O sapatinho da vez é o Oxford, lembram dele? Aff!!!
Tenho uma prima que era "campeã" deles há long time ago...rsrs E põe "long" nisso!!! rsrsrs
É aquela coisa da moda que vai e volta...
Em 2009 tinha blog aqui no Brasil dizendo que a moda aqui era atrasada, porque os oxford já eram queridinhos desde o ano anterior lá fora... E eu pensei: "Meu Deus, isso já esteve aqui há mais de uma década atrás!!!"
Há quem goste, seja fã mesmo, de N coisas que pra mim não rolam!!! =/
Coisas que por mim não deveriam nunca ter sido moda e pior ainda, VOLTAR a ser moda!
É o caso dessa sapatinho feioso! =)
Ah, tá bom... alguns nem são feios, são até bonitos. Mas é um sapato muito masculino, eu acho!
Nem os estampadinhos, de flores, rosinhas e afins conseguem ficar "fofos". Pra mim, tem cara de "mofo"!!!rs E é sapato de homem SIM! rs
Só usei sapatinhos assim em apresentações de dança!!! kkkkkk É... sapatilhas "Capezzio" (uma marca de sapatilhas de ballet), dá uma olhada só:
Prefiro sapatilhas, são bem mais femininas... E se for pra ser confortável, prefiro o meu MAZ!!! =)


