♥ AJUDA AO JAPÃO ♥

Quem visita o cantinho já deve ter visto ali na coluna da direita, um banner da EYEKO com o meu código de desconto. Se ainda não viu, ou viu e não sabe para que serve, vamos lá:
Clicando no banner vc é direcionada para a página da Eyeko, e faz suas comprinhas por lá (e não dá pra sair sem comprar alguma coisa...rs). E daí você digita o código: E14143 e recebe desconto!
A mesma coisa vai acontecer quando vc clicar nesse banner aqui de cima, criado para ajudar as vítimas do terremoto no japão.
Até 20/03 a EYEKO vai estar doando o valor de todas as comissões de venda.
A gente compra uma make suuuuuuper linda, num preço bacana, recebe desconto e em casa, fica linnnnnnda e O MELHOR: AJUDA A QUEM PRECISA TAMBÉM!
A Eyeko é inspirada (e inspira) a palavra amor em japonês...


Enquanto isso, aqui no Brasil, a gente se mantém informado desses acontecimentos tão tristes no Japão através do nosso amigo Ale (Lost in Japan) e dos demais meios e canais de informação, e cada um ajuda como pode!
Bjão!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir