♥ VAMOS CONVERSAR? ♥

Olá queridos amigos!!!
Estou toooooda boba. Ontem o dia foi suuuuuper corrido! Tive reunião na escola de um dos filhotes, aniversário de um amiguinho do filhote mais velho no shopping... E minhas coisinhas da EcoFashion chegaram!!! Ahhhhhhhhhhhh!
Muitos tecidinhos, babadinhos, meus pinos plásticos, minhas etiquetas de "troca" (aquelas que a gente fixa na roupa) e minha máquina aplicadora de pinos!!! Fiquei toda boba!!! Ela é super fácil de usar, adorei!
Já separei as peças todas por "qualidade": as que precisam ser customizadas, renovadas, modernizadas, enfim, ganhar um novo ar... é a refabricação começando!!! E euzinha suuuuuper empolgada, porque vou poder trabalhar em casa, manter a rotina dos meus filhotinhos (MINHA PRIORIDADE) e se Deus quiser, no meio do ano inicio o curso de moda!!! =)
Bem, um filhote vai pra escola de manhã, o outro a tarde, os horários são desencontrados, e ainda tem o basquete que agora será seg/qua/sex pela manhã... e eu vou ter que "correr" em alguns dias!!! rsrsrs
Nada que uma mãe não consiga! ;-)
E todos os dias vou ter que "pegar pesado" no trabalho, né? Afinal, eu acabei de aprender "na marra e sozinha" a mexer na máquina pré histórica e sem recursos quase... o que muitas vezes dificulta o serviço. Então, além das minhas "mirabolantes idéias", ainda terei que pedir para papai do céu abençoar ainda mais as minhas mãozinhas, para que elas possam fazer tudo com mais carinho, com mais delicadeza ainda!!!
Bem, não significa que vou sumir daqui!!! rsrs Estarei sempre contando e mostrando minhas novidades e meus "trabalhinhos"... rsrsrs

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir