Navegando por aí... eis que encontro essas "fofuras":
Eu queroooooooooooooooooooooo!!!
Owhhhhh, não são bonitinhos??? Jason, Michael e Freddy!!!
Eu adooooooro filmes de terror, e num dos últimos posts que falei a respeito de um desses filmes, fiquei até com pena do "vilão" da história, lembram?
E agora, me deparo com essas coisinhas "so cute"! PEXONEI!!!
Quer comprar pra você (ou me dar de presente? rsrs)
Beijos


