Puxa vida... eu estava tão animadinha...
Essa semana, apesar dos filhotes terem estado com febre, ambos dodói... eu estive "produzindo" nas minhas costurinhas e customizações. As roupas que havia encomendado já estavam empilhadas, separadas para seus devidos reparos e tal... Bem, e as etiquetas com a marca, nada... Eu fiz tudo no "escuro", aqui pela net mesmo. Não conhecia as empresas onde coloquei o pouco dinheiro que tinha... Dei sorte com a empresa das roupas, que vieram lá de São Bernardo do Campo. Tudo conforme o combinado, adorei. E as etiquetas, nada... A empresa é de Pernambuco, o responsável parece meio "enrolado" com e-mails, mas me atendia ao telefone e tal. Agora há pouco falei com ele, sempre gentil, ma passou o número para rastrear nos correios e????? Consta como ENTREGUE ontem!!! Entregue onde??? Ninguém sabe... A única coisa que eu sei é que EU não recebi nada. Acabei de ligar pra central dos correios, a menina deixa uma "reclamação" e disse que tenho que esperar 5 dias para obter alguma resposta por e-mail!!! Puxa... sabe quando a gente recebe um "banho de água fria"???? É... tenho me sentido bem assim essa semana...
Puxa... estou tão triste! Estava tão ansiosa para que as etiquetinhas chegassem... estava tão ansiosa para colocá-las nas minhas primeiras pecinhas!!! =(
O pior é que já sei qual será a resposta: "desculpe" apenas, mas não vão saber informar mais bosta nenhuma... nunca sabem!!! Já tive alguns problemas com entregas dos correios... e "desculpe" pra mim, é muito pouco!!! Isso dá uma raiva!!!

