♥ RECICLAGEM COM PNEUS ♥

Lembram que eu coloquei aqui algumas fotos de um encontro na Uerj, sobre resíduos sólidos? Pois é... e que fiquei encantada com a reciclagem de pneus que vi por lá?
Olha agora o que eu achei:
 
 
A-M-E-I!!!! Noooooooooooossa, lindos d+!
Os trabalhos são dos designers da  Recycled Creations, que tranbalham reciclando pneus e criando lindos vasos de plantas com formatos de pássaros exóticos.
Usando o que seria "lixo" para fazer coisas tão bonitas assim!!! Adoro isso!!!
Pouca coisa é realmente lixo para quem tem mãos... e boa vontade...
Se além disso tiver bom gosto, transforma em luxo, com certeza!
Arrasaram!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir