| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Legal, né? As inscrições são gratuitas e os cursos idem! Agora não tem mais desculpa para não aprender...rsrs Muitas vezes as pessoas tem "medo" de mexer no pc, dizem que não sabem, enfim, tem suas dúvidas e sem orientações, o pc se torna um "bicho de 7 cabeças"!!! O curso também é ótimo para a terceira idade. Já matriculei papai (que adora dizer aos "amiguinhos" da mesma idade que tem pc, e-mail e orkut!!! rsrrs Mas na verdade, ele não mexe em nada... tem só pra dizer que tem...rsrs). Vou tentar fazer ele todo dia "estudar" um pouquinho!!! rsrs =) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
♥ DIVULGANDO CURSOS GRATUITOS ♥

