♥ O PRIMEIRO DIA ÚTIL DO ANO!! ♥

Hoje realmente começa 2011!!!
E que ele comece com o pé direito, que ele seja maravilhoso, cheio de sonhos bons e mais ainda, que sejam realizados!!! Que tudo de ruim que possa ter acontecido em 2010 seja deixado para trás e que apenas a esperança siga em frente!!!
Antes de falar do Reveillón aqui em casa, vou contar as loucuras que fiz na minha juba, ops, cabelo!rs
 Bem, eu tinha contado aqui (antes do natal), que queria dar uma atenção especial as madeixas em 2011, e infelizmente, isso incluía não pintar tanto o cabelo. Meu cabelo é extremamente fino, quebra à tôa, e a tintura só piora isso... Por hereditariedade tenho um cabelo sem força e ralinho mesmo... ou seja, ele requer mais cuidados ainda... E euzinha tinha que gostar de cabelo claro, né? Tinturas já quebram, depois do 10 então!!! Aff! Mas eu adooooooro cabelo claro, bem claro... rsrsrs
Escureci o tom, mas fiquei tristiiiiiiinha... rsrsrs E no dia 24 (sim, em plena véspera de Natal), me olhei no espelho na hora do almoço e tive um daqueles momentos de "loucura, loucura, loucura"!!!
Misturei um blondor e mandei ver!!! kkkkkkk
Pior, como queria manter a "promessa" de não pintar cabelo todo mês, dei algumas pinceladas, tipo mechas... que resultou numa "cagada" só!!! kkkkkkk Claro que deu pra disfarçar no Natal e tal... mas abrindo o cabelo ou fazendo um rabo-de-cavalo... Jesus!!! rsrsrsrs Dava dó!!!
Fiquei arrasada, claro! Primeiro porque estava feio mesmo, segundo que só poderia melhorar pintando... e aí eu voltaria ao "ponto de partida". Ou pintava de claro (o que colocaria minha "promessa" por água abaixo...) ou pintava de escuro (o que me deixaria mais triste ainda).
Em pleno dia 31, passei das 10 até às 17 horas no salão!!!
Não conhecia a profissional, não conhecia o salão, mas era o único que podia me atender naquele dia!!! Tudo estava cheio e ninguém ia encarar o "estrago" que eu tinha feito!
Assim conhecei o "Art Beleza", um salão aqui do bairro, simplesmente FENOMENAL!!!
Atendimento, profissionais, enfim, tudo PERFEITO!!!!
E meu cabelo só podia ficar mais perfeito ainda, claro!!!
Disse que não queria pintar todo mês e tal, mas que gosto dos meus reflexos... e quanto mais claro, mais bonito eu acho... e queria fazer uma progressiva, para evitar a chapinha toda semana, porque isso acaba com meu cabelo também!!!
Bem, ela passou tintura nº 7, e conforme eu olhava, via escuro, parecendo preto... já estava "arrasada"!!!
Mas quando lavou, dava para ver a cor linda que ficou. E quando eu comecei a fazer a escova, noooooossa! Aqueles fios dourados, lindíssimos, sabem? rsrsrss
Pois é, eu fiz a Portier, e ficou F-A-B-U-L-O-S-A!!!
O cabelo ficou uniforme, num tom lindo... Não está ainda com aqueles reflexos brancos/platinados que eu gosto tanto... mas está lindo!!! E aos poucos vai abrindo, até porque tem o descolorante "por baixo". Então, conforme for lavando e tal, o tom vai clareando... E vou poder cumprir minha promessa de fazer reflexos somente no meu niver!!! E depois só no final do ano!!! Porque o reflexo dá pra levar sem ter que retocar a raiz mensalmente... principalmente no meu cabelinho, que cresce como tartaruga anda!!! rsrs
Na foto, euzinha no Reveillón, de branco e vermelho... paz e amor!!!
E que 2011 seja exatamente assim, são os meus maiores desejos!!!
Depois faço um post especial de madeixas loiras X progressivas para o "Clube da Si", tá?
No mais, repararam que a minha "janelinha comigo" está diferente? rsrsrs Dei uma mudada singela aqui no meu cantinho... a faxina aqui foi "básica" mesmo!!! he he he
Beijinhos


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir