♥ FUNDO CRISTÃO PARA CRIANÇAS ♥

Olá amigos!
Estou toda atrapalhada com mil assuntos para colocar em dia por aqui...rsrs
Ainda um pouco abalada e medrosa (bã?! novidade...rs), mas levando a vida com o que Deus me deu de melhor: o sorriso!!! =)
Só chorar não adianta, né?
Bem, essa semana filhote não vai ter aula de basquete quarta nem sexta, então vou atualizar tudo no pc, nas customizações e etc... Espero! =/
Hoje vou deixar pra vocês um site muito bacana para conhecerem. E quem sabe a idéia de apadrinhar uma criança amadurece, hum? Vai lá conhecer... e ajude a divulgar!


Bjks! E divirtam-se com o Zeca!

5 comentários:

  1. Oi Si,tudo bem? Passei para deixar uma beijoca...ando enrolada com o trabalho,muito serviço...a minha turma da tarde está com muitas crianças integradas( tenho com vários distúrbios inclusive esquizofrenia, e eles andam em crise, e o serviço aumenta, assim como a preocupação)Chego em casa esgotada fisica e mentalmente... estava com saudades...Sempre que posso leio os seus post...Tenha uma semana de muita Paz e Luz!Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Oi Del, que saudade de vc por aqui... Sei bem como é isso! Imagino sua "turma", nooooooossa! E o "estado" que vc fica...esgota mesmo! Se cuida, viu? Boa semana pra vc também!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Tudo bem!? O seu blog é simplesmente lindo. Parabéns!!! Já estou te seguindo ta bem. Ah, aproveita e passa no meu ta! Ficarei feliz muito feliz se segui-lo tmb. bjs

    ResponderExcluir
  4. bom dia
    Meu nome é Keiler e encontrei seu blog quando fazia uma pesquisa sobre apadrinhamento. Vi que indicou um site para apadrinhamento. Cuidado! A ideia é nobre mas nem sempre o dinheiro vai para o fim que se destina. Minha esposa a padrinha uma criança e de R$ 350,00 pagos no fim do ano, a criança escreveu agradecendo e dizendo o que fez com os R$ 100,00 que recebeu.
    O FUNDO CRISTAO PARA CRIANÇAS, disse que não é repassado todo o valor pois parte é usada para melhoria.
    Ainda sim há quem vai dizer que a empresa precisa de dinheiro para se manter e continuar ajudando, mas SE VOCE quer ajudar, ajude direto quem precisa (a criança).. Aliás, ajude 3 crianças sem intermédios ao invés de ajudar uma instituição... Fica a dica para reflexão.
    Ah, detalhe, não temos contato direto com a criança, todas as cartas passam por uma cp da instituição.
    keileramaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Keiler, bom dia!
    Eu acho que "justificativas" de para onde vai o dinheiro sempre vão existir, em todas as instituições. Isto porque presto trabalho voluntário em algumas, e sei das despesas de cada uma delas. Nosso país não deixa "aluguel, luz, água e outros itens BÁSICOS" serem gratuitos numa instituição de caridade. O serviço voluntário vc pode contar, mas todo o resto, é por conta da instituição. Tem gente que tem um bom coração, mas as vezes não tem o dinheiro da passagem para ceder seu tempo e sua boa vontade em prol de outros. Essa é realidade no nosso país, infelizmente! Ou seja, nem todo "bom coração" pode ajudar... infelizmente também! O serviço voluntário inclui muito mais coisas do que as pessoas possam imaginar. Eu concordo com vc que ajudar DIRETAMENTE uma família ou alguém, possa "dar a impressão" de ser mais "justo". Gostei muito do seu comentário, obrigada! Vou fazer um novo post falando um pouco mais sobre isso, ok? Assim levanto não apenas a sua questão, mas outras que terei que relatar para esclarecer um pouco mais sobre "instituições". O tempo está super corrido esses dias, mas essa semana mesmo tentarei escrever, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir