♥ CONVITE ♥

Oi geeeeeeeente!!! =)
Inspirada no tradicional bairro da Gávea (local da primeira loja da Farm) e nomeada de Acácias, a coleção traz o clima boêmio, a natureza, cultura e arte do bairro carioca para suas peças: calças largas, modelagens amplas, peças fluidas muita alfaiataria e estilo boyfriend. E como não poderia ser diferente, as clássicas havaianas nos pés! Mais carioca é impossível!!!
Para ressaltar a proposta de uma identidade cult e muito estilo, a marca escolheu o Jockey Club (referência do bairro) para o local de lançamento.
O evento contará com feirinhas, música, moda e arte.
Ah! e você ainda pode levar sua bolsa, t-shirt ou tênis pra customizar!!! Terão grafiteiros por lá pra fazer coisitas bacanas pra gente!!! =)
O Pop up da marca acontecerá entre os dias 16 e 17/02. O primeiro, apenas para convidados (e eu NÃO FUI!!!! kkkkkk) e o segundo será aberto ao público (só posso ir nesse, cof, cof...rsrs) , basta levar 1kg de alimento!
Anota na agenda:
Lançamento Farm - Coleção Acácias
Local: Jockey Club Brasileiro: Rua Jardim Botânico, 1003 - Tribuna B
Horário: 10h às 22h

Fonte

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir