depois do ombro e fino ela cobrou 200.00 foi puxado?? eu ainda comprei a manuntença toda da portier 60.00 oque vc achou si?? bjusss.

    ResponderExcluir
  113. Oi Janaína, o prazer é meu! Que bom que gostou, volte sempre, porque toda hora tem uma novidade, ou um desconto, uma promoção. Sem falar nos sorteios!!! =)
    Olha, a Portier é mais puxada mesmo do que as outras progressivas (e a gente vê no resultado o por quê dessa diferença). Mas 200,00 foi mais puxado ainda!!! Caramba!!! Aqui o Espaço Aquarela está na promoção a partir de R$ 99,00. É metade do preço!!! =D
    Não sei a manutenção quanto sai... mas quando for refazer, dá uma ligada antes, fala com a Márcia, o Léo ou o Thiago. De Nova Iguaçu pra cá tem ônibus direto (e o ponto final dele aqui é beeeeeem pertinho). Com certeza, a economia vai valer a pena! =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  114. Gostaria de fazer a escova organica sem formol mas não queria o aspecto liso no cabelo, quero apenas reduzir o volume e soltar os cachos. Tem alguma dica durante aplicação.

    ResponderExcluir
  115. Olá anônimo,
    eu não sei lhe responder, seria melhor falar direto com um profissional da área. Dá uma ligada pra Márcia: (21) 2581-8511 ou 9993-4326, e tire todas as suas dúvidas com ela, ok?
    Dá um pulinho no salão para que ela ou o Léo possam avaliar seu cabelo. Com certeza, irão te indicar a melhor opção para o que você mesma espera! =)
    Bjks!

    Rua Lucídio Lago 232

    ResponderExcluir
  116. Quero comprar esse produto,tem algum site disponível e qual seria o preço?
    aguardo retorno...

    ResponderExcluir
  117. PORTIER, É O MELHOR LISO NATURAL QUE EU JÁ CONHECÍ!!!, QUEM QUISER, EU TRABALHO EM VITORIA/ES COBRO PREÇO JUSTO!! RENATA 27- 9803-4966, SOU CABELEIREIRA, E ATE AGORA EU NAO CONHECI NADA MELHOR!!!BJIM

    ResponderExcluir
  118. SOU CABELEREIRA E REPRSENTANTE DE PRODUTOS PARA SALÃO.

    VENDO E TRABALHO COM PORTIER FINE,O RESULTADO É EXCELENTE.
    MEU CONTATO:3476-3361
    ORKUT.ednaosilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  119. Olá! Fiz a escova portier e amei, meu cabelo é cacheado e com a portier ficou bem lisinho! Fiz em julho e agora meu cabelo já está voltando a cachear um pouco, mesmo sem fazer escova ele fica muito bonito! Infelizmente não poderei mais fazer a portier pois ela me deu alergia mais precisamente dermatite de contato - resultado tive que tomar antialérgico por uma semana e usar uma loção mais ou menos por um mês - minha pele ficou bem vermelha e com pequenas bolhas (igual a queimadura).Quase todas as mimhas amigas fizeram e refizeram e eu fui o único caso de alergia! Então deixo um conselho para as meninas de pele bem branquinha - façam um teste antes!!!!!
    Beijos Rose!
    Amei o blog!!!

    ResponderExcluir
  120. Puxa Rose, que chato!
    Tenta entrar em contato com a Fine (fabricante da Portier), explica seu caso, informa o que aconteceu. Veja o que eles podem fazer por você. As empresas estão sempre dispostas a nos ajudar! =)
    Eu tb tenho a pele muuuuuito branquinha, mas graças a Deus, não tive reação nenhuma!
    Obrigada pelo carinho e pelo recadinho!
    Volte sempre, tá?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  121. Olá Gente, que legal que esse blog sobre a Portier Está durando quase um ano. Também foi a única escova com liso Natural que já trabalhei. Hoje so trabalho com ela e quem quiser marcar comigo eu atendo em domicílio. Preços a partir de R$130,00.
    Tel: 21 7401-7051 Viviane

    ResponderExcluir
  122. Olá Simone, eu a mais ou menos 3 meses atrás caí na besteira de passar a tesoura no meu cabelo, mas como ele estava muito embolado eu acabei fazendo besteira, conclusão, o lado direito na frente ta um pouco abaixo do ombro de acordo como resto do cabelo, mas o lado esuqerdo está acima da orelha, rsrs. Como meu cabelo era muito cacheado, ou melhor embolava facilmente, eu comprei ALISA & TINGE (cor preta), que com o pente fino alisa o cabelo e ao mesmo tempo pinta, meu cabelo era castanho escuro. Bom resumindo, gostei do resultado pois tirou bem o volume, mas não alisou muito, fui num salão aqui perto da minha e explicando a minha situação para a cabeleireira, ela me indicou essa Escova Portier e me cobrou R$120,00. Como nunca ouvi falar, resolvi procurar na net e achei o sei blog, gostei muito e me encorajei a fazer a Portier. Bom, assim que eu fizer, na próxima semana, eu volto pra contar o resultado, beijos!

    ResponderExcluir
  123. Olá Ana, volta sim... rs Manda um foto do antes e depois pra gente!!! =)
    Caramba, eu realmente me surpreendi com a Portier!!! Muito boa mesmo! Super recomendo!!! =)
    Vou ficar te aguardando, viu?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde meninas.
    É muito bom saber o quanto vocês ficam felizes com os resultados obtidos. É por isso que o nosso slogan é esse: "PELO BEM DA FEMINILIDADE".

    Utilize a linha manutenção PORTIER que prolonga o efeito por muito mais tempo http://www.blogdafine.com.br/?p=731

    Para maiores informações acessem www.fineph.com

    FINE PROFESSIONAL HAIR
    Pelo Bem da Feminilidade

    ResponderExcluir
  125. Sonia Quadros11/11/2011, 16:02

    Olá Simone,
    Parabéns pelo blog, mto legal!

    Tb sou do Rio e por coincidência moro em Cachambi onde fica o salão que vc indicou.
    Estou aqui na compra de uma escova nestas compras coletivas por sites pelo preço de R$49,90. Estou doida para comprar porem com receio que a qualidade não seja a mesma postada por aqui. Vc conhece algum salão que tenha esta compras com preço mais "cabíveis" no bolso?
    bjs

    ResponderExcluir
  126. Oi Sônia, seja bem vinda! =)
    Nooooooooossa, Portier por R$ 49,90, é tudo!!! Olha, eu já fiz várias progressivas e NUNCA tive um resultado nem próximo do que fica a Portier! =O
    Ela faz uma diferença absurda!!! Sonia, logo abaixo do comentário onde eu coloquei o endereço do salão, tem um comentário do Tiago, que na época era um dos diretores do salão. Agora ele está num outro salão, na Rua Lucídio Lago, o "Studio Aquarela". A portier está R$ 99,00, em promoção! Dá uma ligada e vê se não consegue um desconto e tal... =) Mas ela é realmente incomparável às outras, daí o preço ser mais elevado tb! =)
    Testei esses dias (fiz até um post tb) a escova VOGUE, lá no "Espaço Aquarela" e ainda está lisinho. Esse final de semana vou para Búzios, ou seja, praia o findi todo... aí vamos ver se ela "resiste" como a Portier. Segundo a Márcia (minha cabeleireira), ela é "quase" a Portier, e com a vantagem de ser mais barata tb! =) Assim que eu voltar prometi fazer um "duelo" : Portier X Vogue. rrsrsrsrs
    Vamos ver... ;-)
    Bjks e volte sempre, tá?
    Em breve vou reabrir o brechó!!! Ali na Lucídio Lago tb, nº 360. Passa lá pra me conhecer! =) Bjs

    ResponderExcluir
  127. Oi Simone, como havia dito, voltei pra dizer o resultado da Portier, amei, muito bom meu cabelo está liisinho e uma coisa que eu nunca tinha feito, era andar com ele solto, pois meu cabelo era muito armado, mas agora depois da Portier só ando com ele solto, a Portier realmente faz milagre é uma ótima escova, estou muito feliz com o resultado, concerteza é melhor do que qualquer outra, agora só farei ela, rsrs. Lhe desejo boa viagem, depois venho ver como foi o fim de semana com a Vogue, rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  128. Ola Simone,preciso de sua ajuda urgente!Ontem fui até um salao p fazer a escova London,pois o "profissional" me informou que trabalhava com a mesma.Ao chegar ele veio com a conversa de que eu teria que relaxar primeiro,sendo que o meu cabelo estava somente com um pouquinho da raiz crescida(e o mesmo não é crespo).Pois bem como eu queria muito fazer a London topei,qual não foi minha surpresa,depois de finalizar todo o processo ele me informou que tinha usado a escova PORTIER,que eu nunca tinha ouvido falar,dizendo que a London ñ iria alizar o cabelo.Agora estou aqui com o cabelo muuuuuito chapado na altura da testa,muuuito mesmo, sem saber se o que deixou ele assim super fino com as pontas espigadas foi o relaxamento ou a escova.Se ele tivesse me falado dessa escova COM CERTEZA entrava na net antes,para pesquisar,como faço com td que é produto e teria visto seu blog e NÃO faria o maldito relaxamento.Agora estou muito triste nem to saindo de casa,POR FAVOR me ajude,com faço p tirar esse efeito chapado da raiz do meu cabelo?se puder m responder te agradeço!

    ResponderExcluir
  129. Olá Verônica,
    puxa que chato... e que falta de profissionalismo dele!!! Olha, em primeiro lugar a Portier não necessita de absolutamente NADA para alisar. Ela é compatível com tudo, qualquer outra química... Eu mesma tingei num dia, fiz reflexo e no outro tingi de novo e fiz a portier por cima!!! Ele deve ter feito alguma besteira ou usado outro produto... ou de repente misturado (e aí sim, é um problema!). Se vc for do Rio, dá um pulinho no Espaço Aquarela para que a Márcia e o Léo possam ver o seu cabelo e te orientar melhor. Rua Lucídio Lago 232, no Méier. Ou ligue para: 25818511 (salão). Se vc não for do Rio, recomendo que converse novamente com o profissional que mexeu no cabelo a fim de informações sobre o quê exatamente foi usado. Diga que a própria Fine (fabricante da Portier) confirma que ela em hipótese alguma e seja com qual química for, NÃO deixa os fios espigados!!! Se quiser pode tb entrar em contato com a Fine, informe o salão onde fez... veja se eles conseguem te ajudar tb. O site é www.fineph.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  130. Esqueci de dizer que na hora em que ele passou o produto do relaxamento ele penteou o cabelo toodo p traz,sem dividir,será que tem algo a ver?estou lavando e secando o cabelo toda hora(paguei R$200,00 e continuo escrava do secador!!).Acho que vou dobrar a dose do Pantogar p fazer o meu cabelo crescer ainda mais rápido!

    ResponderExcluir
  131. Sou do Rio moro aqui no Bairro d Campo Grande!

    ResponderExcluir
  132. Oi Verônica... que bom. Dá uma ligada então pro Espaço Aquarela pra que eles possam te orientar o que é melhor fazer agora... melhor ainda se pudesse ir no salão, para que eles avaliassem o estrago que foi feito! =)
    Mas vai ser resolvido, se Deus quiser!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  133. Oi Simone, já fiz a Portier e tb adorei, tive a mesma opnião que a sua, foi surpreendente! Já tinha feito a Londom e não gostei nenhum pouco, achei que foi dinheiro jogado fora. Minha única dúvida é que achei o cheiro um pouquinho forte, principalmente na ora de secar, é normal??? Faz um ano que fiz e amanhã quero repetir a dose!!!
    Obrigada, bjs, fique com Deus! Natália.

    ResponderExcluir
  134. Olá Natália,
    Tb não gostei da London. E de tantas outras que fiz... rsrsrs A portier foi mesmo um achado daqueles "milagrosos"!!! =) Eu testei a Vogue semana passada, viu a postagem do "duelo de escovas". Depois dá uma olhada...
    Quanto ao cheiro eu achei fraquinho, e olha que sou asmática e completamente alérgica!!! rsrsrs
    Já fiz escova que tinha que ficar com toalha no rosto, olhos fechados e sentia uma falta de ar insuportável... então, comparando à essas, achei a Portier "suave" rsrsrs Se você achar que a segunda não ficou a mesma coisa (como eu), pode na próxima vez optar pela "Vogue", que é super mais em conta!!!
    E volte aqui pra contar, tá? Se quiser pode fazer um post contando e mostrando o resultado. É só enviar por e-mail que participa como "colaboradora" (visite a página "Guests Posts") aqui do blog e saiba mais!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  135. ola vi os seus comentarios da escova da portier estou querendo comprar mas estou com uma duvida ,é essa embalagem que aparece no seu site ou mudaram a embalagem?? gostaria que me repondesse para q eu nao comprasse uma copia.
    bjuxxxx agradeço e obrigadu..

    ResponderExcluir
  136. Olá Jaqueline,
    essa foto é a embalagem antiga sim. A Portier mudou bastante nesse mês, veio com novo design e novas cores nas embalagens. Dá uma olhada na nova embalagem nesse post aqui:
    http://www.simonealine.com/2011/11/portier-x-vogue.html

    Bjks!

    ResponderExcluir
  137. Gostaria de saber qual são as composiÇões da portier?? O que alisa mais que as outras??

    ResponderExcluir
  138. Olá Gisele,
    na página do fabricante (www.fineph.com), a informação é que é um alinhamento capilar à base de óleo de Cálamo. Não tenho a embalagem, pois não trabalho em salão, e a Portier só é comercializada diretamente com os salões. Mas você pode pedir para ler o rótulo no salão onde for fazer ou perguntar diretamente ao fabricante. O que é eu não sei... mas sei que o resultado é INCOMPARAVELMENTE SUPERIOR a qualquer outra escova!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  139. Olá,Simone! Meu nome é Tatiana e graças ao seu blog me convenci a fazer a escova Portier e adivinhe onde...no salãó da Márcia,rs.O atendimento foi maravilhoso,ela é um amor de pessoa!!! Reparei que, assim como eu, algumas pessoas tinham uma dúvida a respeito dessa escova...como fica em cabelos rebeldes.Resolvi testar!

    Tenho os cabelos rebeldes e como a Fine anuncia, a Escova Portier Fine é para todos os tipos de cabelo e não necessita relaxamento prévio.Realizei o procedimento no salão Espaço Aquarela dia 22/11/2011.
    Utilizo alisamento à base de hidróxido de sódio e estava com a raiz crescida por estar 2 meses sem fazer o alisamento.
    Nas pontas, onde havia o alisamento, o resultado foi excelente, o cabelo ficou com uma textura incrível!
    Mas a raiz continuou crespa, com uma "bem leve" amaciada, continua sendo necessária uma "intervenção" química. Conclusão:A ESCOVA PORTIER FINE NÃO ALISA TODOS OS TIPOS DE CABELO!!!
    Outra constatação, ALGUM TIPO DE QUÍMICA MUITO FORTE A PORTIER POSSUI porque no momento da aplicação MEUS OLHOS ARDERAM MUITO E MINHA GARGANTA FICOU IRRITADA. A cabeleireira fez o mesmo procedimento que aparece nos vídeos disponíveis no Youtube.E MINHA CABEÇA TAMBÉM FICOU COÇANDO.
    Molhei os cabelos no dia seguinte e resolv i deixar secar ao natural, foi assim que constatei o resultado real da escova: pontas lisas sem necessidade de escova ou prancha.Já a raiz...onde o cabelo é mais pixaim,ficou um pouquinho menos pixaim. Então,é isso,pessoal!

    Beijos, Simone!

    ResponderExcluir
  140. Olá Tatiana!!! Muito bom ouvir sempre a opinião de quem testou. EU realmente nunca tinha experimentado NADA como a Portier. Esses dias até testei a Vogue, e publiquei aqui um "duelo de escovas": http://www.simonealine.com/2011/11/portier-x-vogue.html
    Mas cada cabelo é um cabelo, com certeza! Com a Vogue, aconteceu o que vc relata com sua Portier. O cabelo não está "lisinho, lisinho", entende? Eu lavo, ele seca bonito e tal, mas não como a Portier. Quanto à química, alguns comentários aqui mesmo nesse post afirmam tb ter sentido reações assim... Eu confesso, diante de tantas progressivas e definitas que já fiz, nenhuma foi tb como a Portier. Já fiz escova do lado de fora do salão... com toalha molhada escondendo o rosto. Eu sou asmática!!!! kkkkkkkkk Mas com a Portier não tive essas sensações desagradáveis. Senti um cheiro bem leve de formol (que a Fine jura que não contém...rs). E os olhos só arderam (mas muito pouco), quando o calor do secador vinha na direção deles... mas nada que durasse ou incomodasse.
    Em casos então como o seu, tem que fazer um relaxamento e depois a Portier, seria isso?
    Porque aí sai bem mais caro, né? rsrsrs
    Bem, sempre que eu for usando qualquer coisa, eu vou falando por aqui! Bons resultados ou não... e é sempre bom ouvir opiniões de vocês tb!
    Bjks e volte sempre, Tati! =)

    ResponderExcluir
  141. Oie, pessoal.
    Uma amiga recomendou esse tratamento, por isso estou muito interessada. Com o recadinho aqui, ajudou bastante pq fica perto da minha casa. Hoje mesmo, marquei horário no salão, espero gostar da escova.

    ResponderExcluir
  142. Oi Dama, que legal!!! Seja bem vinda no meu cantinho! E volte pra falar como ficou, tá?
    Grande beijo!!! =)

    ResponderExcluir
  143. Fiz a Portier e meu cabelo está caindo muito, e está me deixando assustada. Fui a uma outra cabeleireira e ela me disse que o componente químico da escova Portier é o glutaraldeido, um componente também presente nos DESINFETANTES HOSPITALARES, o que eu faço agora, existe alguma coisa que eu posso fazer que ajude na queda dos cabelos. Por favor me ajudem...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  144. Olá Nathalia,
    poxa que chato. Mas olha, isso de ser substância de "desinfetante hospitalar" não é de assustar... =/
    Formol tb é uma substância que a gente usa muuuuuito em hospital. Tudo depende da dosagem. Toda vacina é feita do pp veneno (em doses diferentes!) Bem, quanto à substância, eu acho que vc deveria entrar em contato diretamente com a Fine. Depois dá uma olhada nessa postagem aqui: http://www.simonealine.com/2011/10/como-acabar-com-queda-de-cabelo.html
    Fica a dica para queda de cabelos! Super recomendo! Mas fique calma... vai resolver!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  145. AMEI FAZER ,MAS ESTOU SEM GENTE Q FAÇA ,ALGUEM ME AJUDE

    ResponderExcluir
  146. MEUS CABELOS SÃO MEDIO ENTÃO QUAL SERIA O VALOR?

    ResponderExcluir
  147. Olá anônimo (a),
    que bom que gostou de fazer. Eu também gostei tanto que publiquei aqui, porque NUNCA nenhuma escova progressiva tinha feito o que a Portier fez no meu cabelinho!!! =)

    Bem, eu faço com a Márcia Freitas, do Aquarela Studio Hair, aqui no Rio. O telefone é 2581-8511. Liga, conversa com ela, e aí ela te passa os valores, de acordo com tamanho e o fio... Sempre é bom falar direto com o profissional! =)
    Espero ter ajudado! E volte sempre, tá?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  148. Oi vi seu site e resolvi fazer a portier poque meu cabelo estava muuuuito maltratado e desidratado e realmente ficou show de bola,sótem um problema por causa da escova meu cabelo que tinha pintado de preto ficou desbotado em cima.Gostaria de saber se posso pintar ele agora,tem três dias que vir a portier,ainda não lavei,já posso pintar?

    ResponderExcluir
  149. ola boa noite eu fiz a escova portier a raiz ficou super lisa so q as pontas nao eu gostaria d saber se posso fazer de novo so nas pontas ou tenho q esperar 3 meses p fazer de novo?obrigada bjos

    ResponderExcluir
  150. Olá Lucieny,
    olha a Fine não dá restrição alguma para a Portier. Dizem que pode pintar antes, depois ou no mesmo dia. Eu já pintei no dia mesmo (fiz luzes). As escovas sempre desbotam um pouco mesmo o tom...
    a tintura é liberada! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  151. Olá Anônimo... rs
    OLha, eu acho que pode retocar sim, e provavelmente o profissional nem vai te cobrar por isso... pq normalmente ela alisa messssssmo! O fio fica escorridinho... Converse com o profissional, avaliando o cabelo tudo fica mais fácil... =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  152. Fiz fine e as ponta enrolarão o que ouve

    ResponderExcluir
  153. Olá anônimo... converse com o profissional, porque a Portier deixa o fio beeeeeeem lisinho... as pontas só começam a enrolar depois de meses!!! =/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  154. Simone você usa algum shampoo e condicionador específico?

    ResponderExcluir
  155. Olá!!!
    Não uso nada específico não... Uso Seda, Vital Touch, Fructis... os "normais" rsrsrs
    Agora vou testar algumas linhas da Embelleze. Como o "Novex" que todo mundo elogia... Em breve faço resenha! =)
    Mas mesmo sendo com os cremes "normais", sempre tenho um de hidratação profunda! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  156. oi simone eu faço em pessoas a escova da cadiveu agora comprei da portier e xegou so q n vem o passo a passo teria como me passar mais ou menos como foi feito no seu p q eu obtenha o resultado q vc teve. estou ansiosa!!! depois t conto o resultado. bjkssssss

    ResponderExcluir
  157. Oi Jaqueline,
    a cabeleira lavou e depois secou (sem escovar). Com o cabelo apenas úmido (e armado como um "leão" kkkkk), ela foi passando a portier mecha por mecha. Ela pegava mechinhas beeeeeeem pequeninas. E ia esticando... esticando... esticando... Pronto!
    A primeira vez que fiz saí do salão com a sensação de que ficaria como as outras progressivas que eu já havia feito: lavando, teria que usar secador ou chapinha para ficar daquele jeito! E pra minha surpresa, lavei e secou LISINHO, ao natural!!! Pasmei!!! =)
    AMO portier!!! Nada se compara à ela! =)
    Depois conta como ficou... participe do blog. Se quiser fazer uma postagem, sinta-se à vontade. Só mandar para o e-mail: contato@simonealine.com

    ResponderExcluir
  158. Boa tarde! Acabei de falar com uma cabeleireira, ela me garantiu não precisar relaxar antes de fazer essa escova, estou com medo, gastei tando dinheiro em escovas, diversos tipos... não quero mais relaxar, pois quero fazer luzes. será que obterei um bom resultado, minhas pontas já são lisas, mas minha raiz q precisa, é muito cheia.

    ResponderExcluir
  159. Olá Lu,
    olha, o fabricante da portier 'garante' que não precisa mais nada!!! Relaxamento em raiz, nadinha.... é cabelo liso de primeira!!! O meu ficou... lisinho, lisérrimo!!! =D Única escova que me permite secar ao natural!!! E pode fazer as luzes no mesmo dia... =D Melhor que isso? Só vc fazendo!!! =) Depois volta pra contar, tá?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  160. gostaria de saber o local onde posso fazer uma portier para experimentar ... pode me indicar. grata. sol

    ResponderExcluir
  161. Olá Sol,
    eu recomendo a Márcia Freitas, que atende no Espaço Aquarela Studio Hair, Rua Lucídio Lago 232, no Méier. Tel.: 25818511. Excelente profissional! =)

    ResponderExcluir
  162. Oi Simone, tdo bem? O salão ART BELEZA não tem filial em BH? Estou louca pra fazer esta escova, fui nos melhores salões e eles ainda estão desatualizados... nenhum deles conhecem a escova portier... se puderem me indicar eu agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
  163. Caramba, não acredito que em BH não tem... Thê, escreve direto pra fine e pede o telefone de um salão em BH ou do distribuidor direto de MG!!! Depois que fizer a Portier, não vai querer outra!!! =)
    Bjks!
    O e-mail da Fine é: CONTATO@FINEPH.COM

    ResponderExcluir
  164. Olá simone , Preciso de opiniões, pq estou quase comprando um kit. Ela alisa mesmo? Será q não precisa do uso do secador pra ativar? porque não sei fazer escova . A escova progressiva portier fine da para quantas aplicações?

    ResponderExcluir
  165. Olá Rayra,
    como qualquer escova (progressiva ou definitiva), ela necessita SIM do calor para ativar. Ou seja, o fio lisééééérrimo depende da aplicação. Vc vai passar o produto e com o calor da chapinha, em mechas bem finas, vai ativá-lo!!! Depois da primeira aplicação é que a Portier faz TODA a diferença para as outras escovas. Porque as outras precisam SEMPRE do calor para que sequem lisas. Já a portier o cabelo fica liso ao natural.
    Quanto à aplicações, não sei te dizer. Depende do tamanho do cabelo... e já que você vai fazer em si mesma, vai depender tb de quanto vai usar... porque a gente sempre gasta mais do que o necessário, enquanto o profissional já sabe a dose certa... é difícil dizer quantas aplicações vão dar. Não sei te dizer quanto a minha cabeleireira usa em mim, entende? Mas a embalagem é grande, creio eu que deve dar para várias aplicações... =/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  166. Meninaaaa! Eu moro no méier! Onde vc fez? E qual foi o valor para o tamanho do seu cabelo?
    pode me responder via e-mail renatinha_bld@hotmail.com bjoos

    ResponderExcluir
  167. Paula Ribeiro12/12/2011, 20:31

    Gennnnnnnnntee....pára tudo...essa escova é maravilhosa....eu fiz hoje..rs...nunca havia ouvido falar antes e uma amiga me recomendou...e depois que fiz vim aqui na net pesquisar sobre a Portier...recomendo muito mesmo...meu cabelo é enorme e e loiro....ficou maravilhoso....lisissimo.....um arrazo. Moro no Espirito santo e aqui tá começando a fazer sucesso! E outra....fiz hoje e já lavei hoje mesmo.....parece que já´nasci com cabelo liso..rs....Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  168. FAÇO ESCOVA PORTIER ESTA A PARTIR DE 100 REAIS
    MUITO BOA LIGUE E MARQUE 21 84245993 ALINE

    ResponderExcluir
  169. Olá Simone! Parabéns pelo blog. Vc é super simpática! Fiz a portier ontem e parece ser legal. Sempre faço progressivas de qualidade e a última foi a base de cisteína, que não aprovei muito. No meu caso a profissional secou e passou o produto e fez escova e depois pranchou. Será que foi a forma certa de aplicação??? Kacau.. Abraços

    ResponderExcluir
  170. Olá Kacau, obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! =)
    Olha é necessário o calor para ativação dos princípios ativos. Pra receber o produto o cabelo tem que estar no máximo úmido... por isso eles secam mesmo. Só aí é que passam a Portier e utilizam o calor! Vai adorar o resultado, com certeza! =) Bjks!

    ResponderExcluir
  171. Olá Simone! Parabéns pelo blog. anote o tel do salão e da Marcia irei entra em contato com ela..bjs

    ResponderExcluir
  172. Nooooossa gente, adorei esse blog.. vou fazer a portier essa semana, estou muuuuuuito anciosa, agora então que li esse blog ..rsrs ... estou contando os dias .. minha amiga fez, o cabelo ficooou perfeeeeeeeeeeeeeeeito, mega liso, super hidratado, e fininho. Estou tão anciosa que todo dia eu pesquiso um pouco mais sobre essa escova, ja vi varios videos .. espero que dê certo comigo tambeeem ' rs.
    beijos meninas *-*
    ( Bárbara )

    ResponderExcluir
  173. Ola Simone...já tentei ligar varias vezes para a Marcia e não consigo. Depois da uma confirmada no tel . Bjkas

    ResponderExcluir
  174. Olá Patrícia,
    Celular: 99934326 Salão:2581-8511
    Bjks!

    ResponderExcluir
  175. Olá!
    E possível usar portier numa criança de 11 anos?

    ResponderExcluir
  176. Olá,
    segundo o fabricante não existem riscos para crianças ou gestantes! =)
    Dá uma conversada com o profissional, é sempre bom ouvir a opinião deles! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  177. Oi! Simone, fiz a portier ontem com a Marcia ela é uma otima profissional. Amei portier

    ResponderExcluir
  178. Olá simone, não me arrependi de ter feito essa escova, ja estava com vontade mais quando li seu blog me animo mais ainda e então fiz a portier com outra pessoa, e realmente deu uma melhorada no meu cabelo. Ele ja é liso, mas tinha muito volume e era ondulado, quando o lavava, ficava alto por causa dos meus fios serem leves. Mas quando fiz a portier meu cabelo ficou baixo, o lavo e fica liso da mesma forma! MARAVILHOSA essa escova. rsrs...
    Só uma curiosidade, a agua do mar por ser salgada, ela pode tirar rapidamente a escova? pq a profissional q fez, solicitou que eu utilizasse shamppo sem sal. Quando fui na piscina esses dias fiquei com medo por causa do cloro, pesquisei na net sobre o assunto, mas nao encontrei nada, mas resolvi arrisca. Depois lavei, pareceu q o cabelo tava o mesmo, com a escova. Ufa! ainda bem. rsrsrs... Mas o que surgiu foi essa duvida da agua do mar, vai que eu fique com vontade de ir a praia! kkk... mai enfim... acredito q não devo encontrar a profissional q fez a escova no meu cabelo, porque ja é final de ano e tal e de repente deve esta viajando não sei! Mas queria saber se você sabe se a agua do mar por ser salgada, possa tirar rapidamente a escova?!

    Aguardando resposta
    Grata...

    Fique com Deus.
    by Brigida :D

    ResponderExcluir
  179. Eu passei temporada na praia depois da escova!!! Água salgada diária... e a PORTIER foi a única escova que resistiu à isso!!! =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  180. oi, fiquei animada para fazer, esses números que voce passou são atuais da profissional...

    ResponderExcluir
  181. São sim, celular e do salão! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  182. Olá! meninas sou profissional da beleza e trabalho com a portier, quem quiser ter um cabelo capa de revista, pode me contactar, atendo a domicilio e cobro mais barato que nos salões.
    Bjs.
    Tel.: 21 8443-1564 Mônica Moraes

    ResponderExcluir
  183. Olá meninas, o celular da cabeleireira Márcia Freiras mudou sim, desculpem...
    Segue o celular novo: 82549016
    O do salão continua o mesmo, quem ainda não anotou:2581-8511
    =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  184. ... fiz a progressiva e gostei, mas com o tempo quero ver o quanto ela dura e como fica o aspecto do cabelo com o tempo, pois pretendo ficar fazendo manutenção. Fiz com a Márcia, ela e uma ótma profissional, atenciosa, gostei muito, que continue assim. Obrigada pela dica. Solange

    ResponderExcluir
  185. quanto custa para um cabelo altura dos ombros minha colega pagou 350 cabelo longo,que passa guanidina não precisa mas passa como e

    ResponderExcluir
  186. Olá anônimo,
    dá uma ligadinha pro salão: 2581-8511 ou direto para a Márcia Freitas (minha cabeleireira): 82549016
    Bjks!

    ResponderExcluir
  187. Geeente, eu fiz essa escova num salao aqui perto de casa, caraca não vi resultado nenhum, meu cabelo esta do mesmo jeito .. gastei 150 reais a toa, que raiva .. continua cheio e ondulado .. me arrependi demais .. ninguem mereece..
    to quase indo nesse do meier que voces estao falando '..

    ResponderExcluir
  188. Vc sabe me informar se a portier tem formol?
    preciso saber, poi se nao vou fazer a escova london

    ResponderExcluir
  189. Oi Bárbara,
    caramba, é a primeira pessoa que diz isso aqui!!! =/ A Portier é um "milagre" pra mim... porque olha, o que eu já fiz de escovas... e era lavar, pronto, tinha que viver "escrava" de chapinha!!! A portier eu saio com o cabelo molhado sem medo!!! =)
    Dá uma ligada pra Márcia (minha cabeleireira) e vê o que ela pode fazer por você:82549016 Do salão é: 2581-8511 Mas sinceramente, acho um absurdo você pagar e não ter resultado algum! =/
    Bjks!

    Anônimo, segundo o fabricante da Portier, ela não contém formol. Pode ser usada em crianças e gestantes até!!! Mas vou te dizer: eu senti um cheirinho láááááá longe... Mas sou asmática e não tive reação alérgica nenhuma! =) Graças a Deus, porque não fico sem portier agora!!! rsrsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  190. Viviane Valladão05/01/2012, 17:14

    Bárbara, o que acontece é que vários profissionais infelizmente não seguem o procedimento fornecido pela Portier, ou por ganância ou por pressão dos donos do salão para atender mais clientes do que seria possível.

    O procedimento da Portier explica claramente que deve ser usado duas pranchas acima de 200° (eu uso duas Nano Titanium da Babyliss) e pranchar em mechas finas no mínimo 15 vezes (com as duas pranchas.

    Antes de contratar o serviço, pergunte se sua cabelereira usa duas pranchas e prancha 15 vezes cada mecha. Eu faço Portier a domicílio a 1 ano e posso falar. Se sua cabelereira disser : "ah mas não precisa usar duas pranchas" nem faça! Me ligue que eu faço: 7401-7051 Viviane

    ResponderExcluir
  191. Oi,meu nome é Libania.comprei uma escova marroquina da kerafios,vc acha que fazendo em casa o resultado é parecido com o do salão?

    ResponderExcluir
  192. Oi Libania,
    não conheço a escova, mas se fizer em casa seguindo exatamente as recomendações do fabricante, vai ficar bom sim! É porque fazer em si próprio qualquer coisa é complicado... O ideal é que outra pessoa aplique o produto e siga as orientações, porque é difícil ver se passou o produto uniformemente num ponto e tal... Mas seguindo tudo direitinho, acho que o resultado é bom! =/ Mas eu não sou profissional... rs Bem, quase tudo eu faço em casa, e nem tudo dá certo... rsrsrs Mas eu sempre tento! =/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  193. Olá Si (me desculpe a intimidade)!!!
    Tenho lido o seu blog semanalmente e tenho visto vc falar da Portier e já fiz 2 vezes!!! Na primeira vez achei maravilhoso, o meu cabelo ficou sedoso, com um brilho invejável e não precisava fazer chapinha para ir a uma festa. A única coisa q achei ruim é q eu tenho o couro cabeludo muito fino e chegou a me dar "ingua" na região próximo ao ouvido.
    Na segunda vez q eu fiz em outro salão numa promoção do Peixe Urbano, não conhecia o salão, não conhecia a cabelereira, achei horrível!! A cabelereira não respeitou o tempo do produto, não fez escova apenas secou o cabelo e fez prancha, pergunta se eu voltei??? Claro q não!!! Traduzindo: o cabelo ficou uma droga!!!
    Vou voltar para a cabelereira onde fiz a primeira vez!!! O barato saiu muito caro!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  194. Oi anônima, pode chamar de Si a vontade!!! =)
    Puxa que chato esse segundo episódio, né? Mas concordo com vc que as vezes o barato sai caro. Desde que fiz a Portier pela primeira vez, faço sempre com a mesma profissional! =)
    Mas, na próxima vai dar tudo certo novamente! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  195. Si, sou eu do comentário 192...
    Tenho certeza q dará certo sim... Muitos beijos e sorte!!!

    ResponderExcluir
  196. Olá Simone,
    Adoreio seu Post!!! Fiz uma Portier no sábado e estou encantada, mas tenho uma dúvida, tenho os cabelos com tintura castanha queria clarear para um louro escuro com luzes e tal rsrsrs será que vai sair o efeito liso da Portier?
    Obrigada pela ajuda.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  197. Olá Sabrina,
    olha eu fiz luzes depois e o efeito da Portier não alterou não... Vai ficar um espetáculo!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  198. Poxa eu fiquei muito chateada e bolada né .. e tipo ele fez o procedimento como a progressiva normal sabe ... lavou meu cabelo, deixo alguns minutos com shampoo, depois passou o produtoo deixou alguns minutos e fez a escova .. ain um trabalho muito mal feito sabe .. fiquei chateada, minha mae tinha falado pra eu não fazer lá, e eu fiz '.. 150,00 reais jogado fora

    ResponderExcluir
  199. Puxa Bárbara, que chato! Caramba, o procedimento da Portier é lavar e passar o produto... secar sem fazer escova, sem esticar... e só depois pranchar mechas bem finas, para termoativação do produto...
    Muito chato o acontecido com você. Onde você fez sua Portier? Já tentou conversar com o profissional sobre o procedimento e sua insatisfação? Caramba, porque os resultados da Portier são maravilhosos! =)
    Boa sorte!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  200. Pois é Simone'.
    Não, nem conversei não. sabe estou tão revoltada.
    Foi um homem que fez .. num salãozinho aqui perto de casa ( Duque de Caxias ). Não tem nem o que falar. E o pior eu nao trabalho, minha mae nao vai querer pagar pra eu fazer em outro local ..
    é complicado né, fazer com quem voce nao conhece ..
    eu fazia a turmalina, mas o cabelo ficava muito grosso, pesado sabe, aii resolvi fazer essa portier, infelizmente escolhi o lugar errado. :S

    ' Viviane Valladão, voce tem algum email para entrarmos em contato? '

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir