♥ MODA QUE VAI E VOLTA ♥

O sapatinho da vez é o Oxford, lembram dele? Aff!!!
Tenho uma prima que era "campeã" deles há long time ago...rsrs E põe "long" nisso!!! rsrsrs
É aquela coisa da moda que vai e volta...
Em 2009 tinha blog aqui no Brasil dizendo que a moda aqui era atrasada, porque os oxford já eram queridinhos desde o ano anterior lá fora... E eu pensei: "Meu Deus, isso já esteve aqui há mais de uma década atrás!!!"
Há quem goste, seja fã mesmo, de N coisas que pra mim não rolam!!! =/
Coisas que por mim não deveriam nunca ter sido moda e pior ainda, VOLTAR a ser moda!
É o caso dessa sapatinho feioso! =)
Ah, tá bom... alguns nem são feios, são até bonitos. Mas é um sapato muito masculino, eu acho!
Nem os estampadinhos, de flores, rosinhas e afins conseguem ficar "fofos". Pra mim, tem cara de "mofo"!!!rs E é sapato de homem SIM! rs

Só usei sapatinhos assim em apresentações de dança!!! kkkkkk É... sapatilhas "Capezzio" (uma marca de sapatilhas de ballet), dá uma olhada só:

Prefiro sapatilhas, são bem mais femininas... E se for pra ser confortável, prefiro o meu MAZ!!! =)


2 comentários:

  1. Concordo com você, é um sapato "masculino" mas, se formos pensar assim, as calças, as jaquetas, os blazers e as camisas também são. Tudo é uma questão de gosto, eu, por exemplo, não tenho nenhuma sapatilha, acho muito girly, mas em outras pessoas fica legal.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, realmente temos outros itens "masculinos", mas que recebem outra modelagem, outras estampas, modificam bolsos, zípers e etc, e ganham um ar feminino, bastante até... Os Blazers ficam acinturados, as calças ganham um cós mais baixo e assim vai... o oxford não, NADA o deixa feminino. kkkk mas tem gente que adora tb!
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir