♥ ARMÁRIO CHEIO? ♥

Mas eu não tenho nada pra usar!!! kkkkkkkkkkkkk
Que mulher NUNCA disse essa frase que atire a primeira pedra!!! rsrs
Pois é... quando mais nova, eu abria o armário e dizia: "não tenho nada". E o armário estava abarrotado de coisas!!! E a minha lista de "desejos" só aumentava. Aquelas coisinhas "básicas" que a gente sempre quer ter, mesmo sabendo que não vai usar muito!
É... o tempo passou... e conforme a gente vai amadurecendo (pra não dizer "envelhecendo" que pega mal!!rs), a gente vai começando a ter mais consciência do que é "necessário" e começa a priorizar tantas outras coisas que vão muito além de uma listinha de roupas...
Mas tem coisas que a gente continua "adorando", como ter uns "coringas" dentro do armário! É maravilhoso e todo mundo gosta! =)
Semana passada, estava saindo do hospital com filhote, que havia ido numa consulta do pós-operatório, e olhei para uma vitrine enquanto esperava o sinal fechar...
Aliás, vale dizer, adoooooooooro as vitrines da Praça Saens Peña!!! E a feirinha idem!!! =)
Bem, daí que haviam luvas em promoção. E eu pensei: "Pra quê? Nem faz frio aqui pra isso..."
Mas o olhar "ia", entendem??? rsrrss
Pois é... foi mais forte! kkkkkkkkkk 
Daí, comprei uma "pretinha básica", e não resisti a uma rosa (porque será???rs):
Elas são deliciosas, peludinhas... e fofas!  =)
 É que tenho um gorro na mesma cor!!! Ohw!!!

Tá "veinho", mas esquenta as "zoreia" que é uma beleza!!! rsrsrs
Voltando as luvas... rsrs São apontadas como forte tendência nesse inverno. Não apenas as tradicionais, como também as "diferentes e estilosas":
E dos mais diferentes materiais também: couro, lã, tules, rendas, peles, com aplicações, estampadas, babadinhos, pedrarias... E os tamanhos???? Curtos, longos, vazadas, com dedinhos a mostra...




O bacana é que a luva pode acompanhar o estilo do look, não é mais um acessório apenas "chique" ou com visual "rock" de poucas variações...  Agora elas vão desde o despojado ao ultra-fino!
Aqui no Rio, só falta "inverno" pra usar, né?
Mas confesso que  minhas mãos e meus pés já estão ficando gelaaaaaados!!!
Então, fiz um investimento sim!
Pés e mãos quentinhas desde já!
E que venha o frio... =)
Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir