♥ SÓ... ♥

...aqui pensando... na vida...
Pensando nas coisas "erradas" que a gente faz... aquelas que a gente diz:"JAMAIS FARIA ISSO"! E de repente, se pega fazendo...
Pensando nas coisas que a gente fala demais, coisas que a as vezes o outro nem quer ouvir... e a gente acha que está fazendo o melhor, porque sendo sincero!
Sei lá...
Estava aqui pensando em mil coisas, desde a minha infância...
Coisas que eu acreditava em cada época da vida. Sonhos, planos, perspectivas... só refletindo sobre a vida mesmo! Sem maiores intenções. Apenas pensamentos... perguntas SEM resposta...
Momentos de "tortura e crueldade mental" que a gente faz com a gente mesmo, entendem?
Mas... a vida continua... e a gente continua indo... normal! =/
Desculpem pelas palavras "inoportunas" jogadas aqui... Desculpem pelo "desabafo" pela metade...
Momentos, só... isso!

3 comentários:

  1. Oi Si, faz parte mesmo, em alguns momentos questionarmos tudo. Não tem por que pedir desculpas, entra aqui e lê, quem quer. Este é seu espaço. Você não está ofendendo ninguém. Só tome cuidado com essa tortura e crueldade mental. A gente precisa aprender a se perdoar antes de tudo. Aceitar que erra, sim, mas que também acerta. E que quando errou também tentava acertar. Se a gente fosse perfeito não nascia num mundo imperfeito, não é?
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Acho q crescer eh um poko isso... ir dizendo Adeus pras coisas.

    Essas frases do Cascao me fizeram lembrar uma frase de uma musik do Pink Floyd q ele diz:

    "A crianca cresceu
    O sonho acabou".

    Eh por isso q procuro naum me prender em sonhos meu anjo, pq eles se desfazerm. Eu prefiro ver o q tah ao meu alcance ou o q pode naum estar e o q devo fzer pra chegar lah e transformar akilo em uma meta, do q fik sonhando e ver a vida passar.
    Eu sou perito em cometer erros e, finalmente, em reprisa-los. Mas cansei de me punir por isso. Mtas vzs nossos erros e defeitos, definem exatamente akilo q a gnt eh, e temos q nos aceitar, com nossos erros e defeitos de bagagem. Se fossemos perfeitinhos e adorados por todos, a vida seria uma mediocridade sem tamanho (e olha q conheco gnt assim, q se pinta de perfeita, hahahaha, mas eh de uma mediocridade a realidade dela q precisa trollar blog alheio pra se sentir alguem, coitada) e mtas vzs estas coisas servem pra nos fzer crescer como gnt.
    Sei, as vzs tbm me pego assim parado pra refletir, como uma catarse, mas nem sempre isso nos faz bem.
    Naum acho q seja uma tortura ou uma crueldade mental, eh algo q tah dentro de kda um e q se fik reprimindo, pode virar doenca, entaum tem mais eh q refletir msm, tirar seu tempo pra pensar, msm q estes pensamentos naum sejam legais, saum SEUS pensamentos e tu tem q enkra-los ao inves de fik fugindo deles sempre com um sorriso fake no rosto, me compreende?
    Eu to cansado de falar pros meus parceiros pararem de se torturar e desculpar pelos desabafos, ngm faz blog soh pra ler oba oba, alias, ler mto oba oba cansa, pq a gnt sabe q a vida naum eh um oba oba e q o blog dos oba obas, saum completamente fakes.
    Te amo loira, to aki pro q precisar, sabe disso naum? Tu eh alguem de um valor imensuravel pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida:) Tem selinho para vc na minha salinha de mimos nesta postagem:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/02/selinho-seu-blog-e-um-amor-brigada.html

    Ofereço com todo carinho=^.^=

    Um grande beijinho e um lindo Findi:)

    Joana neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir