♥ O CALOR DO RIO ♥

Nessa semana andando pela tijuca, quase meio-dia (ou seja, um sol de rachar), vi uma senhora andando com um guarda-sol estilo japonês, e achei uma gracinha. Aí comentei com marido que as vezes o calor é tão intenso e o sol está tão forte que dá vontade mesmo de pegar o guarda chuva e andar igual as vovózinhas...
Mas aí vem a vergonha... =/
Bem, mas gostei do estilo japonês. Protegendo bem do sol, uma gracinha o design, e não é um "guarda-chuva"!!! *\o/*
Aí marido disse que o Saara está cheio deles, pra todos os gostos!!!
Preciso ir até lá e ver se encontro um rosinha (novidade!!!)
Olha que gracinha esse da foto:

AMEI!!!
Aí vou ver se junto com ele encontro um desses leques (adoooro leque, mas não tenho nenhum, porque só os encontro "feios" ou "chiques demais", e gostaria de ter um para "dia-a-dia" mesmo, pra ter sempre dentro da bolsa nesses dias assim! Olha que gracinha esses aqui:
Ohhhhhhhhwwww! Suuuuuuper fofos, meigos...
Será que encontro por lá também? Vou procurar!!!
Aí "alivia" o calor nesses dias tão quentes aqui do Rio.
Assim que eu encontrar mostro aqui pra vcs, tá?
Mais tarde venho papear mais um pouquinho, falar das minhas "costurinhas" e dos projetinhos que enfim estão tomando formas!!! *\o/*
Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir