♥ PARCERIA E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS ♥

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!! 
Em primeiro lugar quero agradecer os recadinhos carinhosos pelo post onde eu apenas dizia que precisava cuidar de mim... sim, preciso! Agradeço aos e-mails e todo o carinho enviado, e já já venho aqui contar o que aconteceu, ok? Mas não se preocupem, pois estou bem. =)
E o papo de hoje não é só pro "Clubinho" não...
Eu vou falar de uma das parcerias aqui do Cantinho. Eu recebi essa semana (infelizmente "conturbada") uma caixa da Kevon, com um kit super bacana:
Uma máscara intensiva, um fluido de brilho e um silicone. O fluido eu experimetei logo que chegou. Cheiroso, de fácil aplicação e basta só um pouquinho para o cabelo ficar brilhoso messsssssssssssmo! Adorei! E o silicone também é 10!
Mas estava "louca" para usar a máscara. E acabei de fazer uma super hidratação nas madeixas. Super, isso mesmo! Porque a máscara da Kevon é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Diferente de todas as máscaras capilares, ela tem uma consistência "gosmenta"! E não faz "eca" não... rsrsrs É só a consistência, e a gente "sente" nas mãos aquela "mistura" de creme com silicone!!! *\o/* Ou seja, é tratamento intensivo messsssssssssssmo!!! Vale super a pena! Muito estranho, mas dá pra "sentir" a diferença nas mãos e nos cabelos, conforme a gente vai passando... sente penetrando nos fios, entendem? É difícil explicar essa "sensação"... rsrsrs Porque ele não desembaraça apenas, nem deixa os cabelos apenas com aquela maciez normal das hidratações. Simplesmente fantástico!!! E o cheiro???? Nooooooossa, excepcional. Delicado, delicioso, um perfume mesmo...
Agora pergunta:  e como está o cabelo???? 

DI - VI - NO !!!  =)
Amei! Amei! Amei!
Agora vem outra coisa muito legal. Eu já disse aqui que a Kevon vai estar na Feira Professional Fair, em Junho lá em BH, Minas. E além disso a Kevon está cadastrando distribuidores em todo o Brasil, numa suuuuuuper oportunidade de negócios e num ramo que não pára de crescer. Viu, só? Quer unir o "útil ao agradável", então entra em contato com a Juliana Carvalho, coordenadora de distribuição que ela te manda todos os detalhes e tudo super bem explicadinho, ok?
O lucro vai ser certo, pode acreditar!
Aprovadíssimo!!! =)
Bjks!

4 comentários:

  1. Boas dicas essas e deve ser tri legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima, depois que comecei visitar seu blog, fiquei mais vaidosa são tantas dicas...
    AAAAmo!!!
    Se cuida ta?
    Bom findi.

    ResponderExcluir
  3. ei amiga desculpe o sumiço mas estou de volta tem selinho de pascoa para vc la no meu cantinho e este e para vc
    http://lh6.google.com/brasilperolamf/R8WXuLkcDfI/AAAAAAAAAd8/NF2FWOaZht0/s800/r.gif
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA!
    Já peguei os dois e adorei! Serão publicados na semana santa, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir