♥ EVENTOS DE MODA & BELEZA ♥

Bom dia!!!
Hoje vou falar de dois eventos que acontecem pelo segundo ano consecutivo:
WorkShow Eiffel 2011 e o Monange Dream Fashion Tour

O WorkShow Eiffel 2011 é um evento organizado pela Eiffel Cosméticos, tendo como atrações principais as presenças de Rodrigo Cintra (Hair Stylist do Esquadrão da Moda/SBT e Studio W, em SP e Tesoura de ouro 2009 e 2010; e Maurício Morelli (Hair Design do quadro Toda Mulher é uma DIVA/TV Record e do salão Homa Elite Salon, SP). Diferente dos tradicionais eventos para cabeleireiros, o WorkShow Eiffel é reconhecido como um evento de altíssimo nível, com buffet completo, sorteio de prêmios e show de encerramento. Além, é claro, das oito horas de apresentações profissionais comandadas pelos dois cabeleireiros mais badalados da tv brasileira. É a primeira vez que os dois profissionais dividem o mesmo palco e compartilham suas experiências no mundo da beleza.
Segue a programação variada e maaaaaaaara prevista para o evento:

Por Rodrigo Cintra:

- Técnicas e tendências de cortes - Moda - Visagismo - Psicologia de atendimento - Marketing pessoal e empresarial

Por Maurício Morelli:
- Tendência de coloração outono/inverno 2011 - Técnicas avançadas de cores e mechas - Apresentação inédita AV Transparency - Apresentação inédita da técnica Fios de Mel - Cores e texturizações comerciais


Em Araraquara (Bazuah Eventos), dia 23 de maio (8:30 às 19h.)
Em Santos (Espaço Bloom), dia 27 de junho (8:30 às 19h.)
Em Rio Claro (Floridiana Tenis Clube), dia 18 de julho (8:30 às 19h.)
Em Bauru (local a ser definido), dia 15 de agosto (8:30 às 19h.)

E o outro evento maaaaaaaaaara acontece em vários estados do Brasil, incluindo o Rio!!!! *\o/* 

Monange Dream Fashion Tour é também um evento sofisticado, que reúne toda a harmonia contagiante da música com a estética fascinante do mundo da moda! Cultura pop, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual. Na passarela fantásticas modelos e seus figurinos inovadores, muita gente bonita, celebridades e, no palco ao lado da passarela, estrelas da música brasileira conduzindo o ritmo dessa grande festa, com produção impecável e estrutura de show internacional. O evento ainda possui um distinto formato itinerante. Ele viaja com toda a sua deslumbrante estrutura por vários estados brasileiros, é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio da Monange. No ano passado a banda foi JOTA QUEST (puxa, e eu perdi...).  Adooooooro Jota!!! =) O espetáculo desse ano se chama do apocalipse ao renascimento, e tem Capital Inicial comandando a trilha sonora!!! Confira a agenda completa do espetáculo no site http://monangedreamfashiontour.globo.com/


Um comentário:

  1. Para participar do WorkShow Eiffel, ligue para 16 3324-1886 ou escreva para comercial@eiffelcosmeticos.com.br.

    O valor é 250 reais. Lembrando que os eventos da Eiffel Cosméticos são de altíssimo nível, com buffet completo, sorteios de prêmios, coquetel de encerramento e muitas surpresas.

    Marketing Eiffel.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir