♥ ORAÇÃO DOS NEGÓCIOS ♥

"Senhor meu Deus, obrigado pela bênção de ter o meu próprio negócio. Quero te agradecer pela oportunidade que me deste de administrar este negócio para ser bênção para minha vida, família e clientes.

Senhor, dá-me coragem, habilidade e sabedoria para crescer nos meus negócios e ajuda–me em todos os momentos, sejam eles difíceis e grandes. Dá-me sabedoria para investir no certo e na hora certa e através da minha vida e do meu negócio, as pessoas possam reconhecer que eu sou abençoado por Ti e que na minha prosperidade eu seja feliz e fiel contigo e com os homens!
Em nome de Jesus,
Amém!"

Só ratificando: que assim seja, messssssssmo!!! =)
Estou na última semana do meu segundo curso no Sebrae. E ameeeeeeei fazê-lo. Tão simples, gostoso de estudar... não imaginei que seria assim. Sei lá porque... sempre tive um certo "desconfiômetro" do Sebrae. Achava que não serviam pra muita coisa, entendem? É como uma pessoa que estuda "Administração" e as outras perguntam: Para que, se nem tem nada para administrar?" rsrsrsrsrsrs Sim, já tive esse pensamento "estúpido" quando mais nova!!! kkkkkkkkk
Aliás, a gente podia ter a cabeça dos trinta e poucos quando ainda tinha apenas 15, né???? rsrsrsrs
Aff! Quanta idiotice eu pensava... e quando besteira eu fiz até agora... e quanta coisa bacana deixei de fazer...
E isso é uma droga! Porque conforme a gente "envelhece", embora tenha mais discernimento das coisas, a gente sente mais medo... Medo de dar um passo maior que a perna, medo de se arriscar e errar, medo de ter que voltar atrás... A juventude não tem medo de nada... vai lá e faz! Se der errado, paciência. Agem primeiro e pensam depois. Claro que em alguns momentos isso é ruim... mas em outros, é ESSENCIAL, necessário mesmo!!!
Como na hora de largar um emprego certo, de trocar de cidade, de mudar de vida... entendem?
Depois de uma certa idade a gente tende a refletir muito e agir pouco... sei lá...
Só queria compartilhar um bom momento... confuso ainda, mas bom!

Há tempos larguei meu "emprego certo", resolvi fazer o que gosto mais tempo do que trabalhar.... mas me sinto feliz! 
Há pouco tempo porém, o dinheiro se foi todo... e as minhas cobranças internas começaram... 
Mas eu sonhei mais... desejei mais... e quero começo a agir... e isso, por si só, é maravilhoso!

Reflexão: O Leão e a Gazela
"Toda manhã, na África, uma gazela desperta. Ela sabe que deve superar o leão mais veloz ou será morta.
 Toda manhã na África, um leão desperta. Ele sabe que deve correr mais rápido que a gazela mais veloz, ou morrerá de fome.

Não importa se você é um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer é melhor que você esteja correndo... Se você realmente deseja ter seu negócio próprio, que você amanheça todos os dias, com o propósito de realização. E corra, corra muito atrás dos seus sonhos... porque só assim eles se realizarão!"

2 comentários:

  1. Parabéns Si, fico feliz por ti, você merece.
    É isso aí, lute por aquilo que você acredita. Eu também acredito em Madame K, não só eu, mas todo mundo, só está faltando essa energia aí que você tem, manda um pouquinho pra mim, rsrs.
    Beijos linda, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Kênia queria,
    "Madame K" é um arraso!!! =)
    Eu suuuuuuuuuper acredito! Pq não divulga no seu blog também? Manda pro facebook, orkut... vamos divulgar!!! =)
    A gente chega lá, amiga, acredite!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir