♥ CATADORA DE LIXO ♥

Sim, eu!!! kkkkkkkk
Tá... eu não saio por aí catando... mas vira e mexe alguma coisa me "puxa" os olhos, entendem???rsrs É, no bendito lixo... eu olho coisas, imagino pintando-as, trabalhando-as.... sempre imagino o que eu poderia fazer com alguma coisa "velha"!!! rsrs Dá pra fazer coisa "chique" beeeeeeeeeeem, reaproveitando as coisas!!! rs

Dia desses aqui na esquina tinham 2 paletes e eu pensei: "são meus, farei meu futon"!!! *\o/*

Poderia fazer um "cantinho zen"...pra ler um bom livro... descansar... fazer massagem (AMO!)



Olha que lindo juntando paletes com meu "amado" tijolinho!!! =)


 Mas estava cheeeeeeia de sacolas e não dava para carregar. Fui em casa e quando voltei... cadê???? É, levaram na minha frente... kkkkkk =( Não achei graça não!!! =/
Mas, domingo quando voltava da missa, com uma chuva enjoada... eis que meus olhos me "puxam" para um saco enooooorme... rasgado... tudo espalhado...
E sabe o que era? Pedaços de courinho! Lindos! Rosa, verde, azul, metálicos, de estrelinhas... variados!
E eu??? Peguei o que podia! E dei graças a Deus de marido não estar junto, porque ele quase "enfarta" quando eu "paquero" alguma coisa no lixo por aí, e sai me "arrastando" para que eu nem pense em levar... rsrsrsrsrs Por causa da chuva, estavam cheios de terra, lama... Lavei tudinho, e ontem com aquele sol gostoso, tudo sequinho... =)

Muitos pedacinhos coloridos que dá pra fazer um monte de artesanato, e também muuuuuitos rolinhos, vejam só:

Esses estavam no fundinho do saco... rsrsrs  Nem pegaram chuva! *\o/*
E por falar em artesanato, eu estou arrumando as coisinhas para abrir o bendito brechó!!! =) Algumas meninas já conhecem o "EcoFashion Bazar" virtual... outras se tornaram clientes...
E eu estava doida para abrir na segunda do meu aniversário (lembram da "faxina" na garagem com papai???) Pois é... mas foi justamente quando filhote mais novo fez 2 cirurgias, e aí não dava, né? Ainda tenho que terminar algumas coisinhas com papai... e dar uma "enfeitada" no pavão... ops! garagem! rsrsrsrsrs
Esses dias "de molho" pintei um cabideiro (daqueles de R$ 1,99), onde vou colocar os cintos e as bolsas:

Tá vendo um cetim rosa ali no cantinho? Ia costurar uma capa para um banco que vou levar pro brechó. Mas com a minha "aquisição" no lixo alheio...kkkkkk Vou forrar de courinho... ainda não sei se rosa claro, rosa com estrelinhas, rosa com gliter, rosa shock... =)
Pintarei os pés (lógico) e vou forrar. Vai ficar uma gracinha... espero!
Assim que terminar as "artes" mostro aqui pra vcs, tá? 
Bjks!!! =)

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir